Uma antiga lenda!
Parte III
Letizia parecia compreender a situação e as diferentes possibilidades para resolução do caso. Após algum tempo de pensamento ela estava decidida a ir para a reunião mas antes disso buscou encontrar o cavaleiros de peixes, e assim o fez. Não foi difícil para a aprendiz pois ela conhecia bem seu mestre, e esperava do mesmo uma resposta sólida. O homem de cabelos brancos olhou dentro dos olhos da outra dríade e deu uma resposta impressionante. — Hanami foi o motivo de eu vestir esta armadura, e tenho certeza que estou preparado para derrota-la... Mas eu só posso sair da Grécia com permissão da Grande Mestre, então, por favor cuide de nossas irmãs. — Ele parou por um momento, respirou, e continuou a falar. — Mas não enfrente Hanami sozinha, imagino que no nível atual ela tenha o dobro do seu poder Letizia. — Então ele fechou seus olhos e voltou a meditar, o movimento com a cabeça era um sinal comum de liberação que Letizia ja estava acostumada, e assim foi feito pelo cavaleiro.
O ar tornava-se mais fresco, a garota conseguia perceber que nenhuma das arvores sagradas de Hawthorne haviam sido afetadas por Hanami, ele realmente estava em outro nível de poder enquanto vestia a armadura de ouro. Letizia talves agora devesse pensar na forma em que viajaria, deveria se preparar para os desafios. Na grécia haviam todas as opções de locomoção, aviões, trens, e até mesmo navios. Letizia deveria decidir a rota que tomaria para chegar até a loresta amazônica, mas estava limitada por seus recursos financeiros naquele momento.
A viagem de Navio seria a mais barata, e também a mais demorada. A viagem de Avião era a mais rápida, mas também a mais cara. O trem poderia ser usado para acelerar algum trajeto, por exemplo pegando o mesmo até Portugal, para pegar então o Navio lá. E havia sempre a opção mais lenta e mais barata, que é a locomoção a pé, usada pelos cavaleiros mais antigos, com suas variações do uso de cavalarias, motos, e veículos automotores. Ela teria de pensar que deveria ir, voltar, e talvez precisar ir até a floresta negra ou outro local posteriormente.
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 02/20
◉ Testes de resultado positivo: 02/10
◉ Faça uma rolagem com modificador coringa de inteligência. O número que sair no dado será a quantidade de pontos que você terá para fazer a viagem, sendo que:
➛ Viagens de Avião custarão 5 pontos e 1 turno.
➛ Viagens de Trem custarão 2 ponto e 1 turno
➛ Viagens de Navio custarão 2 ponto e os turnos dependerão da distância, variando de 4(Portugal - Brasil) a 7(Grécia - Brasil).
➛ Viagens a pé custarão 0 pontos e os turnos dependerão da distância. Até Portugal custará de 3 a 5 turnos dependendo dos meios e caminhos.
◉ Qualquer valor acima de 11 será considerado sucesso para a contagem de testes.
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