CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
Teste Meu NZ8WXvL
Teste Meu JK6UrDn
Teste Meu Y7xuihI
Teste Meu RxqqZXL
Teste Meu Cartaz_malu_1Teste Meu Cartaz_Katsu_1Teste Meu Cartaz_Mor_1Teste Meu Cartaz_malu_1Teste Meu Cartaz_Katsu_1Teste Meu Cartaz_Mor_1Teste Meu Cartaz_malu_1Teste Meu Cartaz_Katsu_1Teste Meu Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

Teste Meu

4 participantes

Ir para baixo

Enmity
Enmity

Teste Meu - Publicado Dom Abr 02, 2023 1:17 pm

Bla

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: Teste Meu - Publicado Dom Abr 02, 2023 2:05 pm

Deixa eu ver meu avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aiko Suzuki
Aiko Suzuki

Re: Teste Meu - Publicado Ter Abr 04, 2023 1:46 pm

testando o meu!

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Teste Meu - Publicado Dom Abr 16, 2023 12:58 pm

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

Ir para o topo Ir para baixo

Jow
Jow

Re: Teste Meu - Publicado Dom Abr 16, 2023 1:15 pm


Uma antiga lenda!
Parte I


Era um fim de noite comum e Letizia descansava em seu lar. A dríade era fortemente ligada a natureza e tinha em sua residência, assim como todas as dríades, uma arvore sagrada que de certa forma trazia conforto para esses seres em meio a cidades como a cidade de Atenas. Já fazia alguns dias que um pressentimento ruim amargava o ar, sua arvore sagrada também reagia negativamente ao que sequer tenha acontecido.

Naquela noite uma coisa estranha aconteceu enquanto Letizia se deitava para descansar, um barulho estrondoso pode ser ouvido de sua sala, e em seguida o som de arranhões, e um grito de dor fazia com que tudo tornasse ao silêncio. Retornando a sala poderia ser visto pela dríade a sua arvore sagrada tomada por um tom cinza e sem nenhuma energia emanada, provavelmente morta. Além disso, uma inscrição: "Reivindicarei meu lugar por direito!", abaixo uma assinatura carregava um nome, Hanami.

A jovem dríade era inculta o suficiente para não saber nada sobre Hanami, uma antiga lenda conta que Hanami, nascida com sangue da realeza das dríades, traiu suas irmãs e irmãos em troca de poder, frustrada e furiosa por ter sido deixada de lado quando sua irmã foi selecionada para o trono no teste da natureza.

Apesar de tudo, Letizia tinha certeza que ja havia lido este nome em algum de seus livros, e ali poderia estar sua saída. Felizmente sua inteligência poderia suprir sua falta de conhecimento, mas certamente ela estaria agora mais incomodada sem sua arvore sagrada, caso optasse por dormir aquela noite desconfortável ela tinha certeza que voltaria a ter pesadelos.
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem de Investigação. Caso o resultado seja positivo poderá encontrar as informações citadas sobre Hanami no livro. Nível de Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Zeus
Zeus

Re: Teste Meu - Publicado Dom Abr 16, 2023 1:19 pm


Uma antiga lenda!
Parte I


Era um fim de noite comum e Letizia descansava em seu lar. A dríade era fortemente ligada a natureza e tinha em sua residência, assim como todas as dríades, uma arvore sagrada que de certa forma trazia conforto para esses seres em meio a cidades como a cidade de Atenas. Já fazia alguns dias que um pressentimento ruim amargava o ar, sua arvore sagrada também reagia negativamente ao que sequer tenha acontecido.

Naquela noite uma coisa estranha aconteceu enquanto Letizia se deitava para descansar, um barulho estrondoso pode ser ouvido de sua sala, e em seguida o som de arranhões, e um grito de dor fazia com que tudo tornasse ao silêncio. Retornando a sala poderia ser visto pela dríade a sua arvore sagrada tomada por um tom cinza e sem nenhuma energia emanada, provavelmente morta. Além disso, uma inscrição: "Reivindicarei meu lugar por direito!", abaixo uma assinatura carregava um nome, Hanami.

A jovem dríade era inculta o suficiente para não saber nada sobre Hanami, uma antiga lenda conta que Hanami, nascida com sangue da realeza das dríades, traiu suas irmãs e irmãos em troca de poder, frustrada e furiosa por ter sido deixada de lado quando sua irmã foi selecionada para o trono no teste da natureza.

Apesar de tudo, Letizia tinha certeza que ja havia lido este nome em algum de seus livros, e ali poderia estar sua saída. Felizmente sua inteligência poderia suprir sua falta de conhecimento, mas certamente ela estaria agora mais incomodada sem sua arvore sagrada, caso optasse por dormir aquela noite desconfortável ela tinha certeza que voltaria a ter pesadelos.
Detalhes
◉ Postagens válidas do jogador: 0/20
◉ Testes de resultado positivo: 0/10
◉ Antes de postar, faça uma rolagem de Investigação. Caso o resultado seja positivo poderá encontrar as informações citadas sobre Hanami no livro. Nível de Dificuldade: 14.
◉ Para acessar o tópico de rolamentos clique aqui.


Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: Teste Meu - Publicado Dom Abr 16, 2023 1:20 pm

blabla

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Teste Meu - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos