CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[B] Invasores a vista NZ8WXvL
[B] Invasores a vista JK6UrDn
[B] Invasores a vista Y7xuihI
[B] Invasores a vista RxqqZXL
[B] Invasores a vista Cartaz_malu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Katsu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Mor_1[B] Invasores a vista Cartaz_malu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Katsu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Mor_1[B] Invasores a vista Cartaz_malu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Katsu_1[B] Invasores a vista Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[B] Invasores a vista

2 participantes

Ir para baixo

Jow
Jow

[B] Invasores a vista - Publicado Ter Abr 11, 2023 8:35 pm

"Marés em ascensão,
afoguem aqueles que se opõem a mim."
- Daisuke
🔱🔱🔱


Daisuke, um dos devoto de Poseidon que habitava Atlântida estava em seu modesto alojamento nos arredores da cidade, preparando-se para mais um dia de treinamento. Ele vestiu sua armadura azul e prateada, colocou sua lança vermelha em suas costas e fez ser notada sua aura vermelha e imponente ao redor de si. Daisuke era conhecido no seu bairro por sua bravura e dedicação em ajudar a proteger a cidade, mesmo não sendo um soldado oficial. Seu coração nobre e sua busca por equilíbrio e harmonia o motivavam a fazer o bem e lutar pela justiça.

No entanto, naquela manhã, os alarmes de invasão foram acionados em Atlântida e então o jovem devoto de vestes azuis correu para a superfície do mar e viu com horror uma frota de navios desconhecidos se aproximando da cidade subaquática. Os invasores eram pagãos, que odiavam a idolatria e buscavam destruir Atlântida, ou ao menos acreditavam que tinham poderio para isso. Daisuke sabia que precisava agir rapidamente para proteger aquela grande cidade e seus habitantes, pois não era a primeira vez que tentavam acabar com a grande cidade de Poseidon.

Ele se juntou aos soldados rasos de Poseidon, que estavam se preparando para o combate. Daisuke liderou um grupo de devotos, usando sua lança vermelha com habilidade e precisão para repelir os invasores. Sua aura vermelha e imponente irradiava confiança, inspirando coragem em seus companheiros de luta. Sua bravura e lealdade eram evidentes em cada movimento que ele fazia.

Os invasores eram numerosos e ferozes, usando armas brutais para tentar derrubar os defensores de Atlântida. Daisuke estava no centro da batalha, protegendo os civis e lutando contra os inimigos com toda a sua força. Sua lança cortava o ar, defendendo os ataques dos invasores e perfurando suas defesas. Sua habilidade de luta era impressionante, combinando movimentações ofensivas e defensivas com uma maestria incomum para os devotos sem cargo.

Daisuke também usou sua compaixão para ajudar os feridos e garantir que os civis fossem evacuados em segurança para áreas protegidas. Ele tratava os feridos com cuidado, mesmo não sabendo magia de cura e encorajava-os a continuarem lutando. Sua preocupação com o bem-estar dos outros era evidente em suas ações, mostrando sua verdadeira natureza bondosa.

A batalha foi intensa, com os invasores avançando implacavelmente e os defensores de Atlântida lutando com todas as suas forças. Daisuke e seus companheiros de luta não recuavam, mantendo uma linha de defesa firme e repelindo os invasores em cada avanço. Sua coragem e determinação eram inabaláveis, e ele liderava pelo exemplo, inspirando os outros a lutar com a mesma ferocidade mesmo sem ser um guerreiro relevante, mas naquele dia, certamente estava obtendo o seu destaque.

À medida que a batalha se prolongava, Daisuke enfrentou um dos líderes dos invasores, um guerreiro poderoso com uma espada formidável. O confronto foi intenso, com ambos os combatentes mostrando suas habilidades e estratégias de luta. Daisuke usou sua lança com maestria, evitando os golpes do seu inimigo e contra-atacando com precisão. Sua aura vermelha pulsava com intensidade, impulsionando-o para frente.

Os dois guerreiros lutaram ferozmente, trocando golpes poderosos. Daisuke se esquivou habilmente dos ataques do líder inimigo, encontrando oportunidades para contra-atacar. Sua determinação era inabalável, e ele estava determinado a proteger Atlântida a qualquer custo. Após uma longa e exaustiva batalha, Daisuke finalmente encontrou uma abertura na defesa do líder inimigo e desferiu um golpe decisivo com sua lança. A arma perfurou a armadura do adversário ali presente, e ele caiu no chão, derrotado.

Com a queda do principal inimigo daquele pelotão, os invasores recuaram, fugindo para o mar em retirada. Os cidadões de Atlântida que prestigiaram aquela cena celebraram a vitória, agradecendo a coragem e força de vontade do jovem devoto.  Naquele especial dia ele foi aclamado como um herói, e sua devoção a Poseidon e sua cidade subaquática era amplamente reconhecidas, pelo menos pelos que estavam ali presentes.

Após a batalha, Daisuke se reuniu com os outros defensores de Atlântida e os civis, certificando-se de que todos estavam em segurança e cuidando dos feridos. Ele foi elogiado por sua bravura, habilidade de luta e compaixão para com os outros. Daisuke, no entanto, permaneceu humilde, atribuindo a vitória à união e coragem de todos os envolvidos, e principalmente aos soldados rasos, que eram a principal linha de combate e força de confiança do deus na cidade.

Os dias seguintes foram de reconstrução em Atlântida, mas Daisuke não descansou em seus louros. Ele continuou a treinar e aprimorar suas habilidades de combate, sempre pronto para defender sua cidade e proteger os habitantes do perigo. Sua devoção a Poseidon e sua busca por equilíbrio e harmonia nunca diminuíram, e ele continuou a ser uma inspiração para os outros a sua volta, pois todos tinham noção da garra e vontade do jovem para se tornar um dos homens que vestiam escamas naquela cidade.

Enquanto Atlântida se recuperava, Daisuke continuou sua devoção a Poseidon, participando de cerimônias religiosas e continuando seu treinamento para se tornar ainda mais forte. Ele sabia que a batalha contra os invasores não era o fim da ameaça e que era importante estar sempre preparado para proteger sua cidade.

No entanto, a ameaça dos pagãos ainda pairava sobre Atlântida, e Daisuke estava sempre vigilante, pronto para defender sua cidade e seu povo a qualquer momento e aguardando um convite para se unir as forças do deus dos mares. Sua devoção a Poseidon e seu senso de justiça e equilíbrio continuariam a ser suas motivações, e ele se tornaria uma lenda em Atlântida algum dia, pois o jovem queria ser lembrado como um herói corajoso e dedicado que nunca vacilou em sua missão de proteger sua cidade e seus habitantes. O homem que portava vestes azuis e havia sido inspiração para soldados e devotos naquele dia de combate intenso certamente seria lembrado por muitos, mas o que Daisuke desejava se tornar faria com que ele um dia ainda fosse lembrado por todos os seres dos planos de existência, inclusive pelos próprios deuses.

Informações Adicionais

Palavras: 1004
Cansaço: 00/04

Equipamentos:


Nome: Lança
Rank: C
Descrição: Uma lança vermelha portada por Daisuke, possui cerca de três metros e é feita de aço comum.
Imagem Ilustrativa

HP: 500/500 | COS: 650/650 | STA: 05/05
Template por Vênus

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [B] Invasores a vista - Publicado Ter Abr 11, 2023 9:46 pm

Personagem: Daisuke
Status: Aprovado
Considerações: Um adendo: procure sempre linkar o objetivo da RP junto ao post, facilita no entendimento se o que foi proposto foi cumprido e evita desencontros.
Recompensa: 1x Missão Rank-B.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos