CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[Aventura] — Presságio. NZ8WXvL
[Aventura] — Presságio. JK6UrDn
[Aventura] — Presságio. Y7xuihI
[Aventura] — Presságio. RxqqZXL
[Aventura] — Presságio. Cartaz_malu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Katsu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Mor_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_malu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Katsu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Mor_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_malu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Katsu_1[Aventura] — Presságio. Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[Aventura] — Presságio.

2 participantes

Ir para baixo

Apollo
Apollo

[Aventura] — Presságio. - Publicado Sex Abr 21, 2023 12:25 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— Era notório, não apenas para os habitantes de Atlântida - Uma metrópole oculta nas profundezas do oceano e governada por uma deidade tão antiga quanto a própria humanidade, como também para os habitantes do plano mortal que a quantidade de peixes e outras criaturas marítimas vêm diminuído de forma inexplicável. Muitas vilas pesqueiras foram abandonadas por conta da miséria, e nem mesmo os melhores cientistas foram capazes de descobrir o verdadeiro motivo por detrás desta carência marinha. Para os cavaleiros e outros aspirantes e um, a notícia de que Poseidon oferecera um favor divino para quem fosse capaz de resolver o problema espalhou-se até aos ouvidos de mortais, muito além das fronteiras do fundo do desconhecido e sombrio oceano. E um dos mortais que fora contemplado pelo anúncio do Deus dos Mares fora Iris.

Era manhã, exatamente às nove horas. O sol ainda era calmo, e o tempo não passava dos 21º Celsius, na cidade de Atenas. Estaria próxima a praia, frente ao vasto oceano que se estendia para muito além do que os olhos poderiam enxergar. As marés estavam calmas até demais, e não havia sinal algum de vida marítima. Mas, caso olhasse com mais cuidado em seus arredores, perceberia a presença de dois Marinas de Poseidon que se encontravam a cerca de cinquenta metros daquele local, debaixo de uma grande e antiga formação rochosa que gerava uma penumbra reconfortante. Eles pareciam estar discutindo sobre alguma coisa. Se Iris resolvesse se aproximar, descobriria a razão daquela conversa.

Os Marinas não eram conhecidos pela sua hospitalidade com estrangeiros, então talvez fosse melhor tentar escutá-los enquanto escondida, do que arriscar uma aproximação direta. Talvez aqueles subordinados do Senhor dos Mares houvessem descoberto algo que pudesse ser de importância para a jovem de longos cabelos rosados.

Considerações Importantes:
Mestre:
Apollo

Post:
01 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Sex Abr 21, 2023 3:52 pm


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
A grande jornada começou, a noite antes do dia da primeira busca a respeito do problema de Poseidon se inicia, Iris um pouco tensa pelos combates recentes, percebe que precisa de algum descanso ainda antes de começar, porém, não há tempo, é preciso ir até as respostas antes das perguntas aumentarem, se deitando em sua cama a mulher sonha com água, um fato que é recorrente desde que o primeiro ataque, mas os sonhos pareciam tão confusos quanto as situações que aconteceram no mundo real, mas, Iris não se importa tanto com sonhos assim, então por esse motivo ignora seus pesadelos.

Já de manhã ainda bem cedo com o sol tendo acabado de se levantar, Iris se apronta rapidamente e então começa sua caminhada em direção à praia, região que é conhecido entre os devotos como sendo domínio de Poseidon, com os raios de sol batendo em seu rosto, Iris sente vontade de fumar, mas decide não o fazer pois pode fazer seu cheiro se tornar forte, sendo facilmente encontrada caso se procurada por um rastreador.

Olhando pelos arredores Iris percebe que o mar está um pouco revoltado, “deve ser só impressão” o que contribui para a sua preocupação para com o problema com o Deus dos mares, tendo observado o lugar com mais calma e passando algum tempo a mulher percebe dois marinas não muito longe, em um pensamento rápido, decide então ir em direção a eles para tentar coletar qualquer informação que seja útil.

Iris então começa a tentar se esgueirar sem fazer barulho, pois os soldados rasos não são conhecidos por sua paciência nem inteligência, e um combate contra dois deles ao mesmo tempo não parece ser o melhor, como a mesma sussurra “não posso estragar minha manhã de sol tão bonita com um combate assim”.

hp. 340/340 | cs. 750/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Sáb Abr 22, 2023 6:19 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— Talvez fosse por culpa de seu recém-despertar que a jovem não tenha prestado muita atenção no caminho que escolhera para esgueirar-se por detrás dos marinas. Por mais que fossem soldados rasos - Quase tapados e desprovidos de quaisquer habilidades relevantes - Ainda eram parte do exército marinho de Poseidon. E por conta disso, facilmente puderam descobrir a localização de Iris quando a mesma pisara em uma pequena rocha com menos de cinco centímetros de diâmetro, a rachando, o que causou um "crack" tão baixo que poderia passar despercebido por ouvidos humanos.

Mas eles não eram humanos.

Naquele mesmo instante, ambos os soldados viraram seus rostos na direção em que a moça se encontrava, percebendo a sua presença antes mesmo que ela pudesse se ocultar por detrás das rochas que ali existiam. O primeiro, e maior, apontou o dedo indicador de sua mão direita contra Iris, firmemente afirmando que já sabia de sua localização. E a julgar pela tentativa de furtividade, eles imediatamente se colocaram de guardas altas, prontos para um combate iminente. Talvez houvessem julgado aquilo de forma precipitada; Mas já não mais havia forma de voltar atrás. Deveria lutar por sua vida, a garota.

— "Eu não sou fã de bater em mulheres, mas você parece estar fazendo questão disso, mocinha. Você por acaso tem noção do que está fazendo? Sua cosmoenergia é esplêndida, sabemos bem que não é só uma mera humana vagando de curiosidade." — O primeiro marina disse, enquanto seu parceiro se mantinha ao lado esquerdo do mesmo. — "Malditos sejam todos vocês, cavaleiros de Atena!" — Exclamou.

Inteligência realmente não era o seu forte. Havia julgado Iris como uma serva ávida da deusa da sabedoria - E como um de seus cavaleiros sagrados. Com isso em mente, a jovem logo poderia notar que talvez Poseidon estivesse escolhendo de forma aleatória os componentes da infantaria básica de seu exército. Ainda mais os que nutrem o ódio pelo supremo símbolo do Santuário. Não muito tardou para que este mesmo Marina saltasse no ar, erguendo seu punho direito enquanto deixava seu cosmo queimar, este que se transformava em água - Concentrada ao redor de seu antebraço.

— "Ondas Mortais!" — Bradou, levando o punho a frente.

Então, um disparo de água em formato cilíndrico viajaria em alta velocidade contra Iris, possuindo um diâmetro aproximado de 5m, grande o suficiente para equiparar-se aos grandes pilares que sustentavam o templo de Atena. No entanto, aquela técnica, apesar de ser visualmente impressionante, não parecia carregar uma quantidade considerável de cosmo a ponto de fazer da mesma uma verdadeira ameaça. Porém, o que estava por vir é o que poderia surpreender-lhe: Por trás da mesma, após o lançamento da técnica do primeiro marina, o seu companheiro também seguiria com um ataque próprio.

— "Explosão do Mar!" — Exclamou.

E então, ergueu os braços, gerando uma grande quantidade de água a três metros acima da cabeça de Iris, e a arremessando contra a mulher na tentativa de esmagá-la, bem como afogá-la. Era uma técnica ligeiramente mais poderosa que a anterior, e que exigiria da perseguidora do favor divino um nível de habilidade excepcional para que pudesse evitar ambos os ataques dos servos marinas do Deus dos Mares.

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
02 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Dom Abr 23, 2023 3:08 pm


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
A agilidade de Iris nunca foi seu forte, mesmo tentando com o máximo empenho não foi possível passar despercebida por tais soldados, que são solados rasos o “rank” mais baixo, mas nada tira o treinamento e mérito deles de ter ouvido Iris se aproximando de tal local. Já descoberta Everec pensa rapidamente em como lidar com a situação, pois aparentemente os soldados já estão preparados para a ofensiva, “bom, posso só me aproximar, não sei, posso falar que sou devota também, mas não é como se eles fossem me checar, ou ligar para algum lugar” antes mesmo de terminar os seus pensamentos, a mulher se vê na tensão de um embate, cabia a ela apenas reagir aos soldados já tensos e preparados.

As primeiras frases não entram bem, não deixando Iris nem ao menos responder, tais homens começam a cuspir palavras que mais parecem vindas de neandertais, aguardando os homens terminarem suas frases tudo que a mulher tem a dizer é:

— Eu posso explicar a vocês com todas as letras o que... —

Uma pena que a frase não foi nem ao menos escutada, o soldado já a chama de maldita, e pior “cavaleiro de Atena” não fazia o mínimo sentido a correlação sem nem ao menos um exemplo do que poderia indicar que Iris é uma cavaleira de Atena, o óbvio fica mais óbvio, não vai ser possível se livrar dos soldados sem um combate.

O Primeiro ataque é um ataque provindo do elemento água, vai em direção a Iris com toda a força e velocidade, não vendo espaço para se proteger, Iris tenta bloquear o ataque com seu corpo, não tão robusto, mas resistente o suficiente para ao menos tentar tal ação defensiva.

O segundo ataque veio, parece mais imponente e forte do que o anterior, mas ainda envolvendo o elemento água, Iris sabia que era uma questão de resistir aos ataques e tentar o diálogo, ao menos é o que pensa, pois se os atacasse, o embate iria se delongar até um vencedor sair, mas ao menos de momento a menina apenas diz:

— SOU DEVOTA DE POSEIDON, PRECISO QUE ME ESCUTEM —

Tentando ao máximo o caminho do diplomata, Iris sabe que tem de tentar ao menos uma vez o caminho do diálogo.

hp. 500/500 | cs. 750/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Dom Abr 23, 2023 4:52 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— A Primeira técnica - Que tomou a forma de uma colossal coluna d'água chocou-se diretamente contra o peitoral de Iris, o que fez o Marina arregalar os olhos. Como alguém poderia ousar encarar o seu ataque de frente, ainda mais sem ao menos levantar a guarda? Era loucura, talvez. Mas a jovem possuía um corpo aparentemente mais robusto do que se parecia. Mesmo com o físico esguio, as Ondas Mortais se dissiparam ao tocá-la, transformando-se em nada além do que gotas que foram espalhadas para todos os lados, para o choque o soldado raso, que mal sabia como reagir a tal situação. E este também acabou sendo o destino do segundo ataque, que não conseguira nem ao menos arranhá-la. Ao que tudo indicava, a diferença de forças dela para os marinas era como a distância entre o céu e a terra.

E antes que eles pudessem fazer mais alguma coisa ou ao menos esboçarem reação quanto ao absurdo que acabara de acontecer, Everac exclamara, do fundo de seus pulmões, sobre sua devoção a Poseidon e que ambos os soldados deveriam escutá-las, ao invés de prosseguirem com tamanha tolice. De imediato, o que estava por trás da jovem de cabelos rosa retornou para seu posto ao lado do primeiro marina, de corpo escultural, que fitaram-se nos olhos, visivelmente transtornados pela situação.

— "Então você também é uma serva de Poseidon? Eu...Eu não pensei que fosse encontrar outros de nós por aqui. Por favor, nos perdoe, senhorita." — Ele disse, aparentemente reconhecendo seu erro de maneira genuína. — "Eu não a vi utilizando uma armadura, então pensei que fosse algum daqueles trastes do Santuário. Você sabe...Eles são como uma praga por aqui na Grécia, hahaha! Eu creio que você esteja procurando a razão por trás da baixa na vida marítima e do fluxo migratório estranho, não é? As ordens de Poseidon foram claras a todos os soldados, comandantes e generais de seu exército." — Ditou, o soldado.

O Segundo marina colocou dois dedos no queixo, o esfregando como sinal de reflexão, antes de erguer sua voz.

— "Bem, Nós temos alguma noção de que como poderíamos prosseguir, na verdade. Estamos pensando em investigar o Polo Norte, nas grandes geleiras que por lá existem. Há a suspeita de que lá podem haver pistas sobre o que está acontecendo por aqui. Está disposta a vir conosco? Aliás, meu nome é Boggart, e o esquentadinho aí se chama Khali." — Disse, seguido por uma leve risada.

Estava nas mãos de Iris confiar nas palavras daqueles dois marinas, ou recusar a proposta e seguir viagem por conta própria.

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
03 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Seg Abr 24, 2023 7:19 pm


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
A situação foi controlada melhor do que eu imaginei, não sabia se gritar iria resolver ou não, mas pelo jeito a situação está ao menos por enquanto controlada, mas não posso deixar minha guarda baixa, já me atacaram uma vez, é muito possível que qualquer frase que entendam errado cause o retorno do embate, que eu gostaria de evitar ao menos por enquanto, minha intenção é somente causar uma boa impressão e absorver qualquer informação que me auxilie no que pretendo realizar, seja ela uma informação precisa, ou vaga, o que não pode acontecer é eu sair de mãos vazias de uma situação como essa.

Os soldados rasos questionam minha devoção, pois tinham dúvidas de que eu poderia ser uma enviada de Atena, não os culpo pela intenção, mas sem ao menos ouvir o que tenho para dizer foi uma atitude bem incorreta a meu ver, mas não posso exigir muito, inteligência não é o forte deles. Os próximos questionamentos foram sobre a armadura que não possuo, o que me fere o orgulho pois realmente precisava de uma para poder me identificar melhor, mas é uma questão para outro momento.

Falácias e mais falácias, não havia tempo para ouvir tudo de inútil que ele tinha pra dizer, mas preciso pregar como uma boa moça, para os tais me informarem tudo que for útil, aguardando mais um pouco, consigo retirar uma pequena informação de que algo pode estar causando toda a situação, algo no polo norte, penso comigo mesma que não é um local tão perto, preciso ter mais certeza para entrar em uma empreitada desse jeito, um tiro no escuro não seria bom e só me atrasaria.

Em meio as minhas suposições, é feito um convite para eu os acompanhar em tal empreitada no polo norte, considerando o não sempre, penso que posso retirar mais informações e negar tal pedido, pois preciso realmente ter certeza das informações antes de tomar alguma atitude sobre:

— O que sabem sobre polo norte? Só de pensar sobre já me dá calafrios —

Pausando a frase e se aproximando um pouco mais, tento usar mina inteligência para convencê-los a me informar algo antes de mais nada:

— Acho melhor eu não ir com vocês, posso acabar atrapalhando, mas o que podem me dizer sobre o que sabem, gostaria de estar um pouco mais a par da situação como um todo para podermos nos ajudar sabe —

Com as frases ditas apenas uso de meus atributos para tentar os convencer a me falar algo, mas parece que vai ser um tiro no escuro, ao menos posso esperar que algo virá, mesmo que seja uma informação ruim.

hp. 500/500 | cs. 750/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Ter Abr 25, 2023 7:51 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— Os marinas se surpreenderam ao vê-la negar o pedido, mas talvez fosse de se esperar, uma vez que acabaram de sair de um combate que poderia ter lhes custado a vida. Eles cruzaram os braços e simplesmente deram as costas, ignorando, de início, as perguntas de Everec, que parecia ter se interessado pela possível informação que aquela dupla de soldados poderia carregar quanto ao mistério no Polo Norte. Ela possuía uma boa lábia e o tom de voz correto para construir um ambiente de calmaria, e talvez este tenha sido o fator decisivo para que Boggart erguesse a sua voz, já afastado da posição inicial. Fitou a mulher de cabelos rosados no fundo de seus olhos, e disse-lhe uma única frase:

— "É o lar do diabo." — E então, se retirou.

Ambos saltaram no mar e desapareceram entre as violentas ondas que ali se formaram, possivelmente seguindo caminho para o norte, de alguma forma. Quanto a íris, fora deixada para trás - largada à sua própria sorte. Apenas com a coragem, ela poderia tomar forças para seguir em frente e encarar as geleiras do extremo norte do planeta. Na Grécia, se havia um porto, localizado na cidade de Rodes, que poderia lhe transportar até o ponto mais próximo possível do polo norte. Daquele lugar em diante, ela deveria seguir a pé, pois a civilização humana não mais se encontraria além das fronteiras gélidas dos confins da Europa. Ao chegar em Rodes, o clima mudaria drasticamente.

[...]

O Término da viagem seria seguido pela abertura dos céus. O sol, por mais uma vez, iluminava toda a região. As nuvens estavam claras e o azul da atmosfera era nítido de todas as partes visíveis. A cidade estava em horário comercial, e portanto, não se era incomum ver turistas estrangeiros e outros comerciais locais a moverem seus negócios e trâmites em meio às antigas ruas batidas do que um dia fora parte de um grandioso império. Afastada do Santuário, e seguindo rumo até o posto, Everec poderia perceber algumas perturbações em sua cosmoenergia. Era como se, de forma inconsciente, seu corpo lhe estivesse avisando sobre alguma coisa. Não havia nada de suspeito ao redor, então caberia a ela dar atenção ou não a estas leves perturbações no cosmo interior que reside em seu corpo.

— "Hey, Ye! Hey, Ye!" — O barqueiro exclamava, para todos os presentes. — "Viagens por toda a Europa, por um preço que cabe no bolso! Venham até mim se quiserem conhecer as belíssimas terras distantes que jazem em nosso lindo continente! Hey, Ye! O ingresso está a partir de apenas Dois Mil Euros!" — Ele ditou.

Neste instante, dezenas de clientes desapareceram do porto. Não parecia ser um preço muito agradável para o pessoal, mas certamente o dinheiro não era importante para íris, que tinha algo muito mais importante a se fazer. Caso pegasse o barco, o homem lhe cumprimentaria e rapidamente colocaria a sua lancha de alta tecnologia para funcionar. Demorariam cerca de cinco horas para alcançar o extremo da Europa, então ela poderia logo se preparar para uma longa viagem.

No entanto, já em alto mar, novamente, uma nova pulsação no cosmo.

O que seria?

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
04 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Qua Abr 26, 2023 10:41 pm


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
Nem consigo acreditar que estou embarcando em uma jornada rumo ao polo norte, ainda por cima partindo da Grécia. É uma viagem perigosa e arriscada, mas eu estou determinada a encontrar o local que os soldados me disseram antes de sumirem “o lar do diabo” me indago o que poderia ser tal local ou do que se trata.

Procurei por um guia que pudesse me levar até o meu destino, quando subitamente sinto uma perturbação em meu cosmo, parece algo em consequência aos combates seguidos, devo estar ficando sem fôlego. Após algum tempo procurando-me finalmente encontrei uma pessoa que estava disposta a me levar até lá, o polo norte, foi um pouco difícil encontrar, já que não é um lugar tão próximo. O preço que ele ofereceu é muito salgado, mas não tem o que fazer, preciso ir até o lugar, então é isso tenho de aceitar.

Começamos a viagem em um pequeno barco e nos primeiros dias tudo correu bem. O homem que me acompanhava se mostrou um bom guia e conseguimos atravessar as águas agitadas sem problemas. No entanto, a perturbação no cosmo estranha que eu havia sentido no início da viagem recomeçou.
 
Parece que estou sendo observada por algo, por alguém. Não consigo identificar o que é, mas a sensação é constante e incomoda. Sinto como se estivesse sendo seguida, mas quando olho ao redor, não vejo nada, é uma sensação conflitante como se estivesse algo errado, mas não consigo descobrir o que é.
 
Me pego pensando em meio a viagem. “Será que fiz a escolha certa em confiar neste guia?”, mas ele parece não perceber minha preocupação, deve apenas se importar com o dinheiro, não posso julgar, todos somos escravos de algo.

A paisagem é de tirar o fôlego, com as montanhas do litoral se distanciando, nunca estivemos tanto em mar aberto então consigo observar algumas paisagens naturais, mas não consigo me concentrar totalmente nelas. Algo não está certo, e eu começo a me perguntar se deveria ter confiado em minha intuição, quase nunca estou errada, porém sempre sigo ignorando-a.  

Não sei o que me espera nesta jornada, mas uma coisa é certa: preciso ficar alerta e tomar cuidado. Não posso deixar que a minha determinação em conseguir o favor de Poseidon ser abalada.

Mais uma vez sinto a sensação estranha se intensificar, me fazendo refletir mais e mais sobre o que me espera no restante da viagem. Sinto que ainda terei muitos desafios pela frente, e estou pronta para enfrentá-los, mas agora tenho que ficar ainda mais vigilante, com a preocupação constante.

hp. 500/500 | cs. 750/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Qui Abr 27, 2023 10:10 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— Não era apenas fruto de sua ansiedade; Muitos menos mera superstição: Havia algo oculto nas águas, algo que ela era incapaz de ver, mas podia sentir muito bem, cada vez mais próximo. Fora em seu penúltimo dia de viagem que as coisas começaram a ficar bastante estranhas no oceano. As águas, antes calmas do rios que conectavam os países próximos, tornavam-se cada vez mais violentas, e a atmosfera parecia ter se tornado um pouco mais pesada do que o normal. Os peixes evitavam andar nas proximidades do barco de viagem, algo que deixou o marinheiro veterano bastante confuso. As horas passavam-se, e o velho simplesmente não se via capaz de conciliar um evento tão incomum.

— "Sentiu isso também, mocinha?" — Ele a questionou, quando algo pareceu ter tocado o barco. — "...Não, acho que foi só impressão." —

Mas a percepção de Iris não lhe poderia enganar: Alguém, ou algo, estava tentando sabotar a viagem. Ela pôde sentir, vagamente, um cosmo desconhecido no momento em que fizera contato com o casco da lancha do velho, que também emitiu um fraquíssimo pulso cósmico de seu corpo. Ele suspirava, mas parecia desconfiado de alguma coisa. A de cabelos rosados não tinha para onde correr: Estava presa em um mausoléu acima das águas, onde sua única opção era tentar manter-se de pé sobre aquela lancha.

O oceano era mais sombrio do que ela poderia imaginar...


[...]

O Último dia então viera, e a viagem, durante o período da madrugada, seguira de forma completamente normal. Não houve nenhum tipo de evento sobrenatural ou indicações de que aquele mau pressentimento pudesse retornar. A manhã então ergueu-se acima das nuvens, e ao cair dos primeiros raios dourados do astro-rei, viera a desgraça após a bonança. O clima já estava começando a esfriar, e as distantes geleiras do polo norte poderiam ser avistadas, no horizonte. Terra firme a menos de trezentos metros de distância, em uma pequeníssima vila de residentes locais que ali se encontrava. O marinheiro retirou as mãos do timão da lancha, bem como o seu chapéu de capitão. A intuição de Everec virou o jogo naquele mesmo instante.

Um vento gélido assoprou da boca daquele homem, mas não por conta de sua respiração, e sim porque ele era o responsável por sabotar o próprio barco. O veículo havia se tornado mais lento nos últimos tempos, porque aquele toque fora, na verdade, um projétil de gelo que ele disparou, da cabine do capitão, contra o chão da embarcação. A lancha estava se congelando de dentro para fora, lentamente, até que parasse por completo em alto mar, deixando Everec a sua própria sorte, para morrer envolta em um caixão congelado. Ele virou o rosto para a mulher, que já saberia de seu plano maquiavélico. Teria uma leve vantagem contra o velho, que apenas sorriu em sua direção, aproximando-se do convés.

— "Primeira viagem...Última viagem, docinho." — Ele disse, gargalhando. — "Você vai morrer aqui, e ninguém poderá te salvar, por mais que grite. Suas mãos imundas jamais poderiam alcançar o nosso segredo. É por isso que irá sucumbir junto a estes teus sonhos malditos! Para o inferno, você e seu maldito deus covarde!" — Ele exclamou.

Mas não antes de dar o ponto final.

— "PÓ DE DIAMANTE!" — E concentrou o cosmo, disparando-o como um feixe gélido contra a garota.

Seu objetivo era restringir seus movimentos e deixá-la sucumbir à hipotermia, mas não parecia se importar muito com o resultado final de sua técnica. Ao término da mesma, saltaria no mar, criando um caminho congelado para seguir até terra firme, quebrando todo o gelo deixado para trás, apenas para garantir que Everec não fosse capaz de segui-lo até a vila. Caberia a jovem se livrar daquela terrível situação...

...Ou sucumbir a ela.

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
05 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Seg maio 01, 2023 3:05 pm


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
Iris navegava tranquilamente em um barco, apreciando a vista do oceano, até que percebeu que algo estava errado, as sensações anteriores se provaram serem mais do que apenas intuições.

Ela olhou para o condutor do barco e percebeu que ele era na verdade seu inimigo, o homem agia como um vilão de quadrinhos, o que quase tirou um sorriso de Iris, mas ela se manteve séria e atenta ao ambiente.  

De repente, o inimigo lançou um poderoso ataque de gelo em sua direção. Instintivamente, Iris ergueu os braços para se proteger, nem sabe se irá funcionar ou não, mas não pode apenas deixar o ataque acertá-la sem ao menos tentar se proteger.  

Analisando a situação, Iris viu que o barco estava parcialmente congelado e que precisava agir com cuidado para não piorar a situação. Com sua habilidade em controlar a mente do inimigo, ela pensa que o barco se tornou um campo de batalha, um campo congelado que apoia somente seu inimigo, mas sabia que não podia se dar ao luxo de ver apenas o lado ruim da situação, ela precisava ser rápida e estratégica para vencer a batalha.  

Iris decidiu não atacar imediatamente, sabendo que precisava avaliar a situação antes de agir. Ela se concentrou em seus sentidos, percebendo cada movimento do inimigo, cada pequena mudança no ambiente. Com calma e determinação, ela planejou sua estratégia, observando cada oportunidade para contra-atacar.

Poucos segundos se passam, até que finalmente Iris decide tomar a ofensiva, pensando precisar eliminar o inimigo o mais rápido possível, a menina lança um de seus ataques mais poderosos:

— Canto da sereia: MORDA —

O ataque foi lançado, sua sorte foi lançada, Iris finalmente toma conta da ofensiva e decide finalmente que é hora de derrubar seu oponente, ainda com a tensão em seu corpo, a mulher decide se manter em silêncio e não se distrair com diálogos desnecessários.

hp. 500/500 | cs. 737/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:
Técnica utilizada:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Qua maio 03, 2023 9:34 pm

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— Talvez a sua inteligência aguçada lhe tenha salvo desta vez. A astúcia da mulher provou-se mais do que satisfatória quando evitara, de antemão, o ataque gélido lançado pelo marinheiro, que logo tentara escapar de vista. No entanto, a técnica sonora lançada pela mesma lhe perseguira em tamanha velocidade que o traidor nada pudera fazer se não cessar os seus passos de imediato e virar para trás, com olhos arregalados enquanto erguia o seu antebraço na altura da técnica, contraindo os músculos e se colocando em uma postura totalmente defensiva. Quando a mordida viera, o som que reverberou no cosmo do arruaceiro fez-lhe quase se ajoelhar. A serpente passou diretamente pelo seu corpo, como um fantasma, mas a perturbação cósmica era tamanha que ele mal podia acreditar que vinha de uma jovem com um aspecto tão...inocente. Ele ofegou profundamente durante alguns instantes, antes de abrir um largo sorriso e fitar a mulher no fundo dos olhos.

— "Não é nada mal para uma novata, mas saiba que não ocorrerá de novo. Se realmente for tola o suficiente para nos enfrentar, nos veremos novamente nas geleiras...Mas saiba que lá será o seu túmulo!!! Iahhaahhaahahahahah!!!" — Gargalhara.

Então, o homem se afastou ao criar um caminho congelado através da água, desaparecendo rapidamente na distante neblina na fronteira entre o mar e o vilarejo que se encontrava em terra. Não restaria muito a Iris fazer, se não deixar aquele barco e adentrar na vila local. Era difícil imaginar que uma civilização escolheria um ponto tão inóspito como sua terra natal, mas ao menos, para a aspirante a Marina, era um sinal de breve alívio.

[...]

Chegando na vila, logo seria recebida por uma grande placa nos portões de maneira corroída que dizia "Bem-Vindo a Shekshibab". No entanto, parecia mais uma vila fantasma. Por mais que ali existissem mais de trinta casas de madeira construídas, não havia sequer uma única moradia com a luz acesa, e as pessoas se escondiam por detrás de suas cortinas, não ousando deixar a segurança de suas portas para receberem a estrangeira. Era óbvio que os moradores estavam atônitos pela presença da devota de Poseidon, pois aqueles que tomaram o Polo Norte possivelmente fizeram algo na região. De qualquer forma, o hotel, o bar e o estabelecimento que regia a pesca estavam abertos. No interior? Ninguém.

Era estranho. Muito estranho.
Através das janelas, nenhum reflexo poderia ser visto, e cosmo algum poderia ser sentido.

Para onde foram os moradores? Tão repentinamente...E com os comércios abertos...Não era natural.
Seria um truque da mente?

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
06 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Iris
Iris

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Sáb maio 06, 2023 12:13 am


[Aventura] — Presságio. KrK2yHq
——
Iris chegou à pequena vila deserta no meio da neve, seguindo as indicações das placas que encontrara pelo caminho. Assim que pisou na neve, sentiu algo estranho no ar. O silêncio era ensurdecedor, como se todos os sons tivessem sido sugados pela neve.

Enquanto caminhava pelas ruas vazias, Iris notou que as portas e janelas das casas estavam fechadas e trancadas. Não havia sinais de vida em lugar algum, nem fumaça saindo das chaminés ou pegadas na neve fresca.

A sensação de estranheza cresceu à medida que ela caminhava, mas não conseguia identificar o que estava errado. Finalmente, quando chegou ao centro da vila, a sensação de apreensão atingiu o ápice. Iris parou de repente e ficou imóvel, olhando para os arredores.

Era como se a vila tivesse sido abandonada há muito tempo. Não havia nenhum sinal de que havia alguém ali, nem sequer uma alma que seja. Não havia marcas na neve, nem sons, nem um sinal.

Iris permaneceu imóvel no centro da vila, olhando em volta sem dizer nada. Ela sentiu uma onda de medo percorrer seu corpo. Ela sabia que deveria partir, mas a curiosidade a impedia de ir embora. Ela queria saber o que tinha acontecido naquela vila, poderia dar um indicativo grande de onde teria de ir para alcançar o seu objetivo que parecia até mesmo ter sido esquecido.

Assim, Iris continuou explorando a vila deserta, mas sempre atenta a qualquer sinal de perigo. Ela sentia que alguma coisa estava observando-a de longe, mas não conseguia ver nada. E assim, ela permaneceu no meio da vila, sem muito o que fazer nem para onde ir, sem dizer nada, apenas observando os arredores, tentando desvendar o mistério daquela vila deserta no meio da neve.

hp. 500/500 | cs. 737/750 | st. 00/04 | can. 00/03
Considerações:
Técnica utilizada:

Ir para o topo Ir para baixo

Apollo
Apollo

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado Dom maio 07, 2023 11:46 am

ss_apolo.jpg
ApolloPresságio
— A sensação de estranheza e solidão precedia a desgraça iminente. O vilarejo desprovido de qualquer sinal de vida e sua proximidade ao local agora imperado por um grupo de cavaleiros charlatões não deveria ser mera coincidência: Com toda certeza, eles exterminaram a vida naquele lugar. Ao menos, era o que Iris poderia pensar. Antes mesmo que pudesse se dar conta da verdadeira natureza daquele ambiente inóspito, o céu acima de sua cabeça fechou-se com nuvens negras, e a chuva caiu. As gotas gélidas transformavam-se em flocos de neve antes mesmo que pudessem tocar o solo, e cada floco parecia dar origem a uma lápide. O chão, coberto pela neve, agora era também lar dos que já se foram; Das profundezas do inferno, mãos decrépitas atravessavam o solo alvo do vilarejo e se enrolavam ao redor das pernas da mulher, forçando-a para baixo, como se quisessem levá-la junto de si para o limbo.

Everec também perceberia que estes mortos se levantavam de diversas partes do vilarejo simultaneamente, todos virados para sua direção. Eles eram lentos - Todos estavam com aspecto cadavérico, quase completamente decompostos, portando nada além de profundos olhares negros. Eles não proferiam uma palavra, um grunhido sequer. Eram cascas trazidas de volta a vida pelo puro rancor da morte. Eles se aproximariam aos montes, amontoando-se uns sobre os outros enquanto tentavam envolver por completo o corpo de Iris, a fim de não apenas restringir todos os seus movimentos, como também enterrá-la naquele grande túmulo nevado.

— "Hehahahaha...." — Uma risada ecoou, desconhecida. — "O poder da Mão Negra é incomparável. Você jamais poderá se libertar desta técnica, garota. Vá junto deles...Para o inferno! HEHAHAHAHAHAHAH!!!" — Finalizou.

A voz parecia vir de todas as direções. Nem ao menos soava humana, estava completamente distorcida. A natureza maligna e a energia densa que emanava do vilarejo pareciam alterar as percepções e sentidos convencionais do ser humano, então não era fantasioso acreditar que a cosmoenergia sombria do homem que ali se encontrava presente fosse a responsável por erguer este exército macabro.

....Ou será que...

Nota de Falecimento:
Mestre:
Apollo

Post:
07 / 20

Tipo:
Aventura

 

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura] — Presságio. - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos