CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[Aventura] A Força da Honra NZ8WXvL
[Aventura] A Força da Honra JK6UrDn
[Aventura] A Força da Honra Y7xuihI
[Aventura] A Força da Honra RxqqZXL
[Aventura] A Força da Honra Cartaz_malu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Mor_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_malu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Mor_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_malu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Força da Honra Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[Aventura] A Força da Honra

3 participantes

Ir para baixo

Zeus
Zeus

[Aventura] A Força da Honra - Publicado Seg maio 01, 2023 3:15 pm


A Força da Honra
Parte I


Kenzo tinha adquirido muitas informações nos últimos dias, o interesse do pálido titã em Hades era no minimo intrigante, pouco se podia entender em qual seria sua busca. Suas ultimas novidades o levavam até o Rio Aqueronte, um curso d'água de enorme extensão onde todas as lendas contavam sobre o barqueiro das almas apontava. Nenhum peixe vivo era pescado naquele lugar, e aqueles que vissem o barqueiro era carregado para a morte, segundo as lendas. Outras lendas por sua vez, contavam que o barqueiro só aparecia para aqueles que possuíam uma moeda de prata para pagar a travessia, de toda forma, o imortal estava por fim naquele lugar.

Um barco um tanto quanto apagado aportava na margem, — Boa noite findor! — Exclamou um dos homens. O homem que guiava o barco portava uma armadura ornamentada com vários pingentes de corrente e esferas douradas que pendiam em vários lugares. A parte inferior da mesma possuia um padrão de diamante preto com pontos dourados. Suas botas eram negras com bordas douradas e duas joelheiras também douradas. Vestia também uma capa vermelha presa por uma corrente de ouro no seu pescoço. Certamente uma figura icônica.

Os homens que saiam do barco tomavam direção no mesmo sentido onde estava o titã, ele conseguia enxergar primeiro graças a iluminação local, mas deveria tomar suas atitudes. O barqueiro por sua vez parecia aguardar passageiros, a cosmo energia dos dois que vinham em sua direção chamavam atenção, mas elas eram facilmente engolidas pela aura do homem que estava no barco, que certamente era o mais forte entre os três.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem do modificador coringa de inteligência. Caso o resultado seja positivo poderá reconhecer a sobrepeliz de aqueronte vestida pelo barqueiro. Nível de Dificuldade: 15.
◉ Além disso, caso queira se esconder dos homens, a rolagem de ocultação terá dificuldade 12.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

Re: [Aventura] A Força da Honra - Publicado Seg maio 01, 2023 4:26 pm

Masamune Kenzo


HP: 400 / 400 || CM: 850 / 850 || ST: 05 / 05

Mesmo à distância, era capaz de ouvir os cânticos infernais. A cada passo que era dado, sentia-me cada vez mais tragado para as profundezas do inferno. Havia amarrado meus longos cabelos prateados em um rabo de cavalo único, trajado com as vestes de sempre, mas sem a minha icônica cartola. Ao invés de um passear relaxado, meus olhos estavam afiados - Focados no que me esperava adiante. Sabia que as chances de vitória eram baixíssimas, mas estava disposto a arriscar a minha própria existência por aquilo que o mais sombrio dos deuses tinha a oferecer. Eu não o adorava; E muito menos adorava outras divindades, mas mesmo assim, tinha que pôr as mãos no favor dos oito infernos. Não era somente uma questão de honra; Mas também um passo necessário para o que estava por vir. Eu sabia que, sem isto, seria impossível vingar-me do patético e decadente império titânico que me blasfemara por pouco mais do que a minha própria existência.

— "É como se todos os tormentos do mundo estivessem aqui...É como se cada grito de agonia estivesse correndo por estas águas malditas." — Pensei, ao chegar às margens do infame Rio Aqueronte, dita como a passagem para o plano inferior.

Mas os pensamentos seriam abruptamente encerrados por uma voz que surgia na distância. Um barco quase fantasmagórico apartava, carregando consigo três homens. O principal - E que se destacava facilmente pela armadura que vestia, com certeza deveria ser o famoso barqueiro que conduz as almas mortas para o submundo. Seria ele, Caronte? Sua armadura era icônica, e eu não poderia deixar de erguer as sobrancelhas ao vê-lo pessoalmente em minha frente, ainda mais tendo a certeza de que ele fazia parte da elite do exército de Hades. Sua sobrepeliz e cosmoenergia exalavam um poder tremendo.

E também, do barco, outros dois homens saíram, e pareciam seguir caminho justamente em minha direção. Eram ceifeiros? Ali estavam para me tragar até o abismo? Não tinha certeza, mas como ato de precaução instintivo, pousei a mão destra sobre a extremidade do cabo de minha foice, atada às costas.  Aguardaria, primeiramente, pela atitude dos mesmos, pois não tinha certeza alguma do que poderia encontrar após a linha que separa o mundo dos vivos e dos mortos.

— "Tenho um mau pressentimento." — Sussurrei a mim mesmo.

E então, esperaria.

Informações:

| N° de Palavras: 394|

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Força da Honra - Publicado Dom maio 07, 2023 6:04 pm


A Força da Honra
Parte II


O jovem titã não demorava muito para estar frente a frente com aqueles devotos do deus do submundo. Os homens logo estavam cara a cara com o titã e então um deles direcionou a palavra. — Hey, você está perdido ? — Ambos deram uma risada. — Pálido desse jeito já deve estar morto. — Afirmou o outro em sequência, e então abriram ainda maiores gargalhadas que faziam Findor se aproximar.

O Espectro Celeste conhecia as histórias do titã albino, afinal, os titãs eram constantemente monitorados pelos deuses devido a possibilidade de rebeldias.
O que faz aqui filho amaldiçoado de gaia ?
— Questionou Findor com seu remo em mãos. — Por acaso vocês tem algo a ver com os últimos episódios ? — Questionou ameaçadoramente, mas logo completou. — Esquece, você é apenas um rejeitado. Me diga o que quer e retorne a sua terra. — Após tal afirmativa os outros dois homens se sentiam intrigados, mas Findor cruzava seus braços vestido com a sobrepeliz de Aqueronte.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 1/20
◉ Testes de resultado positivo: 1/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem do modificador coringa de inteligência. Caso o resultado seja positivo poderá convencer Findor de que não está má intencionado. Nível de Dificuldade: 13.
◉ Caso queira realizar qualquer rolamento por julgamento individual durante seu tópico esta permitido, e então a ação será julgada no meu turno com base em dificuldades que eu julgue condizentes.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura] A Força da Honra - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos