CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado NZ8WXvL
[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado JK6UrDn
[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Y7xuihI
[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado RxqqZXL
[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_malu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Mor_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_malu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Mor_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_malu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Katsu_1[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado

2 participantes

Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

[Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Dom Abr 16, 2023 1:52 pm


A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado
Parte I


"Caro Daisuke Bluegraad,

Eu, mensageiro de Poseidon, trago notícias importantes para você. Sua dedicação e habilidades foram reconhecidas pelos generais de Poseidon, e você foi considerado apto para participar da seletiva para se tornar um soldado raso de Poseidon. Parabéns!

Você enfrentará diversos desafios e provas, juntamente com outros aspirantes a soldados de Poseidon. A competição será feroz, mas se você se esforçar e se dedicar, pode se tornar um dos escolhidos para receber a honra de se tornar um soldado raso de Poseidon.

O poderoso General Kairos Neptune de Poseidon estará presente para supervisionar a seletiva e anunciar os resultados. Ele é um guerreiro lendário, que já derrotou muitos inimigos de Poseidon e é um dos mais confiáveis generais de Poseidon. Você deve estar preparado para mostrar todo o seu potencial para ele.

Boa sorte, Daisuke Bluegraad. Que Poseidon guie seus passos!

Atenciosamente, Mensageiro de Poseidon."

Daisuke mal poderia acreditar em sua sorte. A seletiva era uma das competições mais difíceis e prestigiosas do universo dos devotos de Poseidon, e apenas os mais fortes e leais tinham a chance de se tornar um soldado raso e receber uma Escama de Soldado de Poseidon.

O ideal era que Daisuke respirasse fundo, sabendo que teria muito trabalho a fazer. Ele teria que se preparar para enfrentar os desafios da seletiva, e garantir que estivesse em sua melhor forma para competir contra outros aspirantes que seriam seus adversários.

Finalmente, o dia da seletiva chegou. Quando Daisuke finalmente chegasse ao local da seletiva, veria um imenso coliseu subaquático que ficava no coração de Atlântida. Olhando ao redor, poderia observar os outros aspirantes, que se aglomeravam em grupos enquanto esperavam para saber qual seria a sua primeira tarefa.

Foi quando uma figura imponente e encapuzada apareceu no meio do coliseu, anunciando que a primeira tarefa seria um desafio de resistência e habilidade. Tratava-se de um homem alto e musculoso, vestido com uma capa azul-escura que o cobria dos ombros até os tornozelos. Seu rosto era escondido pela sombra do capuz, mas sua presença imponente e autoritária era clara para todos os presentes. Ele se apresentou como um dos juízes da seletiva e explicou as regras da primeira tarefa com uma voz grave e poderosa.

– Devotos de Poseidon, bem-vindos à primeira tarefa da seletiva. Vocês terão que mostrar sua resistência e habilidade nas águas de Atlântida, enfrentando um percurso longo e desafiador. O objetivo é chegar ao final em menor tempo e sem ter desistido. Vocês enfrentarão correntes de água fortes e obstáculos criados pelos soldados de Poseidon, que testarão sua capacidade de adaptação e superação. Aqueles que falharem ou desistirem serão eliminados imediatamente. Boa sorte e que Poseidon guie seus caminhos. – Concluiu o encapuzado, retirando-se na sequência.

Antes do início da tarefa, Daisuke seria direcionado a uma área reservada onde soldados rasos de Poseidon estariam aguardando para ajudá-lo a se preparar. Eles o receberiam com entusiasmo, dizendo que estavam lá para ajudar todos os devotos de Poseidon a se prepararem para o desafio.

Os soldados rasos forneceriam a Daisuke um escafandro, um traje especial projetado para permitir que os devotos de Poseidon respirassem debaixo d'água e se movimentassem com facilidade. O escafandro era composto de várias peças, incluindo um capacete de vidro transparente, um traje de neoprene e botas especiais.

Os soldados rasos explicariam como Daisuke deveria vestir o escafandro e ajustariam todas as peças para garantir a máxima segurança e conforto. Eles também o ajudariam a colocar o equipamento de mergulho, como a máscara e as nadadeiras.

A partida seria dada em uma plataforma elevada, localizada na extremidade leste de Atlântida. Os competidores deveriam pular na água ao som do gongo, mergulhando fundo nas águas cristalinas da cidade subaquática.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem. Penso que, para a tarefa proposta, o teste mais indicado seria um teste de habilidade relacionado a agilidade ou resistência, mas vou dar a liberdade de escolher aquele que achar ideal. Se o resultado for positivo, Daisuke conseguiria completar a tarefa em um tempo menor, superando a maioria dos adversários e passando para a próxima fase. Caso contrário, Daisuke poderia ter dificuldades em enfrentar os obstáculos e acabar se atrasando, podendo se classificar em uma posição não tão boa e não ter a atenção das autoridades mais importantes. Nível de Dificuldade: 15.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Ter Abr 18, 2023 12:47 pm

"Marés em ascensão,
afoguem aqueles que se opõem a mim."
- Daisuke
🔱🔱🔱


Aquela noticia batia na porta poucos minutos após o sol bater em minha janela, levantei naquele dia entusiasmado pela possibilidade do resultado da seleção para qual vinha treinando nas ultimas semanas, mas tinha a certeza de que estava dentro devido aos últimos ocorridos, eu tinha pra mim que eu era o melhor soldado possível para servir a Poseidon e Atlântida, eu podia sentir que finalmente estava mais que preparado e não deixaria essa oportunidade ser perdida de forma alguma. E sim, a notícia confirmava o que eu esperava, estava por fim selecionado para o início do meu sonho.

Não demorei para chegar naquele salão, a imensidão do que estava preparado conseguia sim me impressionar, mas logo algo chamava mais atenção. Um homem de capa azul e com um capuz que cobria sua cabeça. Sua energia de presença era ainda mais impressionante do que a estrutura do coliseu, se destacava facilmente em meio aos aspirantes que ali presente estavam agora como adversários em busca de uma escama, alguns dos quais eu já havia visto nos episódios anteriores, outros que talvez viessem de fora da cidade, afinal, era um dia importante para qualquer devoto que desejasse aspirar a uma armadura.

A primeira tarefa passada talvez não me desse tanto trabalho, eu estava naturalmente acostumado com a água, apesar de não ser um frequentador assíduo dos mares da costa. Tinha total certeza que estaria bem em uma prova deste tipo, afinal eu era um abençoado pelo deus dos mares, entretanto outros no local também deviam ter a mesma facilidade que eu. Respirei fundo antes de entender do que realmente se tratava a prova.

Entrei em uma sala onde recebi uma veste que eu nunca havia visto na minha vida, desacostumado me senti super desconfortável e incomodado, e ali estava o primeiro obstáculo para o meu sucesso. Máscaras, nadadeiras e tudo mais, o quanto eu tinha experiência com esses acessórios ? Acredito que nenhuma, mas tinha que me manter confiante para que meu resultasse fosse satisfatório. Após a vestimenta nos alinhamos no local de partida.

Aguardando a partida, vários pensamentos passavam pela minha mente, a necessidade de provar que eu merecia se sobressaía ao desespero da insegurança de nunca ter nadado com aqueles acessórios. O som do gongo demorou a ser assimilado, e fui provavelmente o ultimo a saltar na água. Alguns pareciam ter muita afinidade com o traje e disparavam muito em relação ao grupo em geral, eu estava separado no segundo grupo, que parecia ser um pessoal com afinidade com a natação mas pouca experiência com trajes. Atrás de nós apenas alguns cujos quais aparentavam nunca ter saltado no mar.

Cada braçada dada com muita energia me faziam passar o meu grupo, estava claramente acima do grupo ao meu ver, mas o cansaço trazido pela água logo faziam meu rendimento reduzir, talvez nada em um ritmo mais controlado fosse sim a melhor estratégia neste longo trajeto, um medo subiu a minha mente de ter percebido isso tarde demais, mas logo me mantive na competição com os nadadores mais medianos, e ao cruzar a chegada imediatamente congelei aguardando os resultados, eu precisava ter passado da fase inicial, e meu desemprenho seria certamente melhor nas outras provas.

Informações Adicionais

Palavras: 530
Cansaço: 00/04

Equipamentos:


Nome: Lança
Rank: C
Descrição: Uma lança vermelha portada por Daisuke, possui cerca de três metros e é feita de aço comum.
Imagem Ilustrativa

HP: 500/500 | COS: 650/650 | STA: 05/05

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Qua Abr 19, 2023 11:44 pm


A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado
Parte II


Daisuke se esforçou ao máximo para completar a tarefa de nadar pelo percurso desafiador, mas acabou tendo dificuldades em enfrentar os obstáculos e foi um dos últimos a chegar ao final da prova. A repercussão da sua derrota foi grande, os outros aspirantes de Poseidon olhavam para ele com desprezo e desconfiança. Como consequência, Daisuke foi colocado na última fila dos competidores, com poucas chances de se destacar nas próximas tarefas. — Não se desanime. Não deixe que esses olhares te abalem. Tem muito chão pela frente ainda. — O confortava um colega.

O vencedor da prova do nado era um jovem alto, com cabelos loiros e olhos azuis como o mar. Seu corpo musculoso refletia sua incrível habilidade de nado, enquanto ele caminhava com confiança em direção ao centro do coliseu, onde os competidores aguardavam o resultado. Com um olhar frio e determinado, ele olhou em volta e percebeu que era o primeiro colocado. Ele não demonstrou nenhuma emoção ao ver que havia ganhado, como se estivesse acostumado com aquela colocação. Os outros competidores olhavam para ele com admiração e respeito, sabendo que aquele jovem era uma de suas maiores ameaças.

Há essa altura, muitos competidores na posição de Daisuke estavam com seus corações acelerados quando o anunciante retornou ao coliseu, acompanhado por outros devotos de Poseidon. Eles pareciam sérios e decididos, transmitindo uma sensação de imponência e autoridade. — Caros competidores, como vocês sabem, a prova do nado foi bastante desafiadora e muitos de vocês não conseguiram concluir o percurso. Para esses participantes é o fim do exame. No entanto, para os retardatários, o torneio ainda tem muitas outras atividades e vocês poderão sim se recuperar. Com isso, estamos aqui para dar uma nova chance aos que foram menos bem sucedidos. — Disse o anunciante com uma voz grave e firme.

Nosso protagonista mal teve tempo de se recuperar da última prova quando foi abordado por um colaborador do evento. — Com licença, senhor, acompanhe-me, por favor. — Ele seria então conduzido para outra área, onde um grupo de soldados rasos de Poseidon o aguardava. Eles o levariam para uma grande sala, iluminada por tochas e decorada com símbolos de Poseidon. No centro da sala, Daisuke se depararia com uma grande roleta, com várias opções escritas em letras douradas.

— Você deve sortear a sua próxima atividade, Daisuke. — Explicou o soldado, sorrindo para ele. — Cada opção na roleta representa uma prova diferente que você terá que enfrentar. Boa sorte. — Finalizou. Ali, diante daquela roleta, Daisuke poderia observar algumas opções.

Opções:

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 1/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem 1d6 para ver qual atividade será sorteada. Vou dar a liberdade pra você fazer um roll de acordo com a atividade sorteada. Exemplo: O Desafio de Força foi sorteado, pode usar o modificador correlato. Desafio de Furtividade sorteado, pode usar o modificador "Esconder-se". Para o caso de ser sorteada uma atividade do campo Intelectual, vamos adotar um nível de dificuldade igual a 11. Para o caso de ser sorteada uma atividade do campo Físico, vamos adotar um nível de dificuldade igual a 14.
◉ Vou dar liberdade pra você controlar o cenário e a realização do teste para esse turno.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Sex Abr 21, 2023 6:44 pm

"Marés em ascensão,
afoguem aqueles que se opõem a mim."
- Daisuke
🔱🔱🔱


Um dos piores resultados... Certamente eu precisava me recuperar. Observei os arredores olhar de reprovação daqueles que acreditavam que eu daria algum trabalho, mas não podia deixar isso me consumir. Coloquei-me de cabeça levantada e sabia que a próxima prova deveria dar meu máximo, foi quando fui guiado novamente a uma sala e havia então uma roleta... Girei com toda força, queria que caísse agilidade, mas a vida nem sempre ajuda. Estratégia. Eu teria de fazer milagre.

Eu respirei fundo quando me aproximei do local da prova de estratégia. Sabia que essa era minha última chance de impressionar os juízes e garantir um lugar na próxima fase da seletiva de soldados de Poseidon. Eu estava determinado a dar o meu melhor, mesmo que isso significasse sacrificar algumas horas de sono.

Ao chegar no local da prova, fiquei impressionado com a paisagem incrível: um campo subaquático de tirar o fôlego, repleto de construções majestosas em cristais e criaturas marinhas exóticas. Na hora me relembrou Atlântida vista de fora, senti uma onda de emoção ao pensar que poderia ser um dos poucos escolhidos para proteger a cidade sagrada.

Era uma prova era simples, mas crucial: eu deveria liderar um grupo de soldados de Poseidon - o mesmo que estava comigo na roleta - em uma missão de resgate. Precisávamos encontrar e trazer de volta com segurança um grupo de civis que haviam sido sequestrados por um grupo de rebeldes.

Eu senti o peso da responsabilidade em meus ombros quando ouvi a descrição da tarefa. Sabia que a missão era fundamental para avaliar minhas habilidades como líder e estrategista, e que qualquer erro poderia ser fatal, mesmo sendo uma simulação.

Eu respirei fundo e comecei a planejar minha estratégia. Observei o mapa com atenção, analisando as rotas possíveis e os possíveis obstáculos que poderíamos enfrentar no caminho. Em seguida, reuni meu grupo e expliquei minha estratégia. — Nós vamos nos dividir em duas equipes — disse com a voz firme e confiante. — Uma equipe vai seguir pelo túnel principal, enquanto a outra vai explorar uma rota alternativa que descobri. A ideia é que, se uma das equipes encontrar obstáculos, a outra pode seguir em frente e resgatar os civis.

Os soldados pareceram satisfeitos com o plano, e os liderei em direção aos túneis e logo nos separamos. Minha equipe seguiu pela rota alternativa, mergulhando por um labirinto de corais e algas com o uso das vestes apresentadas na ultima prova. Enquanto isso, a outra equipe se encarregou de seguir pelo túnel principal, enfrentando uma correnteza forte e muitos desvios.

Encontramos vários desafios pelo caminho, incluindo criaturas marinhas hostis e correntezas fortes. No entanto, eu permaneci calmo e confiante, dando ordens precisas e motivando meus soldados a superar os obstáculos. Todos nós que fomos pela via alternativa éramos abençoados por Poseidon, então fomos evitados por esse tipo de criaturas.

Finalmente, chegamos ao local onde os civis estavam sendo mantidos reféns. Eu dei um sinal e meus soldados avançaram rapidamente, enfrentando os pseudo-rebeldes com destreza e rapidez. Graças à minha estratégia bem-sucedida, conseguimos resgatar todos os civis com segurança e retornar ao ponto de partida.

Quando a prova terminou, eu me senti exausto, mas satisfeito. Sabia que havia dado o meu melhor e que havia liderado minha equipe com sucesso. Agora, era apenas uma questão de esperar pelo resultado final da seleção.

Informações Adicionais

Palavras: 556
Cansaço: 00/04

Equipamentos:


Nome: Lança
Rank: C
Descrição: Uma lança vermelha portada por Daisuke, possui cerca de três metros e é feita de aço comum.
Imagem Ilustrativa

HP: 500/500 | COS: 650/650 | STA: 05/05

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Seg Abr 24, 2023 11:16 pm


A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado
Parte III


Daisuke liderou sua equipe com maestria e foi bem-sucedido em sua estratégia em resgatar todos os civis. Sua determinação e habilidade foram fundamentais para o sucesso da missão. No entanto, a competição ainda não havia acabado. Os organizadores haviam anunciado que a próxima tarefa seria um desafio de Habilidade.

Daisuke foi então conduzido a uma arena, onde centenas de pessoas assistiam enquanto os competidores se preparavam para mais uma tarefa. Ele se veria diante de um tridente pesado, feito à imagem do tridente do próprio Poseidon. O tridente era enorme, feito de um metal desconhecido, com cerca de dois metros de comprimento. A haste era grossa e robusta, envolta em entalhes que lembravam as ondas do mar. As três pontas eram afiadas como lâminas, curvando-se graciosamente para a frente.

Caso fosse de sua curiosidade e o tomasse em suas mãos, Daisuke daria conta de que o peso era impressionante, não conseguindo levantar logo de cara, sem um esforço extra, bem como o toque frio e duro do metal que desafiaria a sua destreza. O tridente era uma obra de arte digna do Deus que o inspirou, e só os mais habilidosos seriam capazes de usá-lo com precisão e elegância.

Os competidores se aproximaram uns dos outros, cada um empunhando a réplica do tridente de Poseidon. Um dos competidores, aquele mesmo que havia vencido a primeira prova do nado, pegou o tridente com uma confiança invejável, enquanto outros desavisados iam ficando pelo caminho ou sequer conseguiam tirá-lo do chão. Mas esse competidor não, ele girava o tridente no ar algumas vezes, testando o peso e o equilíbrio, antes de apontá-lo em direção aos juízes.

O juiz, então, deu o sinal para começar.

Com um movimento suave e fluido, o jovem de cabelos loiros avançou em direção ao seu oponente, praticamente ombro a ombro com Daisuke, girando o tridente ao redor do corpo para confundir e distrair. Então, em um piscar de olhos, ele saltou para frente e atacou, cravando o tridente no chão com um estrondo. A vítima, que estava muito próxima de Daisuke no momento, caiu desfalecido ao seu lado.

Os juízes aplaudiram, impressionados com a habilidade do competidor. Caso Daisuke não agisse logo, ele poderia ser o próximo alvo a testemunhar a destreza daquele homem.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 2/20
◉ Testes de resultado positivo: 1/10
◉ Aqui você deverá rolar um teste ou de Destreza ou de Força, eu sugeriria esse segundo modificador. A dificuldade do desafio está no peso do tridente, que seria acima do comum, feito para o uso do próprio Poseidon. Nível de Dificuldade: 15.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Seg maio 01, 2023 4:21 pm

"Marés em ascensão,
afoguem aqueles que se opõem a mim."
- Daisuke
🔱🔱🔱
De fato eu estava no próximo passo, ao entrar em uma arena estava ali provavelmente todos que ja haviam passado em testes anteriores. Uma réplica do tridente de Poseidon para cada um de nós, e provavelmente deveríamos nos digladiar. Não só acreditei como estava certo. Tentei levantar o tridente com a destra e parecia que faltava força, elevei meu cosmo e mesmo assim continuei com dificuldades para manusear a arma, optei então por levanta-la com as duas mãos, mas meu combate daquela forma não era nem sequer minimamente efetivo.

Observei o destaque da primeira prova, ele novamente estava se tornando destaque nesta prova. A forma com que ele manuseava aquela arma demonstrava grande força, e seu ultimo alvo estava muito próximo a mim. Observei ele atentamente e raciocinei que talvez eu não conseguisse com a força física, mas minha mente podia me auxiliar. Usei as duas mãos e com dificuldade iniciei a rotação necessária para o começo daquela técnica. O tridente em rotação era então direcionado contra a caixa torácica do tal do pica, meu ódio era combustível para derrotar aquele infeliz, afinal, precisava ganhar destaque encima dele de alguma forma. Observaria meu entorno, evitaria estar exposto para outros adversários, meu alvo era único e aquele duelo deveria ser travado, era minha unica solução para retomar o destaque que eu merecia.

Informações Adicionais

Palavras: 221
Cansaço: 00/04

Técnicas Usadas:


Nome: Elevar Cosmo
Rank: Básico
Descrição: Elevando o Cosmo um guerreiro é capaz de aumentar suas capacidades físicas e cósmicas por um período de tempo enquanto o seu cosmo queima. É uma forma básica de fortalecer seus ataques ou defesas e é conhecida por todos os guerreiros que possuem o cosmo despertado. Elevar Cosmo pode ser utilizada em três diferentes níveis.
Observações:
◉ Primeiro Nível: Você recebe vantagem em uma ação ao custo de 20 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 1 ponto de Stamina.
◉ Segundo Nível: Nível: Você recebe vantagem dupla em uma ação ao custo de 50 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 2 pontos de Stamina.
◉ Terceiro Nível: Nível: Você recebe vantagem tripla em uma ação ao custo de 100 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 3 pontos de Stamina.
Elevar Cosmo pode ser usado em qualquer etapa e possui três turnos de Cooldown.


Nome: Grande Arremesso [160 de Dano + Perfuração/Corte]
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: Regra de Arremesso
Requerimentos: Telecinese
Descrição: Daisuke gira a lança com uma de suas mãos em torno de seu eixo e por fim arremessa em direção ao adversário, a trajetória da lança pode ser controlada através da telecinese, assim como a garantia do retorno da arma para a mão do cavaleiro.
Observações: Devido ao controle telecinetico da rota, possui +2 contra interceptações caso sua velocidade seja superior a do interceptador.
Imagem Ilustrativa

Equipamentos:


Nome: Lança
Rank: C
Descrição: Uma lança vermelha portada por Daisuke, possui cerca de três metros e é feita de aço comum.
Imagem Ilustrativa

HP: 500/500 | COS: 580/650 | STA: 04/05

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado Qui maio 04, 2023 11:38 pm


A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado
Parte 4


Daisuke começou a girar o tridente com as duas mãos, mas logo percebeu que estava perdendo o controle da arma. Ele tentou se concentrar, mas o peso do tridente era demais para ele e ele acabou deslizando e perdendo o equilíbrio. O tridente voou para longe, caindo no chão com um estrondo.

Enquanto Daisuke tentava se levantar, ele viu seu adversário se aproximando dele com uma expressão triunfante. O campeão de cabelos loiros avançou rapidamente em direção a Daisuke, brandindo seu tridente com destreza e precisão. Daisuke tentou se esquivar, mas era tarde demais, o golpe estava prestes a atingi-lo. No entanto, o campeão parou subitamente e olhou para Daisuke com um ar de desprezo. — Você é fraco. — Disse ele, com um sorriso arrogante nos lábios. — Não merece sequer provar do meu poder. Desista imediatamente, e volte para o seu lugar de fracasso. — Continuou.

Os juízes correram rapidamente para a arena, enquanto os espectadores vaiavam o participante loiro por sua atitude arrogante. Um dos juízes se aproximou de Daisuke e lhe ofereceu um sorriso reconfortante. — Não se preocupe, Daisuke. Ainda há muitos desafios pela frente. — Disse ele, apertando o ombro de Daisuke. Enquanto isso, os outros juízes se reuniram em torno do campeão loiro, repreendendo-o por sua conduta inadequada. Os espectadores se dividiram em comemorações e vaias, enquanto os organizadores da competição anunciavam o próximo desafio.

O telão gigante na arena se acendeu, mostrando a tabela de classificação atualizada dos competidores. A plateia se agitou, ansiosa para ver quem estava liderando a competição. O nome de Daisuke apareceu na tela, fazendo-o olhar com atenção. Nosso protagonista não estava sendo tão bom ao ponto de despontar na liderança, mas também não estava tão mal assim. Sua colocação era a décima terceira, muito atrás do competidor de cabelos loiros, que era o primeiro colocado até então.

A plateia se dividiu em aplausos e vaias quando a tabela de classificação foi apresentada. Alguns torciam pelos seus favoritos, enquanto outros lamentavam a posição de seus competidores preferidos.

— O próximo desafio será um teste de resistência física e mental. Os competidores terão que atravessar um terreno montanhoso com diversos obstáculos, até chegar ao topo da montanha. Aqueles que conseguirem completar a prova dentro do tempo estipulado serão classificados para a próxima fase. Boa sorte a todos! — Disse um dos juízes.

Os competidores se olharam, nervosos, sabendo que o desafio seria árduo. Seria a hora de Daisuke se recompôr e se preparar para o próximo desafio, tendo que recuperar algumas posições importantes se quisesse a tão almejada escama de Poseidon.

Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 3/20
◉ Testes de resultado positivo: 1/10
◉ Aqui vou experimentar um novo modelo de narraçãp. Vamos assumir um nível de Nível de Dificuldade padrão como sendo 14. A partir daí, você escolhe as ações que pretende seguir e qual modificador pretende adotar. A ideia aqui é que você seja o protagonista da sua própria história.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura] A Ascensão de Daisuke: Conquistando a Escama de Soldado - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos