CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[B] Vamos para a seletiva! NZ8WXvL
[B] Vamos para a seletiva! JK6UrDn
[B] Vamos para a seletiva! Y7xuihI
[B] Vamos para a seletiva! RxqqZXL
[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_malu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Katsu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Mor_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_malu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Katsu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Mor_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_malu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Katsu_1[B] Vamos para a seletiva! Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[B] Vamos para a seletiva!

2 participantes

Ir para baixo

Jow
Jow

[B] Vamos para a seletiva! - Publicado Sáb Abr 15, 2023 12:14 pm

"Marés em ascensão,
afoguem aqueles que se opõem a mim."
- Daisuke
🔱🔱🔱


Daisuke se encontrava no salão do palácio de Atlântida, onde Takashi, o Comandante, estava reunido com outros devotos de Poseidon. Ele estava determinado a se tornar um soldado raso e estava ansioso para participar da seletiva, que oferecia a oportunidade de ser treinado nas artes de combate e servir diretamente a Poseidon. Daisuke sabia que suas habilidades e dedicação eram dignas de serem reconhecidas, e ele estava determinado a convencer Takashi a indicá-lo para a seleção, ainda mais agora após o ultimo episódio, Takashi era conhecido por sua habilidade como guerreiro e por sua lealdade inabalável a Poseidon, e Daisuke o admirava profundamente.

Com sua aparência imponente e olhar sério, Daisuke entrou na sala onde Takashi estava, cercado por outros devotos. Ele se aproximou com confiança e se ajoelhou diante do Comandante.

Comandante Takashi, eu sou Daisuke, um devoto de Poseidon e aspirante a uma escama. Eu lutei ao seu lado nas últimas batalhas em defesa de Atlântida e aprendi muito com você. Tenho treinado duro e me esforçado para me tornar mais forte, e agora sou humildemente grato pela oportunidade de ser considerado para a seleção de soldados rasos - disse Daisuke, com voz firme e determinada. Takashi olhou para Daisuke com um olhar sério, avaliando seu pedido. Ele reconheceu a bravura e a dedicação de Daisuke nas batalhas passadas, e sabia que ele possuía um coração nobre e uma natureza guerreira. No entanto, Takashi também sabia que a seleção era rigorosa e apenas os melhores devotos seriam escolhidos. Takashi olhou novamente para Daisuke mas agora com um olhar sério e penetrante. Ele podia ver a coragem nos olhos do jovem guerreiro e reconhecia a dedicação que ele tinha para com a causa de Poseidon. Ele sabia que Daisuke tinha potencial e que suas características de bravura, lealdade, compaixão e justiça o tornavam um candidato valioso para se juntar às fileiras dos soldados rasos.

— Daisuke, você tem mostrado coragem e habilidade nas batalhas, e sua dedicação a Poseidon é inegável. No entanto, a seleção de soldados rasos é extremamente competitiva. Apenas os melhores dos melhores serão escolhidos. Você está realmente pronto para enfrentar os desafios que virão? — perguntou Takashi, com uma expressão séria. Daisuke ergueu seu olhar para Takashi, sua determinação brilhando em seus olhos âmbar. —Comandante, eu estou mais do que pronto. Eu tenho treinado duro e me preparado para esta oportunidade. Eu sou leal a Poseidon e dedicado a proteger Atlântida. Eu vou enfrentar qualquer desafio que for necessário para provar que sou digno de ser um soldado raso — respondeu Daisuke com convicção.

Takashi observou Daisuke por um momento, avaliando sua determinação e confiança. Ele sabia que Daisuke tinha o potencial de se tornar um guerreiro formidável e um valioso defensor de Atlântida. Com um aceno de cabeça, Takashi finalmente falou. — Muito bem, Daisuke. Você provou sua coragem e lealdade em batalha. Eu vou te indicar para a seleção de soldados rasos. Esteja preparado para enfrentar os desafios que virão e mostre a todos que você é digno de usar a Escama de Poseidon — disse Takashi, concedendo a indicação a Daisuke.

Daisuke sentiu uma mistura de gratidão e determinação ao ouvir as palavras de Takashi. Ele sabia que a jornada estava apenas começando e que teria que se dedicar ainda mais para ser escolhido como soldado raso de Poseidon. Ele se levantou, inclinou-se em respeito ao Comandante e expressou sua gratidão. — Muito obrigado, Comandante Takashi. Não vou decepcionar sua confiança em mim. Farei o meu melhor para provar que sou digno de usar a Escama de Poseidon e servir a Atlântida com honra — disse Daisuke, com um sorriso determinado no rosto.
Com a indicação em mãos, Daisuke se preparou para a próxima fase da seleção. Ele passou por rigorosos treinamentos físicos, aprendeu novas técnicas de combate com sua lança e estudou a história e os ensinamentos de Poseidon. Ele também se conectou com outros devotos que estavam na mesma jornada, formando laços de amizade e camaradagem.

Os desafios dos treinos eram intensos e Daisuke enfrentou inúmeras provas de sua habilidade, coragem e dedicação. Ele superou obstáculos e enfrentou adversidades com tenacidade, nunca perdendo de vista seu objetivo de se tornar um soldado raso de Poseidon. Com cada desafio vencido, ele se tornava mais confiante em suas habilidades e mais determinado em sua missão.

Após semanas de testes e avaliações, chegou o dia da decisão final, o inicio da seletiva. Daisuke estava tenso enquanto aguardava o veredicto. Ele se ajoelhou perante Takashi e os demais líderes de Atlântida, esperando ouvir sua sentença.

— Daisuke, você mostrou uma notável dedicação e habilidade ao longo deste treinamento. Sua coragem e determinação são evidentes, e é com grande honra que anunciamos que você foi escolhido para a seletiva final para soldado raso de Poseidon — disse Takashi, com um sorriso orgulhoso.

Daisuke sentiu um misto de emoções - alegria, gratidão e um senso de dever cumprido. Ele se levantou, com os olhos brilhando, e expressou sua gratidão aos líderes de Atlântida. — Muito obrigado, Comandante Takashi, e a todos os líderes de Atlântida. É uma honra e um privilégio ter a oportunidade de finalmente poder servir a Poseidon nesta prova para me tornar finalmente um soldado raso. Eu me dediquei com todo o meu coração para proteger Atlântida e cumprir os ensinamentos de nosso deus - disse Daisuke, com a voz cheia de determinação.
Com sua nova chance de se tornar um soldado raso de Poseidon bem na sua frente, Daisuke estava pronto para enfrentar novos desafios e lutar pelo bem de Atlântida. Ele se juntou aos outros devotos selecionados e começou seu treinamento formal, sabendo que uma grande responsabilidade estava sobre os ombros daqueles ali listados. Mas ele estava determinado a se tornar o melhor soldado raso que Atlântida já viu, em honra a seu deus e a sua pátria submarina. A história de Daisuke estava apenas começando, e ele estava pronto para escrever seu próprio destino como um defensor de Poseidon e de Atlântida; a reencarnação de Unity estava seguindo caminhos já trilhados pelo mesmo, e aquilo não era apenas coincidência.

Informações Adicionais

Palavras: 1020
Cansaço: 00/04

Equipamentos:


Nome: Lança
Rank: C
Descrição: Uma lança vermelha portada por Daisuke, possui cerca de três metros e é feita de aço comum.
Imagem Ilustrativa

HP: 500/500 | COS: 650/650 | STA: 05/05
Template por Vênus

Ir para o topo Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

Re: [B] Vamos para a seletiva! - Publicado Sáb Abr 15, 2023 12:24 pm

@Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos