CDZ: New Generation
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CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
Técnicas Armadas NZ8WXvL
Técnicas Armadas JK6UrDn
Técnicas Armadas Y7xuihI
Técnicas Armadas RxqqZXL
Técnicas Armadas Cartaz_malu_1Técnicas Armadas Cartaz_Katsu_1Técnicas Armadas Cartaz_Mor_1Técnicas Armadas Cartaz_malu_1Técnicas Armadas Cartaz_Katsu_1Técnicas Armadas Cartaz_Mor_1Técnicas Armadas Cartaz_malu_1Técnicas Armadas Cartaz_Katsu_1Técnicas Armadas Cartaz_Mor_1
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Técnicas Armadas

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Zeus
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Técnicas Armadas - Publicado Seg Abr 03, 2023 2:32 pm

TÉCNICAS RANK C
CDZ: New Generation


Caso deseje alguma técnica canônica que não esta disponibilizada na database, poderá solicitar a adição da mesma neste tópico.





Nome: Corrente de Andrômeda
Rank: C
Tipo: Armada
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.
Observações: -


Códigos das Técnicas

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b] Corrente de Andrômeda
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] As correntes de Shun, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.
[b]Observações:[/b] -
[/quote]

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Última edição por Zeus em Seg Abr 10, 2023 9:39 pm, editado 1 vez(es)

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Zeus
Zeus

Re: Técnicas Armadas - Publicado Seg Abr 03, 2023 2:34 pm

TÉCNICAS RANK B
CDZ: New Generation


Caso deseje alguma técnica canônica que não esta disponibilizada na database, poderá solicitar a adição da mesma neste tópico.





Nome: Onda Relâmpago
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Arma Cósmica e Manipulação de Trovão
Descrição: A técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima do inimigo, percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de um relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. Segundo Shun, este ataque encontra inimigos mesmo que estejam a milhares de anos-luz
Observações: Aplica Paralisia


Nome: Defesa Circular
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: -
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica.
Observações: -


Nome: Armadilha de Ândromeda
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: 10 metros de Raio
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Fúria do Lobo. A corrente se espalha pelo chão, tomando a forma de uma grande armadilha, capturando o Lobo criado pelo golpe de Io de Scylla.
Observações: Quem entrar na área da técnica será preso pelas correntes, podendo agir contra a mesma, seja se esquivando ou resistindo fisicamente. Este rolamento será feito antes da postagem, e caso perca por discrepância máxima, estará preso nas correntes perdendo suas ações restantes. Caso seja preso sem discrepância máxima perderá uma ação ofensiva. (Não é necessário o rolamento de perceber armadilha para notar esta técnica).


Nome: Espiral de Andrômeda
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado para deter o ataque Serpente Assassina de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun envolve a Serpente e libera energia fazendo com que a serpente seja destruída.
Observações: Caso o inimigo seja capturado, ele possui desvantagem nas próximas defesas.


Nome: Bumerangue de Andrômeda
Rank: B
Tipo: Armada
Alcance: 30 metros
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o golpe Ataque Vampiro de Io de Scylla. A corrente faz movimentos circulares, traçando uma rota no estilo de um bumerangue atingindo indiretamente os morcegos e evitando mais um golpe de Io.
Observações: Pode atingir até três alvos.


Códigos das Técnicas

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b] Onda Relâmpago
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica e Manipulação de Trovão
[b]Descrição:[/b] A técnica pode ser considerada uma evolução do ataque "Corrente de Andrômeda". No ataque, a corrente triangular, específica para o ataque, muito mais veloz e poderosa, parte para cima do inimigo, percorrendo uma trajetória de zigue-zague, simulando o trajeto de um relâmpago, o que permite atingir o inimigo por vários lados e ângulos em um único golpe. Simultaneamente, a corrente de ponta circular fica inativa, preparada para proteger o corpo de Shun a qualquer instante. Segundo Shun, este ataque encontra inimigos mesmo que estejam a milhares de anos-luz
[b]Observações:[/b] Aplica Paralisia
[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Defesa Circular
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Utilizando-se de sua corrente de ponta circular, Shun cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica.
[b]Observações:[/b] -
[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Armadilha de Ândromeda
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 10 metros de Raio
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado pela corrente para deter o ataque Fúria do Lobo. A corrente se espalha pelo chão, tomando a forma de uma grande armadilha, capturando o Lobo criado pelo golpe de Io de Scylla.
[b]Observações:[/b] Quem entrar na área da técnica será preso pelas correntes, podendo agir contra a mesma, seja se esquivando ou resistindo fisicamente. Este rolamento será feito antes da postagem, e caso perca por discrepância máxima, estará preso nas correntes perdendo suas ações restantes. Caso seja preso sem discrepância máxima perderá uma ação ofensiva. (Não é necessário o rolamento de perceber armadilha para notar esta técnica).
[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Espiral de Andrômeda
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 30 metros
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado para deter o ataque Serpente Assassina de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun envolve a Serpente e libera energia fazendo com que a serpente seja destruída.
[b]Observações:[/b] Caso o inimigo seja capturado, ele possui desvantagem nas próximas defesas.
[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Bumerangue de Andrômeda
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 30 metros
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado pela corrente para deter o golpe Ataque Vampiro de Io de Scylla. A corrente faz movimentos circulares, traçando uma rota no estilo de um bumerangue atingindo indiretamente os morcegos e evitando mais um golpe de Io.
[b]Observações:[/b] Pode atingir até três alvos.
[/quote]

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Zeus
Zeus

Re: Técnicas Armadas - Publicado Seg Abr 03, 2023 2:35 pm

TÉCNICAS RANK A
CDZ: New Generation


Caso deseje alguma técnica canônica que não esta disponibilizada na database, poderá solicitar a adição da mesma neste tópico.





Nome: Rede de Andrômeda
Rank: A
Tipo: Armada
Alcance: -
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Águia Poderosa de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun transforma a corrente em forma de círculo em uma imensa rede barrando o ataque da Águia.
Observações: -


Nome: Grande Captura de Andrômeda
Rank: A
Tipo: Armada
Alcance: 40 metros
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado pela corrente para conter o ataque Urso Infernal, última besta usada por Io de Scylla. A corrente envolve o Urso e o aperta ao máximo, destruindo-o e detendo o golpe de Io.
Observações: Caso o inimigo seja capturado, ele possui desvantagem nas próximas defesas; além de sofrer o dano referente a técnica.

Códigos das Técnicas

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b] Rede de Andrômeda
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado pela corrente para deter o ataque Águia Poderosa de Io de Scylla. Utilizando suas correntes, Shun transforma a corrente em forma de círculo em uma imensa rede barrando o ataque da Águia.
[b]Observações:[/b] -
[/quote]

[quote]
[b]Nome:[/b] Grande Captura de Andrômeda
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] 40 metros
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado pela corrente para conter o ataque Urso Infernal, última besta usada por Io de Scylla. A corrente envolve o Urso e o aperta ao máximo, destruindo-o e detendo o golpe de Io.
[b]Observações:[/b] Caso o inimigo seja capturado, ele possui desvantagem nas próximas defesas; além de sofrer o dano referente a técnica.
[/quote]

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Última edição por Zeus em Seg Abr 10, 2023 9:41 pm, editado 1 vez(es)

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Zeus
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Re: Técnicas Armadas - Publicado Seg Abr 03, 2023 4:17 pm

TÉCNICAS RANK S
CDZ: New Generation


Caso deseje alguma técnica canônica que não esta disponibilizada na database, poderá solicitar a adição da mesma neste tópico.





Nome: Teia de Aranha de Andrômeda
Rank: S
Tipo: Armada
Alcance: -
Requerimentos: Arma Cósmica
Descrição: Golpe criado pela corrente para deter o ataque Ferrão da Abelha Rainha, de Io de Scylla. A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe de Io com extrema eficiência
Observações: -


Códigos das Técnicas

Código:

[quote]
[b]Nome:[/b] Teia de Aranha de Andrômeda
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Armada
[b]Alcance:[/b] -
[b]Requerimentos:[/b] Arma Cósmica
[b]Descrição:[/b] Golpe criado pela corrente para deter o ataque Ferrão da Abelha Rainha, de Io de Scylla. A Corrente se transforma em uma imensa teia de Aranha, evitando o golpe de Io com extrema eficiência
[b]Observações:[/b] -
[/quote]

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