CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[Aventura] A Primeira Travessia NZ8WXvL
[Aventura] A Primeira Travessia JK6UrDn
[Aventura] A Primeira Travessia Y7xuihI
[Aventura] A Primeira Travessia RxqqZXL
[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_malu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Mor_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_malu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Mor_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_malu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Primeira Travessia Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[Aventura] A Primeira Travessia

3 participantes

Ir para baixo

Jow
Jow

[Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Seg Abr 10, 2023 7:29 pm


A TRAVESSIA
Parte I


Era uma noite comum as margens do Rio Aqueronte, Enmity como um novo devoto ainda não havia entrado nas terras de seu deus e pouco entendia sobre a dinâmica no local, mas ele sabia sim que era o caminho tomado pelas almas que estavam indo a julgamento. Era comum naquela região diversos homens conhecidos como estrelas terrestres, os espectros de hades na terra, passarem cotidianamente exercendo suas funções e tornando ao lar.

O Rio possuía uma imensidão que se estendia até o horizonte sem ser percebido seu fim, o barqueiro se aproximavando podia finalmente ser visto remando a muitos metros daquele ponto. O jovem de cabelos castanhos tinha consigo apenas uma companhia, o Espectro de Elfo. Um homem loiro de orelhas pontudas que portava a Sobrepeliz de Elfo, uma armadura facilmente reconhecida por um devoto.

Enquanto o barco se aproximava, o jovem chamou a atenção do Espectro. — Novo por aqui ? — Questionou o homem, sem demonstrar nenhuma agressividade mas em um tom receptivo. Ele observava as estrelas, mais especificamente para a constelação de Órion que brilhava no céu antes da travessia. — Aproveite a vista, não temos estrelas do outro lado. — Após tal frase demonstrou um sorriso de canto de boca. Olhando para o barco era possível notar que vinham sete homens além do barqueiro, a maioria deles aparentava ser espectros, mas como Enmity não era um frequente visitante do submundo, talvez isso não fosse estranho para o mesmo.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem de Dedução. Caso o resultado seja positivo poderá estranhar a saída de muitos espectros. Nível de Dificuldade: 15.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Seg Abr 10, 2023 10:45 pm

Submundo




Eu estava às margens do Rio, seguindo o caminho para as terras de Hades. Ainda não sabia muito sobre a dinâmica do local, tendo apenas o conhecimento que me fora passado por todos os devotos que conheci nos últimos anos, o suficiente para não ser inculto, mas longe do necessário para me fazer um grande conhecedor do local misterioso qual adentrava.

Enquanto observava o aquelas águas, meus olhos focaram no barqueiro que surgia remando em sua plenitude, o que exatamente era aquela criatura? Me perguntava questionando se algum dia havia vestido a pele de um ser humano ou não, mas deixava a curta curiosidade para trás, já que não me parecia uma dúvida importante para ser sanada. Junto do navegador estava um sujeito trajando a sobrepelize de elfo, era essa a primeira vez que via uma dessas pessoalmente e parecia ainda mais encantadora do que as histórias que me contavam.

- Sim, algum conselho? -

Perguntava utilizando da mesma intonação vocal que meu colega devoto, claro que, não podia deixar de acompanhar o local para onde ele olhava, as estrelas acabavam alí, uma última visão para a constelação de Ório, me sentia em paz, o tanto que havia estudado sobre as constelações em minha infância fazia sentir alivio de não estar sob a vigília delas por algum tempo.

Como um leigo, não sabia qual rumo tomar a partir dali e talvez o elfo pudesse me ajudar com isso respondendo ao meu pedido de conselho, mas não me apegaria á essa ideia, eu era um explorador, por anos havia explorado a terra, agora tinha a oportunidade de fazer o mesmo com o submundo. Seguiria para o barco, cujo me parecia ser a única forma de atravessar o rio, me atentando à qualquer que fosse a instrução de seu navegador.





HP: 420/420 ll C: 600/600 ll ST: 0/4 ll CC: 0/3  




Info
Ficha

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Ter Abr 11, 2023 7:20 pm


A TRAVESSIA
Parte II


Naquela específica noite algo de estranho estava acontecendo, o Espectro de Elfo respondia sim o jovem devoto de Hades de forma curta e não tão grossa. — Não tem muito o que se preocupar garoto, mas caso cruze para as prisões, não olhe nos olhos dos pecadores. — O Devoto de Hades sabia que os oito infernos eram chamados pelos espectros de oito prisões, e os pecadores obviamente aqueles que estavam castigados pelas mesmas, mortos que cometeram os mais diversos tipos de pecados em vida.

Confirmava-se ainda a estranhez da situação com o aproximar do barco, aquele que conduzia era reconhecido pelo Espectro Terrestre que aguardava a viagem junto ao novato. — Barestre de Gárgula ? Onde está seu mestre ?
— A situação parecia se abrir como uma conversa de bar enquanto os outros espectros desciam da embarcação, e então o condutor respondia. — Mestre Findor está em uma reunião com os três. — O garoto saberia que possivelmente os três citados eram os Juizes do Inferno, e Findor, por mais que não fosse um grande conhecedor, traria para a mente do mesmo o Espectro Celeste de Aqueronte, o condutor das almas.

Era então a hora de entrarem no barco para ser iniciada a travessia. Os ventos agora cortavam seus rostos com uma pressão sendo exercida por um cosmo desconhecido, a sensação que se sentia era a pior que Enmity já tinha passado na sua vida, mas sua devoção permitia sua alma e seu corpo atravessarem aquela passagem. Olhando para frente, o céu estava tomado por uma imensidão vermelha, e podia ser visto por fim o famoso portão da desesperança, e nada mais, alguns devotos perambulavam pela área mas a gigantesca porta cobria tudo que tivesse do outro lado.

Os dois espectros, ao chegarem em terra, aguardavam sentados em seus barcos conversando como se não se vissem a muito tempo, talvez o devoto não tivesse tanta paciência ou tempo como eles. A primeira passagem do portão era liberada para os devotos, em seguida seu único caminho levaria ao purgatório, onde geralmente o primeiro juiz estava a julgar almas; almas estas que dessa vez estariam na fila, mas aparentemente naquele dia específico não estava havendo julgamentos.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 01/20
◉ Testes de resultado positivo: 00/10
◉ Após sua postagem faça uma rolagem de sorte. O sucesso é definido em valores acima de 10, abaixo disso será considerado azar. Conforme mais perto do 1, a situação ficará pior pra você e quanto mais perto do 20, sua vida será mais facilitada nessa tour.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Qua Abr 12, 2023 5:52 pm

Submundo




As palavras do Elfo eram sábias, um ótimo aviso para um novato, apenas confirmei positivamente com a cabeça e mantive silêncio. O que eu estava buscando naquele reino ainda era incerto, duvidava da possibilidade de estar na presença de algum cavaleiro de elite, mas seria interessante ver de perto um grande poder como de algum deles, os guerreiros mais fortes.

Não podia evitar de ouvir a conversa dos dois, mas me mantinha quieto, uma vez que havia nada que eu pudesse acrescentar para aquele diálogo.

Entrei no barco e logo que a embarcação começava seu caminho sentia os ventos atingirem minha pele, distintos daqueles que um dia eu já havia sentido ao percorrer mares e rios ao longo de minha vida, estes traziam uma força que fazia o meu corpo tremer, era este o poder que distinguia um devoto de Hades de outros? Poderia rir ao pensar na mórbida de não ser um devoto, possivelmente acabaria morto e minha alma já estaria a caminho de seu julgamento, furando a fila da travessia, mas não havia humor em meu âmago suficiente para superar a sensação pesada como se de fato meu espirito fosse ser arrancado de meu corpo a qualquer instante, meu cosmo estava perturbado com aquilo, e demoraria para me acostumar.

Pisei em terra deixando para trás o espectro de Elfo e o de Gárgula, não dei uma última palavra a eles, apenas um outro olhar para ambos entendendo que seja qual fosse o assunto deles, devia ser mais importante do que uma despedida de um sujeito cujo nada conhecia. Certamente não seria a ultima vez que veria aqueles dois.

Acompanhei a manada, indo junto aos outros devotos, quiçá algum deles fosse mais experiente e soubesse exatamente o que estava fazendo ali, ao contrario de mim. A fila das almas só certificavam a questão anterior sobre a tal reunião, algo de importante devia estar acontecendo, ou era comum que os julgamentos fossem pausados? Estranhava, mesmo que aqueles não fossem marcados como pecadores ainda, evitava de dar atenção às almas e deixava meus ouvidos atentos às conversas alheias, tentando pescar alguma informação que me fosse útil, algo relevante, sempre seguindo o mesmo caminho dos outros devotos. O intuito, afinal, era conhecer o submundo.





HP: 420/420 ll C: 600/600 ll ST: 0/4 ll CC: 0/3  




Info
Ficha

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Qua Abr 12, 2023 8:43 pm


A TRAVESSIA
Parte III


Qualquer um que observasse o comportamento corporal de Enmity teria apenas uma certeza, aquele garoto estava perdido. Seu caminhado era observado por muitos daqueles ali presentes por um motivo óbvio, ele havia decido seguir um grupo que julgou serem devotos de Hades, mas na verdade eram almas de pagãos servidores de Lúcifer que estavam condenadas antes mesmo de qualquer julgamento, eles apenas aguardavam para saber se iriam para o sétimo ou para o oitavo inferno.

Os homens que Enmity seguia tramavam por ali algo perigoso, e se isolavam bastante dos portões da desesperança. O devoto do deus do submundo tinha uma certeza, naquele lugar era cada um por sí, e não demorou muito até que se viu em uma situação no mínimo embaraçada. Os três homens tornaram suas faces para o garoto e então abriam suas guardas preparando-se para um combate. — Eae malandrão quem é tu ? Ta seguindo a gente porque ? —  Questionou o do meio, tendo a certeza que ninguem iria interferir numa briga próximo aos portões da desesperança.

O garoto posicionado na direita do que havia falado tinha asas negras enormes aparentava ser o mais poderoso entre aqueles, talvez Enmity soubesse que se tratava de um Anjo, mas os apesarem não teriam seu fim ali, sem mais nem menos a mulher então respondia. — Esse verme esta vivo, vamos fazer ele se sentir em casa ? — E então estralava os dedos da sua destra com um sorriso de canto de boca.

Imagem do Grupo
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 02/20
◉ Testes de resultado positivo: 00/10
◉ Pode realizar um teste de Dedução com dificuldade 10 para lembrar da existência real de anjos e assim ligar as asas do garoto.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Qui Abr 13, 2023 9:31 pm

Submundo




Enquanto seguia aquele grupo sem saber exatamente para onde estava indo, retirava de meu bolso um maço de cigarros e removia uma unidade para logo levá-la até minha boca e acender com a outra mão, o conforto de puxar aquele ar poluído de nicotina era prazeroso, tranquilizante, fechava meus olhos devagar aproveitando essa essência que invadia meu corpo até que ao abrir meus olhos recebia as palavras ásperas de um dos sujeitos à minha frente.

Permaneci em silêncio, entre eles reconheci um anjo, a minha primeira vez diante da presença de um ser divino, um seguidor de Lúcifer? Devia admitir que sentia certa empatia com aquilo, rejeitar o seu lar para seguir um caminho que escolheu por conta própria, basicamente a mesma história que eu.

Se fossem cavaleiros de Hades deviam trajar suas sobrepelizes, certo? Isso significava que poderiam ser apenas devotos como eu, ou por estarem juntos de um anjo... a caminho de algum julgamento. Sorri quando ouvi a fala da jovem, um curto sorriso de canto enquanto retirava o cigarro com a mão esquerda e soltava a fumaça para o ar junto da elevação de meu cosmo.

Uma das coisas que gostava sobre os devotos de Hades que havia conhecido era que em sua maioria, eram todos muitos propensos a entrar em um combate, uma coisa que eu sempre estava disponível para fazer. Combater. Em minha mão direita meu cosmo já se acumulava em pressão, no mesmo tempo em que a fumaça saía de minha boca, para finalmente avançar em toda a minha velocidade na direção da mulher que me desafiava. O intuito era atingir o meu soco mais forte em seu estômago, colocando em execução minha poderosa técnica nomeada Nova.

Tendo êxito em meu ataque repentino diria para todos os três ali mostrando toda minha hostilidade e intimidação.

- Mais alguém quer fazer eu me sentir em casa? - Encarava já com um olhar muito mais afiado, claramente de alguém com poucos amigos, ou melhor... Nenhum amigo, enquanto minha aura se manifestava.





HP: 420/420 ll C: 450/600 ll ST: 1/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeus
Zeus

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Sex Abr 14, 2023 7:59 pm


A TRAVESSIA
Parte IV


O devoto de Hades ali preparado para o combate nem sequer desviava seu olhar após abrir seus olhos e saciar aquilo que podíamos chamar de vício. Seu golpe estrondoso era capaz de lançar aquela alma ali presente a vários metros de distância e colidir contra o portão da desesperança. O anjo de asas negras em seu reflexo retirava-se do chão sobrevoando alguns metros enquanto seu outro companheiro abria um sorriso.

— Você vai morrer maldito, nós não temos nada a perder! — Exclamou enquanto avançou com um soco em direção a Enmity, seu punho tomava a forma de uma serpente de ar enquanto o nome de sua técnica era exclamado. — Serpente do Paraíso! —  Parecia ser uma técnica poderosa, e de fato seria um problema para o visitante do inferno se fosse acertado.

Os espectros ali presentes começavam a assistir aquele início de confusão, para eles aquilo era como entretenimento, além de um teste para aquele que desejava servir o poderoso deus do submundo, naquele momento todos os olhos pairavam sob os quatro envolvidos no combate. A garota inicialmente acertada fechava seus olhos, provavelmente o golpe havia sido forte o suficiente para incapacitar a mesma de combater, fora um golpe de sorte, mas evidentemente Enmity havia gasto muita energia para desferir aquele poderoso golpe.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 03/20
◉ Testes de resultado positivo: 01/10
◉ A técnica usada é uma técnica marcial de Rank B, com bônus de 50 de dano. A Dificuldade para sua defesa será 14, caso sofra o golpe sofrerá corte condizente conforma as regras.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Sáb Abr 15, 2023 12:23 pm

Submundo




Assisti enquanto o anjo bateu suas asas e subiu, certamente um poder problemático para mim, bem, este até então não havia mostrado hostilidade comigo, será que desejava lutar assim como os outros dois? Não podia me esquecer deste sujeito também que se mantinha numa vantajosa. Meus olhos acompanharam seu vôo por pouco tempo até que a voz do primeiro capturasse minha atenção.

O ataque tomava a forma de uma serpente e seguia em minha direção, ser atingido por um golpe daquele poderia me prejudicar bastante, por sorte meus anos de treinamento marcial haviam deixado meus movimentos rápidos o suficiente para conseguir sair daquele ataque, dava um salto em diagonal para trás que permitia o ataque inimigo passar ao meu lado se me oferecer risco.

Não deixei tempo para que a situação fosse concebida pelos neurónios defeituosos de meu oponente e assim que meus pés tocaram o chão avancei em sua direção novamente utilizando de minha velocidade superior. Novamente sem declarar o nome de minha técnica em alto tom como era costumeiro pelos lutadores, as palavras apenas saíam delicadas como a luz da lua refletindo nas águas do mar. "Minguante"

Acelerando na direção do inimigo, a execução era simples, mas muito eficiente. Buscava agarrar seu rosto com minha mão e direcioná-lo ao chão com toda a minha força e velocidade.

- Olhe ao redor... Sempre há algo para se perder. - Diria ao homem após a concretização da técnica. Sempre existia algo que podia ser tirado de nós, fosse nossa vida... Nossa fé, para aqueles que tinham nada, ao menos podia restar alguma dignidade e certamente ser conhecido como um fraco em um local onde os mais fortes reinavam era preocupante.

Por outro lado meu corpo já mostrava sinais de cansaço e por mais que eu desejasse continuar lutando, estava em um número menor e bem... Como poderia acertar aquela galinha voadora no céu? Dei dois passos para trás me afastando bem pouco e comentei olhando para cima. - Você parece ser o único com juízo entre os três. - Me mantinha numa posição estratégica, continuaria próximo do primeiro inimigo, assim se o anjinho resolvesse me atacar poderia acabar atingindo o colega junto, o que me seria muito útil.






HP: 420/420 ll C: 425/600 ll ST: 0/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Dom Abr 16, 2023 11:50 am


A TRAVESSIA
Parte V


Aquela situação era um tanto quanto incomum, e certamente geravam um entretenimento pouco visto nos portões da desesperança, o local onde a última finalmente morria. Um sorriso estampava no rosto do anjo que continuava a sobrevoar o local. A maestria mostrada pelo devoto de hades impressionava por um momento o homem que o atacou, fez tornar fácil uma simples esquiva a uma técnica relativamente poderosa para guerreiros cósmicos de baixo nível, o que de certa forma amedrontava o guerreiro em sua frente.

O golpe desferido em seguida era impactante, jogava o adversário terrestre de Enmity ao chão, e por opção própria ele aparentava resolver não se levantar. O único restante era aquele que sobrevoava o local, que por um momento abria seus braços emanando uma aura iluminada, clara como a luz, que transpassava um calor incomum. Suas asas negras tomavam destaque na frente daquela luz e apenas sua silhueta podia ser marcada. — Barakiel, guarde meu nome! — Após isso ele fechava seus braços ainda estendidos terminando em uma palma que fazia surgir uma lança de luz sobre a cabeça Katsuro, então com a mão ainda unida fazia um movimento para baixo e a lança então avançava contra o garoto. — Apenas a luz é justa!

O público ao entorno ficava surpreso, afinal Barakiel era um anjo conhecido, criado pelo Anjo da Luz - Barakiel, o Anjo Iluminado - facilmente poderia ser um guerreiro equivalente a espectros terrestres. Como tinha chegado o fim da vida daquele anjo ? pouco se sabe. Mas seu cosmo podia ser sentido a quilômetros a partir do momento que executou esta técnica. Os olhos âmbar do garoto ganhavam ainda mais brilho ao refletir a luz da técnica, os guerreiros mais antigos do inferno ja puderam presenciar esta técnica no campo de batalha, outrora utilizada por lúcifer, agora masterizada pelo seu aprendiz.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 04/20
◉ Testes de resultado positivo: 02/10
◉ A técnica usada é uma técnica cósmica de Rank A, com bônus de 50 de dano. A Dificuldade para sua defesa será 17, caso sofra o golpe sofrerá perfuração condizente conforme as regras.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Dom Abr 16, 2023 8:25 pm

Submundo




A desmoralização sempre era uma arma muito útil, sendo assim, o oponente se mantinha no chão, inerte, era incrível o poder que algumas palavras podiam ter. Logo, o anjo se pronunciava finalmente, dando seu nome como um verdadeiro algoz, não tremi, continuei o encarando obstinado, dois já haviam sucumbido a mim e ele seria o próximo, a questão era... Voando seria uma tarefa um pouco mais difícil. Maldito.  Isso era no mínimo covardia pura e me sentia impelido a executá-lo da forma mais bruta possível para que aprendesse a lutar com seus punhos.

Uma lança iluminante surgia no céu, eu devia admitir que aquele cosmo era impressionante, ao fim de sua frase aquele poder descia até mim, dei alguns passos para trás, fosse por estar impressionado ou por falhar em minha própria defesa eu não me afastava o suficiente, sentindo a técnica do anjo atravessar meu corpo como um verdadeiro empalhamento, mas sua frase ficava em minha cabeça. " Apenas a luz é justa ".

A dor era quase insuportável, sentia grande parte de minha vida esvair com aquele ataque, talvez aguentasse mais dois ou três, era difícil dizer, mas eu estava cansado, minha desvantagem era clara desde o começo do combate e o oponente mais árduo havia ficado para o final. O que eu poderia fazer diante daquele situação.

- Você é apenas um pombo covarde! Devia ter vergonha de usar esse poder. - Falei olhando para o céu, toda minha curta simpatia para com o anjo havia ido embora, ser atingido por ele com um golpe tão poderoso tinha uma boa parte de culpa para isso. Um confronto de três contra um, voar para o céu e atacar numa posição tão vantajosa não me parecia nem um pouco justo, mas eu havia crescido lutando contra dois, três, cinco! Oponentes! Não me intimidaria pela presença daquele ser. Pelo contrário, me dava ainda mais vontade de derrotá-lo. Ao menos um entre os três era um oponente digno.

Lutei para que minhas pernas não bambeassem e que eu continuasse de pé perante aquele ser, não seria derrotado tão fácil, mas cansado havia nada que eu pudesse fazer ainda.





HP: 270/420 ll C: 425/600 ll ST: 0/4 ll CC: 1/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Ter Abr 18, 2023 11:27 am


A TRAVESSIA
Parte VI


Enmity parecia confiante ao observar a queda de mais um adversário, entretanto o pio ainda estava por vir e logo que foi acertado em seu braço direito pelo anjo aparentou estar desnorteado. O anjo por sua vez começou a se mostrar instável, sua aura parecia estar tentando fugir do seu corpo e todos ali perceberam, mas ninguém estava entendendo o que estava acontecendo. — Sua sorte é que meu tempo está acabando! — Exclamou o ser de asas que logo abriu um portal de luz em suas costas e entrou no mesmo, indo embora daquela situação. O que havia desistido de levantar se desesperou ao ver Barakiel indo embora e logo se levantou e exclamou, — Espera, eu também preciso ir! Eu preciso sair daqui Barakiel! — Barakiel foi frio e abandonou seus supostos companheiros, e não demorou muito ao ver o corpo daqueles seres sendo destruídos mantendo apenas sua alma no local.

A movimentação começa a se aquecer, a Estrela Terrestre que havia viajado pelo Rio Aqueronte com o devoto de Hades logo se retirava na direção dos campos elísios, e por muitas vozes os bochichos ecoavam que ele devia estar indo buscar um juiz para relatar o ocorrido. Como seres vivos haviam chegado até aqui sem a permissão de Hades ? Alguns sabiam que um Anjo criador de portais chegar até a oitava prisão seria imenso perigo, pois poderia tirar Lúcifer do local com certa facilidade. Um grupo ainda mais seleto sabiam que só haviam quatro formas de andar pelo submundo. A primeira e mais óbvia, sendo uma alma. A segunda, assim como Enmity, sendo um devoto de Hades. A terceira e pouco vista, é por cavaleiros que possuem o domínio do oitavo sentido. E por último e não menos importante é possuindo sangue divino ou estando coberto pelo mesmo, o que aparentemente seria o caso daqueles, pois eles haviam exclamado em alta voz que o tempo havia acabado, a reação do sangue divino é uma proteção para o guerreiro, mas aos poucos é consumido pela energia infernal.

Aqueles homens estavam ali parados a alguns dias aguardando um juiz para sua entrada, e pela primeira vez na vida um demônio tinha evitado o pior, pois a fuga de Hanami havia parado as entradas. Enmity conseguia ouvir o Espectro de Gargula apoiado no barco conversando com alguns soldados rasos ali presentes. — Se Hanami não houvesse fugido, esses caras estariam lá dentro. — Uma pausa era feita e logo ele continuava a falar. — Seria um problema gigante, muitos Espectros Terrestres estão no mundo humano, ainda mais agora que Hades ofereceu um favor divino pra quem matar ou capturar o demônio. — Era uma informação curiosa, e logo Barestre anunciava a volta do barco para o outro plano, três devotos entravam no barco de imediato, aparentavam mostrar interesse no favor de Hades.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 05/20
◉ Testes de resultado positivo: 02/10
◉ Faça um teste de dedução com dificuldade 10 para entender o segundo paragrafo, especificamente sobre o perigo de um devoto de lucifer com acesso a técnicas de portais entrar no submundo. Sendo que, informações sobre as formas de caminhar no Submundo só serão obtidas com resultado superior a 14.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Ter Abr 18, 2023 6:01 pm

Submundo




Mesmo não desejando eu devia aceitar que realmente era sorte a minha que o voador resolvesse fugir dali, sua vantagem em combate contra mim era evidente e isso me ligava um alerta sobre a necessidade de evitar que esse tipo de confronto acontecesse novamente. Apenas assisti quieto e claro, ferido, o Anjo abrir um portal e entrar nele. Não me havia surgido em mente como eles estavam nos domínios de Hades não sendo devotos e não pareciam ter o oitavo sentido desperto, até o momento atual, que a lâmpada acendia em minha cabeça lembrando-me de que era realmente estranho o trio estar ali. Voltei minha visão para o sujeito caído que acabara de gritar pedindo socorro para o anjo e fui em sua direção já questionando.

- Quem são vocês!? Como entraram aqui!? -

Antes que pudesse chegar mais perto para socar o rosto e obrigá-lo a falar, o corpo físico simplesmente era destruído diante de meus olhos. Precisaria de outra abordagem. - Diga-me como conseguiram sangue divino e eu mantenho a sua parte só entre nós. Caso contrario sua punição será ainda mais severa, você sabe disso, não é? Não existe razão em proteger alguém que te abandonou. - Aguardaria pelo o que aquela alma pudesse me responder.

Minha audição por fim, captava as palavras de alguém, o Espectro de Gárgula... Como era mesmo seu nome? Barestre? Falava sobre um demônio que havia fugido do domínio de Hades, provavelmente estava escondido em algum lugar do Sekai... Que outras informações eu poderia conseguir... Talvez os devotos em terra soubessem de algo mais, os cultos que já havia participado poderia ser um bom começo e certamente um favor divino viria a calhar.

Fechei meu punho e sorri, como poderia me sentir em dúvida sobre uma tarefa de cão de caça? Era sempre o mais divertido, assim como as brincadeiras de pega-pega que aconteciam no orfanato, mas muito mais interessante. Me adiantei para voltar ao barco antes que começasse de fato a navegar novamente ao Rio Aqueronte e usei um pedaço de minha roupa para tentar estancar meu sangramento.

Retirei outro cigarro de meu bolso e levando até a boca antes de acender e então tragar, em seguida me aproximei do Gárgula.  - Barestre de Gárgula, certo? - Não esperava que ele fosse me reconhecer por estar próximo do Elfo anteriormente, mas não me custava tentar fazê-lo lembrar. - Você me encontrou agora pouco, eu estava com o Espectro de Elfo... Sua conversa sobre o demônio que escapou me chamou atenção, sabe de algo mais? A aparência de Hanami, algum outro nome que tenha... Personalidade? Me parece um desafio interessante.





HP: 260/420 ll C: 425/600 ll ST: 1/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Sex Abr 21, 2023 5:04 pm


A TRAVESSIA
Parte VII


O jovem devoto de Hades parecia ter captado tudo o que tinha acontecido naquela cena, sua forma primária de abordar o derrotado certamente tinha influência negativa na sua tentativa posterior de persuasão, a resposta do homem era um cuspe no chão, seguido de uma frase fria e que o garoto talvez já estivesse acostumado a escutar. — Vai se foder, seu merda! — Sem muitas formas de punir mais aquela alma, ele percebia a conversa de Barestre com os outros em seu entorno, e de certa forma aquilo chamava sim a atenção de Enmity.

Ao perceber que o barco estava para voltar ao mundo humano, ele entrava novamente na mesma, dessa vez tomando uma postura mais interativa devido a seus interesses sobre o assunto, Barestre soltava uma risada quando o garoto perguntava. — Ei garoto, da forma que você recebeu aquele golpe do Anjo fugitivo, Hanami vai te destroçar com facilidade. Só tem duas pessoas que sabem o rosto dela, o já morto cavaleiro Amor de Peixes, e a Estrela Celeste que comanda o quarto inferno... Bom, eu não lembro bem o nome dele, mas é o Espectro de Besouro Mortal. — Após isso Barestre se calava por alguns segundos. — Hanami é uma dríade, a dríade traidora garoto. Reza a lenda que ela devastou suas irmãos HAHAHAHA — A gargalhada final mostrava um pouco da personalidade de Barestre, ele não se importava com nada além do Submundo.

Talvez aquilo lembrasse algo a Enmity, a dríade traidora... Era uma famosa história que ele já havia visto em um livro sobre as oito prisões. Era o principal exemplo sobre a quarta prisão, o pântano das trevas, onde residiam os pecadores do ódio. Hanami, uma especialista no domínio da natureza de alto nível que havia poder suficiente para derrotar facilmente cavaleiros de prata de Atena. A batalha da Floresta Negra, que havia ocorrido a mais de duzentos anos na Alemanha, foi um ponto importante para mostrar a força de Hanami. Com facilidade derrotou três Amazonas de Prata, e sua derrota só foi possível graças a Amor de Peixes, o antigo cavaleiro que vestia a armadura de peixes.

Não demorava muito até que por fim aportassem no outro lado da margem do Rio Aqueronte, a volta parecia ter sido tranquila, ou talvez apenas a primeira travessia fosse dolorosa, na próxima vez que visitasse o lar de sua divindade ele poderia ter certeza. Agora, solto em terra, os três homens que desciam partiam para locais diferentes. O Primeiro deles, aparentemente mais sábio, comentou durante a viagem que iria para a amazônia. O segundo, mais jovem e destemido, iria para a Floresta Negra segundo o que havai também comentado no barco. O Terceiro por sua vez, que parecia ser o mais forte, tinha certeza que traçaria seu caminho para África.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 06/20
◉ Testes de resultado positivo: 03/10
◉ Faça um teste coringa de inteligência com dificuldade 11 para relembrar as informações sobre Hanami. Poderá ter a decisão de ir para onde quiser, sendo os locais onde vão os homens ou não.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Sáb Abr 22, 2023 1:00 pm

Submundo




Prestava bastante atenção nas palavras de Balestre e ignorava o desdém do sujeito, provavelmente ele também levaria um golpe daquele, uma habilidade provinda do próprio Lúcifer era certamente poderosa e me sentia até orgulhoso em ter recebido o golpe e continuado de pé, vivo. Absorvia as informações com atenção e me recordava das lendas sobre Hanami, se era dessa que se tratava realmente o desafio seria grandioso, isso me tirava um sorriso no mesmo instante, certamente um objetivo grande que eu poderia cumprir.

Apesar do Espectro de Besouro Mortal pudesse fornecer uma boa dica sobre a aparência de Hanami, duvidava um pouco que ela tivesse mantido a mesma, se tivesse uma recompensa grandiosa em minha cabeça e eu fosse um covarde medroso, com certeza teria mudado minha cara de alguma forma. Sem contar que... O Besouro Mortal poderia não ser simpático suficiente para simplesmente passar a informação solicitada, teria que voltar ao submundo mais um vez para uma chance muito pequena, quiçá ele nem tivesse mais por lá.

Um demônio com poder tão destrutivo sobre a natureza não me surpreendia que um fosse para a maior floresta do mundo e o outro para a África, era grande a chance de que Hanami estivesse escondida em um lugar que fosse confortável e familiar, por outro lado, por outro lado... Como eles esperavam se enfiar em florestas e matas sem um grande conhecimento prévio sobre elas? Me parecia loucura... Enquanto que a Floresta Negra era certamente um bom lugar para se começar, o berço das lendas sempre era o local mais rico de informações sobre a mesma.

Porém, eu tinha uma teoria diferente... O refúgio de um demônio devia ser um lugar bastante afetado por suas habilidades, ainda mais um ser poderoso como este, sendo as de Hanami com grande influência na natureza.... Onde tinha ocorrido o último desastre natural improvável? Era essa a minha dúvida no momento, portanto desejava primeiro reunir informações sobre isso para por fim chegar até uma conclusão. Talvez um tiro no escuro, mas o lugar mais familiar onde eu poderia conseguir informações com mais facilidade me parecia ser Tokyo, minha terra natal. Sendo este o destino de minha viagem.





HP: 260/420 ll C: 425/600 ll ST: 2/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Ter Abr 25, 2023 9:56 pm


A TRAVESSIA
Parte VIII


Enmity já tinha tomado sua decisão, apesar de compreender as opções dos companheiros ele tinha uma outra aposta. Talvez um atraso ? Mas se fosse um acerto ele estaria a frente daqueles outros que viajaram com o mesmo no barco. Perder tempo no Besouro Mortal não era uma opção para o garoto, ele não tinha nenhuma proximidade com aquela estrela celeste, talvez sua melhor opção fosse realmente uma aposta arriscada, e havia uma base para tal.

As opções do garoto a partir dali eram diversas, ele precisava traçar seu caminho e por fim executar sua viagem. Uma viagem de avião ? Uma viagem de navio ? O garoto tinha que decidir e ele certamente não poderia perder tempo. Precisava chegar as informações da forma mais rápida possível, pois ele podia ter certeza que não era o único na busca da fugitiva do inferno.

O devoto de Hades não tinha muitas pistas, ele pouco entendia sobre Hanami e talvez menos ainda sobre dríades. A viagem de Navio seria a mais barata, e também a mais demorada. A viagem de Avião era a mais rápida, mas também a mais cara. O trem poderia ser usado para acelerar algum trajeto, conseguiria facilmente atravessar até a Rússia, para pegar então o Navio no final do gigante Euroasiático. E havia sempre a opção mais lenta e mais barata, que é a locomoção a pé, usada pelos cavaleiros mais antigos, com suas variações do uso de cavalarias, motos, e veículos automotores.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 07/20
◉ Testes de resultado positivo: 04/10
◉ Faça uma rolagem com modificador coringa de inteligência. O número que sair no dado será a quantidade de pontos que você terá para fazer a viagem, sendo que:
➛ Viagens de Avião custarão 5 pontos e 1 turno.
➛ Viagens de Trem custarão 2 ponto e 1 turno
➛ Viagens de Navio custarão 2 ponto e os turnos dependerão da distância, variando de 3(Grécia - China) a 5(Grécia - Tóquio).
➛ Viagens a pé custarão 0 pontos e os turnos dependerão da distância. Até a China custará de 3 a 5 turnos dependendo dos meios e caminhos.
◉ Qualquer valor acima de 11 será considerado sucesso para a contagem de testes.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Qui Abr 27, 2023 6:49 pm

Submundo




Não tinha tempo a perder, graças à alguns anos vivendo no submundo humano, tinha acumulado um bom valor monetário que me ajudaria com facilidade à transitar pelo mundo em busca de mais informações sobre Hanami. Portanto, já dentro de um táxi me dirigia até o aeroporto mais próximo onde comprava uma passagem apenas de ida para Tokyo. Faziam alguns anos desde que havia estado lá, mas não era o suficiente para que eu esquecesse por completo as ruas que havia perambulado anos atrás.

Dentro do avião apenas descansava, estava me sentindo tão liberto quanto o primeiro dia que deixava o orfanato e agora com uma motivação para seguir em minha vida, tudo parecia ainda mais leve, encontrar Hanami era quase um simbolo da razão de seguir Hades, aquele que tinha o poder de punir a todos, certamente era onde a justiça se fazia mais forte.

O vôo fora tranquilo e sem problemas, desembarcava e logo seguia meu caminho em direção à uma loja onde pudesse alugar uma moto para me movimentar mais rápido, já tinha um destino em minha mente e não me distraia disso.

Pilotava por Tokyo cortando os carros, mas ainda seguindo às leis dos homens, eu nunca havia sido uma criatura caótica e desordeira, e tudo que havia aprendido tinha sido graças à meu próprio esforço e anos de peregrinação. Feito uma linha tecelã tracejava pelas laterais dos carros e pelas ruas iluminadas e muito vivas desta cidade em rumo à um lugar mais afastado, uma província, até um local que havia me acolhido por muitos meses após minha fuga, um lugar cujo eu respeitava e carregava em meu peito como uma verdadeira benção do mundo humano.

Um jinja, Templo Xintoísta, um verdadeiro santuário, com a filosofia de comunhão com a natureza eles poderiam me ajudar de alguma forma, ao menos era isso que eu acreditava, tinha ido embora dali como uma criança ainda confusa e agora voltava como um verdadeiro agente da ordem, caçando uma criatura que blasfemava contra a natureza, não poderia permitir que Hanami continuasse aqui.

Desci da moto alugada, tirei um maço e fumei um cigarro enquanto encarava o templo me lembrando do tempo que havia ficado ali, por fim caminhei em calma para a entrada. Quando estava ali ainda usava de um nome que havia abandonado para seguir um novo caminho e sabia que precisaria dizê-lo mais uma vez, após todos esses anos.

Busquei a atenção do primeiro monge que visse e fiz o pedido logo após reverenciá-lo. - Gostaria de falar com o Mestre Inari, diga que é Katsuro Irigawa.





HP: 260/420 ll C: 425/600 ll ST: 3/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeus
Zeus

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Seg maio 01, 2023 1:07 pm


A TRAVESSIA
Parte IX


O jovem devoto de Hades cruzava meio mundo por via aérea e rapidamente chegava ao Japão, em uma pressa descomunal cortou as vias em direção a um templo conhecido na região, mas talvez uma surpresa estivesse prestes a atingir o garoto. Sua saudação era bem recebida pelo monge, mas ao citar Inari, uma resposta inesperada foi ouvida. — Mestre Inari agora descansa em um novo corpo, jovem. — Uma pausa dramática era percebida. — Nosso templo agora é regido por Mestre Simbah — O homem então virava as contas para subir as escadarias. — Caso deseje falar com o Mestre pode me seguir jovem, antes que ele retorne a sua meditação.

Talvez Enmity não lembrasse, mas Simbah era um dos cinco budas da meditação, o buda da família Karma. Simbah representava o aspecto da vontade e possuia sabedoria plena, responsável pelo norte e dominante sobre o ar, sendo assim representado normalmente por uma águia e tento total propriedade sobre o movimento.

Ao observar o homem em sua frente, uma aura verde e deslumbrante. Seu templo era rodeado por figuras de homens pássaros, segundo as lendas o primeiro Buda da família Karma portou a Sobrepeliz de Garuda ao lado de Hades, e essa história era conhecida pelo devoto. — Como posso ajudá-lo, jovem ? — A voz do homem se espalhava por todo o salão, e o homem sequer havia virado de frente para aqueles que entraram. Era sabido por Enmity que os budas dominavam completamente os nove sentidos.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 08/20
◉ Testes de resultado positivo: 05/10
◉ Faça uma rolagem com modificador coringa de inteligência para tentar ter as informações do segundo parágrafo. A dificuldade será 14, e uma falha implicará em você não conectar que Simbah é um Buda, acreditando que seja apenas um líder monge.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado Ter maio 02, 2023 6:04 pm





As palavras me eram fortes, não podia dizer que tristeza me dominava, afinal, sabia que alguém como o mestre certamente viveria para sempre, porém, não conseguia evitar de me abalar um pouco com a noticia, aquele homem havia me dado muitas lições e fora um dos melhores mestres que a vida havia me presenteado, ele me encontrava como um jovem extremamente rebelde e desapontado com circunstâncias de meu passado, e me fazia tomar o controle de mim.

Outra surpresa era quando mencionava Mestre Simbah, me acionava imediatamente o gatilho para o conhecimento de que ele era um Buda, me sentia satisfeito de estar na presença deste, talvez ele sequer se lembrasse de minha estadia no templo, mas eu jamais me esqueceria de alguém tão relevante quanto Simbah.

Segui em silêncio o monge, respeitando por completo a calmaria daquele lugar santo.

Passei meus olhos pelos desenhos na parede, uma evidente referência ao Mestre atual. Imediatamente me coloquei de joelhos e levei minha cabeça até o solo tocando-a, uma atitude que pouquíssimas pessoas veriam de mim, era necessário de um respeito exorbitante para que eu me colocasse em tal posição, e estando ali para pedir um favor, sem ter muito o que ofertar em troca, era no mínimo minha obrigação reverênciar àquele que estava no posto de meu antigo mestre.

- Sou Enmity. Estou em busca de Hanami, um demônio que fugiu do submundo e certamente está afetando o equilíbrio deste mundo. Ela é uma Dríade traidora, vou mandá-la de volta aos domínios de Hades. Falei convicto levantando-me e ficando de pé. Não sentia a necessidade de outra vez usar de meu nome verdadeiro, certamente Mestre Simbah reconheceria minha aura com seu domínio cósmico, mesmo sem que eu precisasse expô-la.

-  E gostaria do auxilio de vossa sabedoria para me iluminar o caminho, Mestre. -






HP: 260/420 ll C: 425/600 ll ST: 4/4 ll CC: 0/3  




INFO:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura] A Primeira Travessia - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos