CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida NZ8WXvL
[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida JK6UrDn
[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Y7xuihI
[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida RxqqZXL
[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_malu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Mor_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_malu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Mor_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_malu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida

2 participantes

Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sex Abr 21, 2023 8:18 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte I


Rocky estava determinado a se tornar o novo cavaleiro de Leão Menor e para isso precisava conseguir a vaga de cavaleiro de prata. Quando soube que a armadura da Taça estava desaparecida e que poderia ser encontrada, viu sua chance de alcançar seu objetivo. Ele pediu permissão ao seu mestre que depois de muito ponderar, enviou uma carta de acordo com a vontade de Rocky.

A cidade de Athena estava em um clima agitado e cheio de expectativas, com rumores de que a Armadura de Taça havia sido vista novamente e que os cavaleiros estavam se preparando para uma missão importante. Havia uma sensação de urgência no ar e Rocky podia sentir a energia palpável da cidade. Com essa energia maravilhosa, uma mensageira bateria à porta de Rocky assim que o encontrasse e o entregaria uma carta. — Senhor Rocky, uma carta acaba de chegar para você. É urgente, e dizem que é da mais alta importância. — Assim que a abrisse, poderia ler o seguinte conteúdo:

Caro Rocky,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Como você já deve saber, a Armadura de Taça foi vista pela última vez na ilha de Yonaguni, no Japão. Embora seja uma ilha submersa, há relatos de que a força cósmica da armadura a trouxe de volta à superfície.

Consegui obter algumas informações sobre a ilha para ajudá-lo em sua busca. Yonaguni é a ilha mais ocidental do Japão e é famosa por suas formações rochosas subaquáticas únicas. Além disso, a ilha tem uma população indígena que vive lá há séculos e que são conhecidos por sua hospitalidade.

No entanto, tenha em mente que a ilha também pode ser perigosa. Existem relatos de atividades militares no local e muitas vezes é difícil navegar nas águas próximas da ilha devido às correntes e aos recifes de coral.

Para ajudá-lo em sua busca, você será enviado com o segundo pelotão de cavaleiros, uma vez que o primeiro logrou baixas. No entanto, meu aluno, tenha em mente que essa é uma jornada individual. Assim como você, todos os cavaleiros estão em busca da Armadura, por isso, não facilite para eles.

Tenha cuidado em sua missão e não hesite em entrar em contato se precisar de ajuda.

Atenciosamente,

Seu mestre.


O ponto de partida de Rocky seria a Praça Central de Athena, onde ele se encontraria com o segundo pelotão de cavaleiros para seguir em frente em sua missão. A praça estava cheia de cavaleiros, tanto de bronze quanto de prata, todos se preparando para a missão. Rocky poderia sentir a tensão no ar, uma vez que eles estavam partindo sabendo que alguns de seus colegas haviam sido derrotados no processo, mas também a determinação e o desejo de sucesso. Alguns cavaleiros mais amigáveis o saudariam com um aceno de cabeça e um sorriso de confiança. Juntos, eles seguiram em direção à costa, prontos para embarcar em sua jornada em busca da Armadura de Taça.

A viagem de barco de Athena até a ilha de Yonaguni seria tranquila em boa parte do percurso. No entanto, a dificuldade encontrada por eles seria a navegação nas águas próximas da ilha devido às correntes. As correntes marítimas naquela região eram traiçoeiras e mudavam constantemente de direção, o que tornava a navegação difícil e perigosa.

O segundo pelotão de cavaleiros tinha um navio resistente, mas mesmo assim o barco balançava para frente e para trás, e a tripulação precisava se segurar firme para não cair. O vento soprava forte, agitando as velas. O mar estava tão agitado que as ondas batiam com força no casco do navio, fazendo-o sacudir. O objetivo estaria tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante, e seria melhor o nosso protagonista se segurar.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Aqui, vou colocar a mesma situação que coloquei para o nosso amigo Rawnor. Antes de postar, faça uma rolagem que implique na manutenção do seu personagem no barco, fica ao seu critério qual modificador usar. Se o resultado for positivo, Rocky conseguirá manter-se firme. Caso contrário, ele será jogado ao mar. Nível de Dificuldade: 15.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sáb Abr 22, 2023 1:02 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida 08442a4c14b8d8365f8d1ecaa1be1254
SANTUÁRIO DE ATENA, CASA DE TOURO




Naquela manhã, como de costume, Rocky estava executando os seus treinos matinais. O discípulo do cavaleiro de ouro de Touro seguia à risca a filosofia de seu Mestre, Lucas: “Um forte corpo consegue sustentar um forte cosmo”.

Num dado momento, quando fazia flexões com apenas uma das mãos, ouviu a voz de uma moça. Prontamente, encerrou a contagem, ficando de pé, recebendo dela uma carta. "Seria uma nova missão em nome do Santuário?", ponderou por um instante. Porém, estes chamados normalmente vinham em formato de pergaminhos e tinham o selo de Atena.

Neste caso, em particular, era um envelope comum de correspondência. Sem muitas cerimônias, o aspirante responde à mensageira:

H-Hai, muito obrigado pela entrega! – Dizia, com um sorriso amistoso. A mensageira agradece de volta e se retira após uma breve referência.

O discípulo lia atentamente a carta enviada pelo próprio mestre. Conseguia imaginar a voz grave, porém paternal, de Lucas em cada palavra escrita. Seguia até o final em sequência e, ao final, colocou o papel contra o peito e olhou do ponto da segunda casa do zodíaco para o centro do santuário, que ficava mais abaixo. Respirou fundo:

"É isto, é a minha chance! Se eu conseguir trazer de volta a armadura prometida ao Ada, com certeza eu estarei apto… Finalmente conseguirei me habilitar para me tornar também um cavaleiro de Atena!", pensava resoluto.

(...)


Rocky chegou à praça central com uma mochila grande de couro nas costas. Trajava suas vestes típicas de viagem, jeans, sapatênis, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro marrom-avermelhada.

"Realmente, há muita gente engajada nessa missão. Por quê será que uma armadura de Prata é capaz de mobilizar tanto efetivo? Bom, segundo o mestre Lucas a armadura foi capaz de trazer à superfície uma ilha submersa, só este fato é notável…", ponderava o cavaleiro respondendo alguns acenos e apertos de mãos com alguns presentes.

Rocky, àquela altura, já tinha quase um ano e meio de treinamento no santuário e isso fazia ele conhecer muitos outros aspirantes e alguns cavaleiros. Não demorou para que o grupo fosse enviado até à costa para então ingressarem em um navio para chegar até a ilha Yonaguni.

Rocky estava no convés, observando o mar. Ele não tinha nenhum tipo de medo da água, afinal sabia nadar, porém ele ainda se lembrava das palavras na carta de Lucas: “No entanto, tenha em mente que a ilha também pode ser perigosa. Existem relatos de atividades militares no local e muitas vezes é difícil navegar nas águas próximas da ilha devido às correntes e aos recifes de coral.”

Foi neste momento que algumas ondas mais fortes começaram a sacudir o barco. Um alerta geral é tocado no navio com uma sirene e todos procuram um ponto para se proteger. Rocky, por sua vez, procura uma corda que estivesse mais firme segurando um mastro ou algum objeto resistente. Buscaria usar de sua força física para se agarrar e não ser levado pelos solavancos da embarcação.

Uoooou!!! As ondas aqui são selvagens mesmo, hein? – Comentou, abrindo um largo sorriso. Apesar de todos os pesares, Rocky tinha a certeza que um par de ondas não seria suficiente para abalar seu espírito!




Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Seg Abr 24, 2023 11:58 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte II


Após enfrentar uma forte tempestade no caminho para a ilha de Yonaguni, felizmente o nosso protagonista conseguiu se sustentar e não sofrer com maiores prejuízos. No entanto, o navio em que Rocky estava não teve a mesma sorte e acabou mudando sua trajetória e atracando em uma ilha desértica desconhecida, sofrendo com danos em sua estrutura.

O capitão do navio saiu de sua cabine e se mostrou extremamente irritado com a situação. Seus passageiros podiam vê-lo batendo o pé no chão e gesticulando para o horizonte, onde as nuvens negras começavam a tomar distância daquela Ilha. — Isso não pode estar acontecendo. — Ele resmungava para si mesmo. — Essa tempestade não estava nos planos. — Parecia contrariado.

Os enviados de Athena, um pouco assustados com a situação, se mantinham em silêncio, trabalhando duro para conseguir colocar o navio no curso certo. Todos eram concorrentes, porém, para essa situação, todos deviam colaborar. O capitão, porém, não conseguia se conter e insistia naquela cena. — Eu sinto muito, pessoal. — Ele dizia finalmente, se virando para a tripulação. — Não era para termos parado aqui. Eu sei que estamos atrasados, mas agora precisamos lidar com isso. Eu sinto muito por tudo isso. — Ele se desculpava.

O sol já estava alto no céu, aquecendo a ilha desértica em que Rocky se encontrava e apagando por completo a memória daquela que foi uma tempestade logo atrás. Ao olhar com cuidado, Rocky poderia observar que a paisagem era árida e sem vida, exceto por algumas poucas plantas espinhosas. As provisões do navio estavam escassas, e os enviados de Athena precisavam encontrar uma maneira de sobreviver na ilha até que pudessem ser resgatados ou encontrassem um jeito de consertar o navio.

Sem mais tempo a perder, os cavaleiros desembarcaram na ilha e imediatamente começaram a buscar por recursos. No entanto, essa pausa inesperada significa que o tempo para chegar a Yonaguni seria ainda mais apertado. Eles precisariam sobreviver, mas também se apressar para encontrar a Armadura de Taça antes que fosse tarde demais.

Como responderia o nosso protagonista em um cenário como esse?

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 1/20
◉ Testes de resultado positivo: 1/10
◉ Bem, aqui você deverá rolar um teste de Sobrevivência para determinar se encontrará recursos essenciais como água suficiente para abastecer o grupo ou se a escassez continuará a ser um problema. Vou dar a liberdade pra você escolher rolar antes ou após o post, como se sentir mais confortável. Nível de Dificuldade: 11.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Ter Abr 25, 2023 3:18 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



Para a surpresa de Rocky, aquela tempestade repentina tinha tirado o curso da embarcação. O jovem não entendia absolutamente nada sobre navegação e ficou em silêncio enquanto os demais enviados àquela missão cochichavam e resmungavam quando o navio atracava num pedaço de terra.

O mais impressionante foi a repentina mudança de clima imediatamente após encontrarem aquela ilha.

"Não posso dizer que sou a mais supersticiosa das pessoas, mas essa mudança parece ser um baita azar. É se algo, ou alguém, não quisesse realmente permitir que seguíssemos na direção da ilha Yonaguni…", ponderava Martiano no momento em que ouviu o lamento do capitão do navio.

Yo, capitão… Eu sei que não foi sua intenção. Na verdade, estava pensando aqui e parece que essa tempestade foi tudo, menos natural…, o jovem olhava para o horizonte, sentindo os raios de sol tocando sua pele.

O aspirante tinha uma forma mais positiva de ver a vida, até diante de tudo que passou no passado. Sendo assim, ele alivia a pressão do capitão:

A realidade é o que é, Capitão. Não temos o que fazer além de lidar com ela. – Ainda do alto do navio, Rocky dava uma boa olhada na ilha e percebia que não havia muito ali. Vegetação, acidentes geográficos, fontes de água aparente. Só areia e algumas espécies de vegetais mais rústicos/espinhosos.

"Bom, hora de fazer valer as horas assistindo programas de sobrevivência na TV valerem à pena, hehehe!", o jovem deu um sorriso para si mesmo, já descendo. Muitos ali certamente não sabia sequer por onde começar. Afinal, a maioria nasceu e cresceu no santuário, envolvidos no universo das guerras santas e dos deuses. Rocky, por sua vez, tinha pouco menos de um ano e meio no Santuário e sua vida pregressa foi tendo que se virar.

Pessoal, tenho algumas sugestões baseado em coisas que vi no passado sobre sobrevivência em lugar como este. Primeiro de tudo, vamos nos dividir em grupos e explorar todos recursos que temos à nossa disposição. Capitão, você e sua tripulação possuem o conhecimento necessário para diagnosticar e entender qual o problema do navio e se ele tem conserto. Foquem nisso, enquanto nós avaliamos a situação. Se não for possível consertar, mudem o foco para entender o que pode ser aproveitado para um plano B, fazermos um bote ou mais botes de salvamento, equipamentos para sobrevivência, como por exemplo combustíveis, além de armas e equipamentos que podemos utilizar.

Sei que é comum termos sinalizadores em embarcações. É importante verificarmos tudo e termos noção das possibilidades…
– Rocky falava com certa propriedade. Sim, ele passou muito tempo nos orfanatos vendo TV. — Os demais, vamos nos dividir em direções opostas pela ilha. Um grupo vai por aquele lado e outro por aquele. A ideia é que exploremos tudo de cada porção da ilha e nos encontraremos no meio. Analisem tudo, fontes de água, animais, plantas, possibilidade de abrigo, enfim, tudo que for possível… – Em seguida, ele juntou-se a um dos grupos, o que seguia pela direita do navio.

Nos vemos no final da tarde para decidir os próximos passos! – Pensando num passo de cada vez e, principalmente, sem cair em desespero, o jovem aspirante segue com o grupo em busca de água potável e possibilidades de alimento. Perguntaria ao grupo se alguém tinha habilidades botânicas ou qualquer outro tipo de utilidade para, no final do dia, traçar os próximos passos.





Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Qui Abr 27, 2023 12:30 am


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 3


Revelando-se um líder nato, Rocky instruiu como seu grupo deveria agir naquela situação. Ele pôde notar, de uma minoria, alguns olhares tortos, de canto, como se reprovassem o seu movimento e quisessem fazer o que bem entendessem, no entanto, a grande maioria ia de acordo com o exposto pelo nosso protagonista. O grupo amigável as idéias de Rocky então iniciou uma caminhada pela ilha, explorando os recursos disponíveis.

[...]

Enquanto isso, o capitão e sua tripulação tentavam diagnosticar o navio, mas perceberam que ele estava muito danificado para ser reparado. Eles decidiram então retirar algumas peças e equipamentos valiosos para ajudar na sobrevivência na ilha, como materiais para construção, como madeiras, cordas, pregos e parafusos; itens de higiene, como sabonetes, shampoos e papel higiênico; medicamentos, como kits de primeiros socorros e remédios para dor e febre; equipamentos de cozinha, como panelas, talheres e fogareiros e, por último, mas não menos importante, equipamentos de pesca, como varas, redes e anzóis.

[...]

Voltando ao nosso protagonista e seu grupo, eles já caminhavam fazia algumas horas pela densa mata da ilha, procurando por recursos que pudessem ajudá-los a sobreviver. Rocky estava atento a tudo ao seu redor, prestando atenção em cada detalhe que pudesse ser útil.

Finalmente, depois de muito caminhar, eles chegaram a um riacho de água cristalina que corria pela floresta. Rocky percebeu que aquela água poderia ser potável e se aproximou para fazer um teste. Ele pegou um pouco da água em suas mãos e a cheirou cuidadosamente, verificando se havia algum odor estranho. Em seguida, ele provou a água, certificando-se de que estava segura para beber.

Depois de confirmar que a água era segura, o grupo comemorou aliviado. Eles encheram seus cantis e seguiram em frente, ainda em busca de alimentos para saciar a fome que já começava a apertar.

Não demorou muito para que Rocky encontrasse um pé de banana carregado de frutas maduras. Ele colheu algumas e distribuiu para o grupo, que comeu com gratidão. Eles também encontraram algumas árvores frutíferas e conseguiram colher algumas frutas diferentes, que ajudariam a variar um pouco a dieta nos próximos dias.

Rocky e seu grupo estavam retornando de volta para a praia, junto do restante do grupo, pela mata fechada, quando Rocky avistou algo que poderia chamar sua atenção: uma pequena construção no meio da floresta. Com um pouco mais de investigação, Rocky conseguiria ver que se tratava de uma pequena cabine, possivelmente usada para comunicações de rádio. Nesse instante, o Devoto de Athena poderia observar que seus companheiros iam avançando cada vez mais e por muito pouco não os perderia de vista.

Em meio ao dilema proposto: correr e permanecer junto aos demais e voltar para a praia, onde já deviam ter começado a montar um acampamento improvisado ou ficar e investigar aquela instalação, como decidiria o nosso protagonista?


Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 2/20
◉ Testes de resultado positivo: 2/10
◉ Bem, aqui você tem dois cenários basicamente. Se você decidir retornar à praia com os demais, pode rolar um teste de dados de Sobrevivência, novamente, onde você irá ajudar na montagem do acampamento improvisado, como encontrar um local seguro para montar o acampamento e garantir que todos tenham abrigo. Se optar pelo segundo cenário e investigar a instalação, você pode rolar um teste de dados de Investigação para procurar pistas e descobrir o que há dentro da cabine de rádio. Nível de Dificuldade: 14.
◉ Lembrando que esses são exemplos de modificadores que você pode utilizar. No entanto, eu dou a liberdade para você escolher com aquele que quer trabalhar, de acordo com a proposta do seu post.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Qui Abr 27, 2023 8:24 am


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



Apesar de algumas discordâncias, a maioria parecia estar disposta a colaborar.

Rocky, então, saiu pela direita com um pequeno grupo de cavaleiros e aspirantes para explorar a ilha. A antes desértica ilha, agora revelava-se mais rica do que o esperado. "Uma fonte de água!" – Quando encontrou a fonte, percebeu alguns membros querendo ir diretamente e beber.

Esperem! Precisamos verificar a pureza da água primeiro! – Rocky não era um perito em sobrevivência. Mas tinha assistido muita TV com programas de sobrevivência na sua infância nos abrigos e, por isso, sabia que a água potável não tinha cheiro nem gosto. Assim, fez um teste rápido e percebeu – até pelo isolamento da ilha – que seria seguro beber da água.

Assim todos foram enchendo os seus cantis e ele foi complementado:

Bem o suficiente para vocês e carreguem os cantis para os demais que estão no navio e no outro grupo. Nossa prioridade é manter todos saudáveis para os próximos dias… – Ponderou.

A segunda parada foi num conjunto de bananeiras, onde encontrou várias pencas de bananas maduras. O jovem tomou cuidado de apenas retirar o que estivesse efetivamente pronto para consumo, afinal, não sabia quantos dias mais teriam por ali e orientou os demais neste sentido.

Além disso, encontraram outras frutas no caminho de volta.

"Eu não poderia agradecer mais por tanta sorte… Certamente Atena, ainda que de longe, está nos guiando. Afinal, parar numa ilha desértica e encontrar tantos recursos não pode ser outra coisa senão um milagre.", ponderava o aspirante a cavaleiro quando atravessava um bosque no centro da ilha.

Neste momento, ele – e os demais do grupo – percebem uma construção. Parecia uma cabine de comunicação ou algo do tipo. O grupo se aproximava com rapidez e, em certa medida, Rocky começava a os perder de vista. Precisava tomar uma decisão. "O mais correto seria reunir o grupo todo e vir aqui, porém eu não vou deixar os que estão comigo sozinhos… Até porque se esse local tiver alguma forma de contato com o exterior poderemos ser salvos ainda mais rápido!"

Assim, Martiano adiantou o passo para alcançar os demais. Fez questão de pedir que o grupo parasse a marcha e então através de sinais pediu calma à todos. Fez um gesto apontando para os olhos como quem diz “vamos analisar o redor”, girando o dedo indicador num movimento circular. Em seguida ele apontou para parte do grupo se espalhar por um lado e parte para o outro, assim conseguiriam ter uma visão 360° do ambiente e observar alguma movimentação. Afinal, não sabiam se o local era habitado e, se fosse, quantos haveriam ali e quais suas intenções.





Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sex Abr 28, 2023 8:21 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 4


Após Martiano e o grupo terem feito uma varredura cuidadosa na vizinhança da cabine de comunicação, e não terem encontrado sinais de presença humana ou animais, um de seus pares decidiu adentrar o local, sendo seguido pelos demais. A cabine era pequena, mas estava em bom estado de conservação. Havia uma mesa com vários equipamentos de comunicação, como rádios, antenas, e fones de ouvido. Além disso, havia uma estante com alguns livros e cadernos.

Ao se aproximar da estante, Rocky poderia notar um caderno preto com a capa desgastada. O caderno continha informações sobre a ilha, como a flora e a fauna locais, possíveis recursos naturais e informações sobre correntes marítimas. De repente, Rocky ouve um barulho vindo de fora da cabine. Caso tomasse a curiosidade de ver do que se tratava, Rocky poderia ter a certeza de que havia uma pessoa do lado de fora, olhando para o interior da cabine. Porém, antes mesmo de ter o tempo de reagir, Rocky se depararia com uma situação difícil.

Um dos seus pares esbarrou em um dos dispositivos que estavam sobre a mesa. Sem perceber, ele acionou o dispositivo, que disparou uma sequência de sons estranhos e alarmantes. Todos se assustaram e correram em direção à porta, mas foi então que notaram que a porta estava trancada. Um zumbido começou a ficar cada vez mais alto e uma luz vermelha começou a piscar freneticamente no teto. Era evidente que eles haviam ativado uma armadilha.

Desesperados, o grupo começou a procurar por uma forma de desativar a armadilha. Um dos aspirantes a cavaleiros tentou, sem sucesso, arrombar a porta, o que poderia indicar um caminho sinuoso. Outros dois vasculharam a cabine em busca de pistas e encontraram um pequeno painel de controle escondido atrás de uma pilha de caixas. O painel exibia uma série de botões e luzes piscando, indicando que a armadilha havia sido ativada e que o tempo estava correndo.


Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 3/20
◉ Testes de resultado positivo: 3/10
◉ Bem, aqui você terá que Desarmar Armadilha (Inteligência + Agilidade) /2. Se você decidir retornar à praia com os demais, pode rolar um teste de dados de Sobrevivência, novamente, onde você irá ajudar na montagem do acampamento improvisado, como encontrar um local seguro para montar o acampamento e garantir que todos tenham abrigo. Caso você seja bem sucedido no teste, conseguira desarmar o dispositivo, garantindo a segurança do grupo dentro da cabine. Por outro lado, caso falhe no teste, a armadilha acionaria uma série de objetos pontiagudos, causando ferimentos leves nos integrantes do grupo. Além disso, o barulho causado pela armadilha promete atrair a atenção de possíveis inimigos na área, colocando em risco a segurança do grupo como um todo. Nível da Dificuldade: 13.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sex Abr 28, 2023 9:01 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



Em que pese todos os cuidados tomados e a aparente ausência de pessoas por ali, o grupo decide adentrar na cabana/bunker.

Sobre uma estante, Rocky percebia um caderno com a capa preta e capa desgastada. Folheando-o conseguia perceber que havia ali várias informações sobre a ilha. "Vou guardar esse livro, pode ser de ajuda no futuro…", seus pensamentos eram interrompidos com um barulho vindo do lado de fora.

O jovem rapidamente corre para o local e percebe um vulto:

Pessoal, não estamos sozinhos aqui nesta ilha! – Advertiu, instalando um alerta. Feito o aviso um dos presentes esbarrou em algum item sobre a mesa disparando uma armadilha na cabine. Rapidamente, todos entraram num verdadeiro efeito manada de alerta, correndo todos para a única porta do local.

Fechada, todos se acotovelavam quando os mais na dianteira percebem que estava trancada. Um dos maiores e fortes buscava abrir à força a porta, sem sucesso. Neste mesmo ínterim, todos eram forçado a colocar as mãos sobre os ouvidos diante de um zunido agudo e intenso que tirava todos de tempo. Um grande alarme soava e luzes vermelhas piscando. Tudo aquilo causaria um certo atordoamento.

Rocky buscava entender a origem daquilo, procurava por fios condutores ou algo que o valha, sem sucesso.

O revés tinha vindo em péssima hora.

ENCONTRAMOS ALGO! – Exclamavam dois encontrando um painel atrás de uma pilha e caixas. Rocky vai até o grupo, mas percebe que os outros dois já tinham apertado alguns botões o que fez o som ficar ainda mais agudo e pior!

"Arg, droga…", sem muito tempo para pensar num plano mais elaborado, Rocky olha para a porta novamente. Precisava abrir caminho e a força bruta apenas não seria o suficiente. Havia pouco tempo restante. Ele tinha uma ideia, mas antes queria explorar mais sobre aquele local antes de efetivamente ter um plano de saída dali…







Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Qua maio 03, 2023 11:10 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 5


Em meio àquela confusão, Rocky poderia sentir uma pontada aguda em seu ombro direito, seguida por uma ardência em sua perna esquerda. Caso tomasse curiosidade para ver do que se tratava, veria que havia sido atingido nessas áreas. O ataque súbito da armadilha foi rápido e eficaz, apesar de ter sido projetada para ferir, em vez de matar. Olhando ao redor da cabine, Rocky veria que alguns de seus companheiros de equipe também haviam sido atingidos por uma série de objetos pontiagudos que foram liberados.

Apesar de serem ferimentos leves, eles ainda eram desconfortáveis e sangravam um pouco. Um dos membros do grupo, Valentina, havia sido atingida no braço, enquanto outro, chamado Juan, tinha um corte na bochecha. Olhando em volta para ver se havia algum kit de primeiros socorros ou algo parecido, tudo o que encontrariam seria uma caixa com alguns panos e uma garrafa de água.

Enquanto assimilava o golpe recebido, eles ouviram um ruído estranho vindo de fora da cabine. Parecia que alguém estava se aproximando, e isso significava que eles precisavam agir rápido. O barulho causado pela armadilha poderia atrair a atenção de possíveis inimigos na área, colocando em risco a segurança do grupo como um todo.

Enquanto Rocky buscava uma solução para sair da cabine, um dos companheiros, um jovem estudioso do campo da engenharia chamado Lucas, examinava atentamente o painel atrás das pilhas de caixas. Ele sabia que havia algo errado com aqueles botões que haviam sido acionados anteriormente.

Lucas percebeu que os botões estavam em um padrão estranho, diferente do que se esperaria em um painel de controle. Ele começou a pensar em códigos e padrões de números, tentando decifrar o que aquilo poderia significar. Ele tinha conhecimentos em linguagem de programação e eletrônica, o que o ajudou a entender melhor o funcionamento daquela armadilha.

Após alguns minutos analisando o painel, Lucas percebeu que havia uma sequência numérica que parecia ser a chave para desativar a armadilha. Ele tomou uma decisão e apertou os botões na sequência certa, esperando que desarmasse a armadilha. Para a felicidade de todo o grupo, a armadilha emitiu um som agudo e então parou de funcionar.

O grupo poderia respirar aliviado ao ver que a armadilha havia sido desativada.  


Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 4/20
◉ Testes de resultado positivo: 3/10
◉ Como eu vi que você é um jogador proativo e criativo, quero propor um novo modelo de andamento, pelo menos pra esse próximo turno. Vamos assumir um nível de Dificuldade padrão 14 e você usa o modificador que achar necessário pra ação que escolher tomar.
◉ Existem várias opções disponíveis que você pode tomar nesse próximo turno. Você poderia, por exemplo, seguir o rastro do residente da ilha OU retornar para a praia OU explorar o interior da ilha, são algumas das opções viáveis. Para cada uma dessas opções, diferentes testes de dados podem ser necessários, dependendo da escolha que você tomar. Por exemplo, se você decidir seguir o rastro do residente da ilha, você poderia usar um teste de percepção para rastrear a localização dele. Caso decidisse explorar o interior da ilha, poderia adotar um teste de sobrevivência para encontrar fontes de alimento ou água. Mas esses são alguns exemplos que eu quero que você enxergue.  
◉ No tópico de dados você pode inserir apenas o Modificador usado, não precisa levar toda a descrição que trocamos aqui não XD.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Qui maio 04, 2023 6:22 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



Uma série de zunidos agudos surgiu no raio de ação do grupo preso na cabine.

Rocky sentia um ardor na batata da perna e um corte no ombro direito. Sua roupa havia sido perfurada nos dois pontos, sendo que no ombro havia sido de raspão. Olhando ao redor, percebia todos presentes também exibindo cortes ou perfurações em diferentes pontos corporais. Pequenos projéteis havia sido lançados e aquilo trazia péssimas lembranças.

flashback on~


Rocky estava bem menor do que é hoje, tremia atrás dos bancos dianteiros do carro de seus pais. Dois disparos haviam sido feitos, seu pai foi o primeiro a cair. Quando a silhueta de sua mão olhava para baixo e dava um grito estridente recebia três disparos e caiam em seguida.

Seus dois pais mortos, diante de seus olhos. O garoto, atônito, tremendo, não conseguia tomar nenhuma ação.

Abaixava a cabeça entre os joelhos, chorando em posição fetal…

flashback off~


Rocky?! Rocky?! O que houve, cara… você está suando frio! – Quando o jovem volta à si, percebe que Valentina balançava as mãos na frente do rapaz, como se tentasse despertá-lo de um transe. De fato, Rocky havia caído num looping que volta e meia vinha em sua mente.

O assassinato de seus pais num acidente de trânsito quando ele tinha poucos anos de idade marcara a vida do órfão e ainda assombrava sua cabeça.


Arf, arf… Va-Valentina… N-não… está tudo bem… É o calor nesse lugar! – Desconversava, só então percebendo que a armadilha tinha sido desativada.

O Lucas conseguiu desativar a armadilha, ele parece conhecer bastante sobre essas coisas eletrônicas, ehhehe! – Completou a garota. Rocky abriu um sorriso:

Muito bom, obrigado Lucas! – O jovem ia até ele, dando um tapinha nas costas. Em seguida, olhava para os demais e via alguns feridos. Prontamente apontava para um ponto da cabine com panos e água:

Peguem aqueles objetos e vamos dar o fora daqui antes que ativemos outra armadilha… – Assim que todos saíssem, o aspirante olhava para o grupo e via alguns feridos: — Pessoal, tenho certeza que há mais alguém aqui na ilha. E isso pode ameaçar todo o grupo que está na praia. Não sabemos quantos são e qual o poder deles. Vamos fazer o seguinte. Aqueles que estão mais feridos vão retornar imediatamente para a praia e relatar tudo que fizemos no dia, levem as frutas e a água potável e partilhem com os demais. O restante vem comigo… não sou um exímio rastreador, mas sei me virar…

Antes que alguém fizesse uma objeção, ele falaria:

Isso aqui não é um treinamento, muito menos uma discussão, pessoal. Precisamos tomar decisões rápido. – Interrompia, já seguindo para a direção onde percebeu o vulto. Em seguida, procuraria rastros de trilha ou pegadas. Em seguida, fecharia os olhos por um instante sentindo o seu cosmo queimar e, buscando expandir seus sentidos para seguir numa direção. Utilizando todas essas ferramentas, encontraria uma direção:

Vamos por aqui! Fiquem alertas! – E seguiria no encalço do fujão.





Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sex maio 05, 2023 8:12 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 6


Tomando a liderança de um grupo composto por outros três cavaleiros, Rocky conduziu o grupo por uma trilha estreita, enquanto caminhavam pelas densas matas da ilha. O ar úmido e quente parecia grudar em seus corpos, tornando a jornada ainda mais difícil. Apesar disso, a determinação do jovem era evidente em sua expressão.

Eles atravessaram riachos, subiram encostas íngremes, e desviaram de plantas com espinhos, ramos secos e outros obstáculos. Depois de horas de caminhada, eles finalmente avistam um homem. Ele parecia estar fazendo algo em um pedaço de madeira, sentado debaixo de uma árvore alta.

O homem estava vestido com roupas surradas e um chapéu velho, e parecia possuir seus cinquenta anos. Quando ele ouve a aproximação dos cavaleiros, levanta a cabeça lentamente e olha para eles com um olhar desconfiado.

— O que vocês querem? — Pergunta ele, desconfiado. — Sim, eu sou o responsável por aquela cabine de comunicação que vocês encontraram. Consegui consertá-la e mantenho contato com outros grupos que estão em outras partes do mundo. Eles me fornecem informações úteis, como mudanças climáticas e previsões meteorológicas, além de outros detalhes sobre a ilha. — Confirmou a expectativa de Rocky.

— Não se preocupem, eu não ofereço perigo para vocês, mas há um grupo de piratas nesta ilha que sim. Eles não são nada amigáveis e pode ser que eles até já tenham encontrado o grupo de vocês na praia. — Disse o homem com o chapéu velho. — Eles tomaram há muito tempo uma coisa de muito valor para mim, e preciso da ajuda de vocês para combatê-los e, em troca, vou oferecer a vocês todas as informações que tenho sobre esta ilha e os recursos necessários para sair daqui. — Ele continuava a afiar o seu item de madeira, dando de ombros a presença dos demais.

— Ei, Rocky... Isso pode ser uma armadilha, vamos levá-lo aos demais membros da praia e ver o que a maioria do grupo acha. — Sugeriu um colega de Rocky. — Se o que ele está falando é verdade, temos que chegar até esse grupo. Eles podem ter aviões ou barcos com ele que possam nos tirar dessa enrascada. — Rebateu outro.

Como nosso protagonista iria gerir essa crise? Ele parecia ter adquirido a confiança necessária dos demais.  


Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 5/20
◉ Testes de resultado positivo: 4/10
◉ Gostei da pegada, vamos manter até onde der. Nível da Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Sáb maio 06, 2023 6:19 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



O jovem italiano e um pequeno grupo de três companheiros seguia por uma trilha. Em verdade, parecia curioso como uma aparente ilha desértica e pequena escondia uma mata densa. Rocky ia à frente, desbravando o lugar.

"Sinto que fui longe demais nesse encalço, porém não dá para retornar ao grupo sem ter mais informações. Do jeito que estamos, sem nenhum conhecimento e poucos mantimentos, poderemos ficar por dias, quiçá meses aqui…", ponderava o aspirante, enquanto atravessava uma série de intempéries até alcançarem a pessoa que tinha visto nos arredores da cabine.

Tratava-se de um homem, com roupas velhas e um chapéu. Ele tinha uma meia idade e prontamente começava a falar.

Viemos parar nessa ilha por conta de uma tempestade estranha, estamos a caminho da ilha Yonaguni. – Respondia com vigor. — Eu sou Rocky Martiano e esses outros estão comigo. Nosso navio acabou sendo lançado nas costas dessa ilha, senhor… Qual o seu nome? – Indagava, buscando fazer algum tipo de conexão.

Neste momento, Rocky fechou os olhos e concentrando-se no seu cosmo, ele buscava sentir alguma ameaça vinda do homem. O aspirante havia aprendido com Shinji de Camaleão, um de seus cavaleiros amigos que através do cosmo é possível descobrir quando alguém oferece uma ameaça, pois ainda que ele negue pelas palavras e visualmente um cosmo ofensivo é impossível de ser ocultado!

"Tsc… isso é mais difícil do que parece, simplesmente não consigo sentir muita coisa só que… sei lá, esse cara não parece um inimigo…", ponderava o rapaz. Abrindo os olhos e ouvindo o restante do que o homem tinha dizer.

Oe, pessoal… Eu sei que não é o melhor, mas estamos sem muitas opções. E, de alguma forma… de alguma forma eu sinto pelo meu cosmo que esse cara está dizendo a verdade… – O inexperiente aspirante a cavaleiro parecia meio desconsertado em afirmar aquilo, contudo, não tinha realmente muitas opções: — Senhor, vamos ajudá-lo, desde que nos ajude a sair daqui. Temos um grupo maior e conseguimos alimento e água. Devemos conseguir passar a noite bem. Nos acompanhe de volta à praia e traçamos uma estratégia contra os piratas, o que me diz?

Caso o homem topasse, Rocky apertaria sua mão, selando o acordo e, no caminho, perguntaria:

Senhor, o que de valor lhe tomaram? – Perguntaria e emendaria: — Esses piratas, quantos são aproximadamente? Estão sediados nesta ilha ou em alguma outra?





Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Dom maio 07, 2023 2:42 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 7


Rocky ficou alerta e tomou precaução, seu treinamento como cavaleiro o havia ensinado a confiar em sua intuição e em seu cosmo em primeiro lugar. Ele começou a sentir o cosmo daquela figura solitária e percebeu que não havia nenhum perigo iminente. O homem, por sua vez, encarou o nosso protagonista antes de responder. — Como eu disse... Eu não ofereço perigo para vocês. — Pareceu ter sentido uma leve provocação ante o gesto de Rocky. — Meu nome é Hiro. — Emendou.

Hiro então ouviria Rocky sobre o seu grupo na praia, com pessimismo. — Tudo bem, eu posso ir com vocês até a praia, mas preciso avisá-los de que o que vocês encontrarão lá pode não ser agradável. — Um dos cavaleiros franziu a testa, sentindo uma pontada de ansiedade no estômago. — O que você quer dizer com isso? O que está acontecendo na praia? — Hiro balançou a cabeça em negação. — Melhor você ver por si mesmo. Mas esteja preparado, eles são um grupo grande e agressivo, liderados por um homem chamado Koji. — O cavaleiro engoliu em seco, sentindo o coração acelerar.

Hiro então os guiaria por um atalho sinuoso através da floresta, onde eles precisaram atravessar um riacho e subir uma colina íngreme. Durante a caminhada, Hiro relembrou a pergunta feita por Rocky anteriormente. — Eles me tomaram meu colar. Não tem muito valor monetário, mas tem um grande valor sentimental para mim. — O homem suspirou profundamente antes de continuar. — Foi um presente de minha esposa, que já faleceu há alguns anos. Provavelmente já deve ter se perdido em meio a tantos outros objetos de furto, mas eu ainda tenho a esperança de resgatá-lo. — Disse. — Eu o uso como uma forma de mantê-la sempre comigo. — Rocky poderia notar uma expressão triste em Hiro. — Você já perdeu algo que tinha um valor sentimental imensurável, Rocky? — Perguntou.

Do topo da colina, com a noite já caindo, eles avistariam o acampamento dos cavaleiros na praia, mas diferente do cenário tranquilo e amigável de antes, havia piratas por toda a parte. Alguns estavam com armas apontadas para o grupo dos sobreviventes, enquanto outros estavam revirando as malas e caixas em busca de algo de valor. Rocky poderia reconhecer que o primeiro pelotão, com Lucas e Valentina, também estavam na praia.

Hiro olharia para o grupo de cavaleiros. — Eu tenho uma ideia. — Ele apontou para uma tenda na praia, com algumas garrafas vazias de cerveja e vinho. — Vamos colocá-las em uma das cabanas aqui perto e acendê-las. Os piratas vão pensar que é uma festa e vão se distrair. Enquanto isso, vocês podem preparar um ataque surpresa. — Sugeriu.

Como responderiam os cavaleiros?
 

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 6/20
◉ Testes de resultado positivo: 5/10
◉ Gostei da pegada, vamos manter até onde der. Nível da Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Dom maio 07, 2023 8:43 pm


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



Certo, Senhor Hiro. – Rocky fazia uma reverência ao ouvir o seu nome.

"Parece ser um nome japonês, não é algo usual para um velho ermitão…", ponderou o jovem aspirante. Sobre ir à praia, o senhor trazia um tom pessimista, mas Rocky tentava contrapor colocando o copo meio cheio:

Ora, Senhor Hiro, eu e meus amigos não somos seres humanos comuns. Sobrevivemos à tempestade. – Ponderava o italiano. — Certamente, se há piratas por aqui, eles podem ter encontrados os demais. Porém, ao invés de especular, vamos nos mover com rapidez e matar logo essa charada!

Rocky tentava colocar um fim naquela discussão, deixando os ânimos voltados para a caminhada.

Agora, Rocky conseguia mais informações sobre os piratas. Tratava-se de um grupo grande e comandados por um homem chamado Koji. Conforme seguiam pelos caminhos, Rocky se impressionava com o vigor do senhor. "Para alguém nesta idade, seu conhecimento e condicionamento são impressionantes!", refletiu, por um instante.

Num dado momento, Hiro compartilhava a questão sobre seu bem valioso: um colar dado pela sua esposa. Rocky abaixou a cabeça enquanto caminhava, deixando o fronte projetar uma meia sombra sobre os olhos. Sobretudo, quando perguntado sobre perder algo de valor sentimental.

Poucas pessoas sabem isso, mas… meus… meus pais faleceram há muito, muito tempo… – Ele falava de forma amarga, só aquela menção fazia sua voz embargar. — Esse é um fato que nunca superei, até porque eles morreram por um motivo fútil… um briga de trânsito… Por causa da inconsequência de um homem eu passarei o resto da minha vida sem a presença dos meus pais… E vou carregar isso para o resto da minha vida… – Cerrou os punhos. — T-toda essa raiva que senti no passado… Graças a esse grupo que estou acompanhando, eu consegui canalizar para algo bom. Para, no final de tudo, ajudar toda a humanidade…

É por isso… pela honra dos meus pais e por Atena, que eu decidi trilhar esse caminho.
– Disse resoluto: — Para que ninguém mais seja morto por motivos fúteis…

Quando o grupo chegou ao topo da colina, Rocky analisou a situação. De fato, havia vários piratas no lugar e o grupo enviado do Santuário estava cercado. Rocky conseguia ver claramente Lucas e Valentina, além da tripulação do navio.

Quando Hiro apontava uma ideia, o aspirante ouvia.]

É uma boa ideia, Senhor Hiro. Dispersá-los pode nos ajudar. Eu acredito que sou o mais forte aqui, deixe que eu me encarrego de pegar os objetos. Encontro vocês na tenda. Vamos! – O aspirante então partiu até a tenda, rapidamente pegou o máximo possível usando de sua força e agilidade para equilibrar tudo sem fazer muito barulho. O que era relativamente fácil, tendo em vista a grande gritaria e algazarra promovida pelos piratas.

Certamente, um grupo de piratas não é um grupo organizado. Afinal, cada um acha que pode fazer o que quiser. Porém, eles deveriam seguir o líder. Assim, o chamariz seria perfeito para distrair todos e liberar o máximo de reféns possível para fazerem frente aos inimigos!

Quando voltou com os objetos, entregou para Hiro.

Aqui, senhor Hiro, arme o fogo e nós quatro vamos liberar o máximo de companheiros nossos possíveis. Como te disse, não somos pessoas comuns e com o nosso treinamento, poderemos contar esses piratas. Conto com você! – E aguardaria o fogo com os demais para agir…




Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Dom maio 07, 2023 9:56 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 8


Hiro permaneceu em silêncio ao ouvir a história de Rocky, absorvendo cada palavra com tristeza em seus olhos. Ele podia sentir a dor de Rocky, a amargura em sua voz e o aperto em seus punhos enquanto contava a história de seus pais. Hiro sentiu sua própria raiva se misturar com a de Rocky, imaginando como seria perder seus próprios pais de forma tão desnecessária. Ele não conseguia imaginar como Rocky havia lidado com a perda por tanto tempo, mas admirava a resolução do cavaleiro de continuar lutando pela honra de seus pais e pela proteção dos outros.

Hiro colocou a mão no ombro de Rocky, olhando-o com compaixão. — Rocky, sinto muito por tudo o que você passou. Perder os pais de forma tão trágica é uma dor que ninguém deveria suportar. Mas você não está sozinho. Pode ter certeza que seus amigos estão com você, como uma família. E tenha em mente que a honra dos seus pais vive através de você e do seu compromisso em proteger a humanidade. E, no final, você conseguirá encontrar a paz que procura. — Disse.

— Seu passado pode ser doloroso, mas você é mais forte do que isso. Use essa força para continuar lutando pelo que é certo e para honrar a memória dos seus pais. E lembre-se, você não precisa carregar todo esse peso sozinho. Conte sempre com seus amigos para ajudá-lo a carregar o fardo. — Hiro continuou, incentivando Rocky. — Não tenha medo de se abrir e compartilhar suas emoções com os outros. Às vezes, a dor pode ser mais fácil de suportar quando compartilhada com aqueles que se importam com você. — Hiro concluiu, com um sorriso reconfortante.

Enquanto Rocky se preparava para pegar os objetos, Hiro acenou com a cabeça em aprovação. Ele sabia que Rocky era forte e ágil o suficiente para pegar tudo sem ser notado pelos piratas. Nosso protagonista se moveu com destreza pela praia, evitando ser visto pelos piratas. Rocky pegou as garrafas vazias de cerveja e vinho que encontrou e, com cuidado, as colocou em seus braços. Ao retornar para o grupo, entregou as garrafas para Hiro.

Hiro pegou as garrafas e observou-as cuidadosamente. Ele viu que havia um pouco de líquido residual nas garrafas e pensou em como poderia aproveitá-las. Com a ajuda de algumas folhas e gravetos que encontrou no chão, ele começou a preparar um pequeno dispositivo explosivo.

Com habilidade e perícia, Hiro criou um explosivo caseiro que deveria ser colocado em uma das cabanas dos piratas. Ele ajustou o temporizador do dispositivo e disse a Rocky. — Vamos colocar isso na cabana mais próxima do mar. Quando o dispositivo explodir, acho que deve causar bastante confusão entre os piratas e dar tempo suficiente para que a gente possa liberar os reféns e atacar. — Finalizou.

 
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 7/20
◉ Testes de resultado positivo: 6/10
◉ Bem, aqui eu vejo como necessário o uso do teste Furtividade para se locomover em meio a praia. Vou dar a liberdade pra você decidir se rola antes ou depois, como se sentir mais confortável. Nível da Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

T. Wall
T. Wall

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Ter maio 09, 2023 8:11 am


[Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida GmJ4hXH

Come as you are ~
as you were
~



As palavras de Hiro, quando Rocky contava a respeito do seu passado, são como um bálsamo.

As feridas causadas pelas mortes de seus pais não tinham uma cicatriz muito firme, em verdade, é uma casta frágil que volta e meia soltava, deixando o rapaz completamente desprotegido. Ouvir um terceiro falar aquelas palavras amigas trouxe conforto ao rapaz.

"Parando para pensar, tirando o Mestre Lucas essa é a primeira vez que abro sobre o meu passado para alguém… E isso porque eu não contei tudo…", pensou naquele instante.

(...)


Após conseguir retornar com as garrafas combinadas, Rocky via o senhor com bastante habilidade transformar aqueles objetos em explosivos prontos para chamar a atenção.

"Uóóó… esse Senhor Hiro é uma caixinha de surpresas!", exclamou mentalmente.

Perfeito, vamos e depois contornamos para liberar os reféns. Pessoal, fiquem de prontidão, é hora da ação! – Assim, de modo furtivo, Rocky e Hiro seguiam para uma cabana montada mais próximo da água. Naquela hora da noite a maré estava vazante e não ofereceria um problema aos explosivos. Ao chegar, posicionou os objetos, deixando os temporizadores prontos. Com dois toques no ombro de Hiro, Rocky apontou para o lago contrário, para que voltassem para a areia, preparando-se para explosão.

Correu na medida do possível para não chamar a atenção e tapou os ouvidos…




Vida: 980/980 | Cosmo: 700/700 | Stamina: 2/2 | Cansaço: 3/3

Considerações:
Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado Ter maio 09, 2023 11:29 pm


A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida
Parte 9


Com os explosivos prontos, Rocky e Hiro se movimentaram furtivamente em direção à cabana mais próxima da água. Com habilidade, eles posicionaram os objetos e deixaram os temporizadores prontos. Depois de acertar a hora de explosão, eles correram para se esconder e se prepararam para a detonação.

Quando a explosão ocorreu, uma grande bola de fogo se formou e iluminou a praia. Os piratas gritaram e correram em pânico para ver o que tinha acontecido, o que permitiria que Hiro e Rocky se movimentassem com mais facilidade pela praia em direção às cabanas onde os reféns estavam presos. — Mantenha-se agachado e caminhe lentamente, colocando os pés com cuidado no chão para evitar fazer barulho. Veja aquela pedra ali, vamos nos esconder atrás dela e esperar a patrulha passar. — Hiro orientava Rocky para se movimentar furtivamente entre as árvores e rochas, evitando ser visto pelos piratas que ainda estavam em estado de alerta.

Assim que chegaram ao local indicado, Hiro continuou. — Quando a patrulha passar, vamos nos mover rapidamente para a próxima rocha. Fique atento aos movimentos deles e não faça nenhum barulho. A furtividade é a nossa maior aliada agora. — Enquanto isso, a confusão continuou na praia, com os piratas tentando entender o que tinha acontecido. Alguns deles foram investigar a explosão, mas não encontraram nada além de destroços.

Conforme os piratas estavam distraídos, os outros dois cavaleiros pelo lado oposto da dupla aproveitaram para se movimentar furtivamente e sabotar algumas das outras cabanas. Eles conseguiram libertar alguns reféns e criar ainda mais confusão entre os piratas.

Hiro e nosso protagonista conseguiram ver alguns reféns tentando se soltar dos seus grilhões e outros estavam inconscientes. — Precisamos ser rápidos. Os piratas podem voltar a qualquer momento e se isso acontecer, estaremos em desvantagem. Vamos libertá-los o mais rápido possível e sair daqui antes que eles percebam o que está acontecendo. — Hiro indicou que seria necessário libertá-los rapidamente antes que os piratas retornassem. Eles agora precisariam usar suas habilidades manuais se quisessem abrir os grilhões.

 
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 8/20
◉ Testes de resultado positivo: 7/10
◉ Ação ao seu critério. Nível da Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura] A Jornada de Rocky: Em Busca da Armadura Perdida - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos