CDZ: New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAVALEIROS DO ZODÍACONewGeneration
Atalhos Rápidos
Século XXIII
ANO 2237 - VERÃO
Já haviam se passado anos desde a última guerra santa, o nível de poder de Seiya e seus companheiros deu à Atena a possibilidade de formar um mundo de paz... Mas nos últimos anos algo parecia estar mudando.

Recentemente a morte do Grande Mestre Dohko de Libra, somado ao sumiço dos outros grandes cavaleiros Seiya, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu.

Não havia mais nenhum cavaleiro de ouro dentre os que enfrentaram a última guerra santa; os tempos de paz tornaram os guerreiros ainda mais fracos e as Armaduras Sagradas agora buscavam apenas os mais poderosos, pois elas sabem que algo está por vir...

Você está pronto para viajar nesta jornada, Cavaleiro ?

PRÓLOGO
EP 1
[RP] — Absolution. NZ8WXvL
[RP] — Absolution. JK6UrDn
[RP] — Absolution. Y7xuihI
[RP] — Absolution. RxqqZXL
[RP] — Absolution. Cartaz_malu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Katsu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Mor_1[RP] — Absolution. Cartaz_malu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Katsu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Mor_1[RP] — Absolution. Cartaz_malu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Katsu_1[RP] — Absolution. Cartaz_Mor_1
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos

[RP] — Absolution.

2 participantes

Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

[RP] — Absolution. - Publicado Dom Abr 09, 2023 5:49 pm

[RP] — Absolution. 1135531
 — JELIEL DE SAGITÁRIO

- Não era comum para que um dos doze sagrados cavaleiros áureos que juraram lealdade máxima a Atena descessem ao mundo mortal, resplandecendo, tão ofuscante quanto o próprio astro-rei. Porém, o chamado que lhe fez descer até a Grécia fora lançado por um antigo conhecido; E também companheiro de sangue, um anjo, que vivia entre os mortais deste mundo. O cavaleiro de Sagitário vestia-se somente com trajes alvos e mantinha um semblante quase inexpressivo em seu olhar. Pousou sobre um monte próximo das ruínas de uma antiga cidade da Antiguidade Clássico, ponderando sobre a convocação enquanto admirava o pôr do sol alaranjado. Com as mãos para trás e solitário sob o céu que de pouco a pouco escurecia, o anjo aguardava pela chegada de seu esperado convidado de honra. Quando Ariel enfim estivesse próximo do santo dourado, o mesmo ergueria a voz, virando-se lentamente para o outro.

— "Admito que fiquei surpreso com teu chamado, Ariel. Não esperava recebê-lo em uma situação como esta. Dos céus; Não é visto um cavaleiro dourado descer há muito tempo. Creio que devas ter, de urgência, algo a ser dito, eu imagino." — Ele ditou, com extrema calmaria em seu tom de voz. — "Então, o que lhe traz até mim, meu amigo?" — Ele questionou.

Um silêncio irrompera através dos montes gélidos e solitários de Tebas, onde os dois, solitários, reencontravam-se após tanto tempo separados entre céus infinitos. O anjo permaneceria em silêncio e com a mesma postura relaxada, até que Ariel enfim revelasse o motivo de sua convocação.
Informações.:

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Dom Abr 09, 2023 9:08 pm



O Reencontro

Eu estava decidido a me encontrar com Jeliel para tentar entender melhor a situação do Tenkai e a relação dele com Zeus. Mas sabia que não seria fácil encontrá-lo, afinal ele era um Cavaleiro de Ouro ocupado com suas missões na Terra. Comecei então a pesquisar sobre sua localização e suas atividades recentes, buscando alguma pista que pudesse me levar até ele. Foram dias de buscas intensas e muita paciência, mas finalmente consegui descobrir o local onde ele estava.

Ao chegar no local, me deparei com uma grande burocracia para conseguir falar com Jeliel. Tive que preencher diversos formulários, passar por diversas autorizações e ainda enfrentar algumas resistências por parte dos guardas locais. Mas não desisti, e após muita insistência, finalmente consegui uma audiência com ele. Foi um momento de grande emoção quando soube de sua disponibilidade para me encontrar. Afinal de contas, eu sabia que aquele encontro poderia mudar muita coisa na minha jornada e estava disposto a fazer o que fosse preciso para torná-lo realidade.

Cheguei com pontualidade ao local marcado para encontrar Jeliel e respirei fundo. Estava ansioso para reencontrar um velho amigo e saber como ele estava. Ao vê-lo, fiz uma breve reverência, respeitando sua posição de Cavaleiro da Armadura de Sagitário. Em seguida, me apresentei: — Jeliel, agradeço por me receber. Sei que é incomum para um Cavaleiro Sagrado descer à Terra, mas eu precisava falar com você.

Fiz uma pausa, observando sua expressão facial antes de continuar:

— O motivo de eu ter requisitado essa reunião, além de poder reencontrar um velho amigo, se dá por um motivo especial. — Iniciaria. — Sei que você é próximo a Zeus e eu gostaria de entender o motivo pelo qual ele abandonou o Tenkai. Acredito que você possa me dar algumas respostas.

Eu estava sendo pragmático em minha abordagem, não havia tempo para rodeios. Precisava entender o que havia acontecido e o porquê de Zeus ter tomado essa decisão tão importante.

— Você sabe como as coisas funcionam no Tenkai, Jeliel. É nossa responsabilidade proteger e manter a harmonia entre os mundos. Zeus era um líder forte e confiável, mas agora ele simplesmente nos abandonou. Isso é inaceitável e eu quero saber o motivo. — Diria com um tom de voz firme e determinado, mas eu também tentava manter uma postura respeitosa. Jeliel era um amigo antigo e eu não queria começar uma discussão, apenas tentava entender as motivações por trás dessa decisão tão importante.


ArielHP: 340/340 | Cosmo: 550/550 | EST: 03/03 | Cansaço: 03/03 | Nível de Poder: 32/32


Considerações:

Armamentos:

Usados:

Ir para o topo Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Dom Abr 09, 2023 10:25 pm

[RP] — Absolution. 1135531
 — JELIEL DE SAGITÁRIO

- Tais questionamentos pareciam ter, de início, chocado o Cavaleiro. Seus olhos arregalaram-se durante alguns segundos, mas logo seu semblante retornara para a sua calmaria. O anjo virou-se de costas por mais uma vez e deixou de fitar o seu antigo companheiro nos olhos, pensando sobre a situação durante algum tempo antes de decidir dar-lhe uma resposta. Talvez ele estivesse apenas surpreso com a atitude de Ariel em questionar um deus e seu caráter, mas tal atitude não gerara reprovação por parte de Jeliel. Muito pelo contrário: O Cavaleiro de Sagitário deixou soltar uma leve risada enquanto estava de costas. Então, ele ergueu levemente a sua cabeça, movendo suas pupilas em direção ao pôr do sol. Observava o cair da noite, e então, sua bela voz ecoaria novamente.

— "Você é realmente um homem curioso, Ariel." — Ele iniciara a resposta, em bom tom. — "Como um dos Doze de ouro, não é minha função interferir ou opinar em questões de outros planos. Mas vou abrir uma exceção para você desta vez. Nem mesmo eu sei ao certo as vontades de Zeus, e admito que chocou-me quando o mesmo abandonara o Tenkai. Porém, eu notei algo antes do mesmo partir. Durante suas últimas semanas, estava visivelmente cabisbaixo e distante. Ele mal deixava as portas de seu quarto no Palácio Real, e recusava-se a falar com qualquer um. É como se...Ele houvesse perdido seu propósito. Um homem tão poderoso e reluzente quanto ele, caindo em desgraça tão rapidamente. A miséria enfim lhe atingiu. A miséria que ele acumulou ao longo de todos estes milênios." — O Anjo então cessou a fala, e baixou a cabeça.

Talvez houvesse falado demais. Jelilel bateu suas asas uma única vez, e seu brilhante cosmo fez as estrelas da constelação de Sagitário piscarem de volta para ele. Seu inabalável espírito era notório - Um anjo indomável, que mesmo sendo conhecido pela justiça, ainda parecia perdido em suas próprias reflexões. Ele suspirou profundamente, e então levou ambos os braços para trás.

— "Isso é tudo o que eu sei, Ariel. Mas infelizmente, não é mais meu dever zelar pelos céus. O que devo fazer é somente proteger a casa que me escolhera como seu campeão. Mas...Eu espero que você encontre a iluminação em seu caminho. Se quer descobrir a verdade, então vá. Procure pelas respostas. Eu tenho certeza...De que ele ainda está entre nós." — Foram suas últimas palavras.

Então, o anjo começaria a levitar lentamente em direção aos céus. Lento o suficiente para que Ariel pudesse perguntar-lhe mais alguma coisa. Caso o fizesse, Jeliel cessaria sua levitação e o responderia com prazer. Caso não, ascenderia novamente para as terras além do mundo mortal conhecido, de volta para as 12 casas no cosmo distante. Ele não mais era um anjo. Era um cavaleiro. Que este manto fosse passado para Ariel, então. Talvez fosse a sua vontade, no final das contas. Enquanto um está entre as estrelas, o outro busca pelas respostas na Terra.

A busca por um deus sem propósito...
Informações.:

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Seg Abr 10, 2023 12:06 am



O Reencontro

Ao ouvir a resposta de Jeliel, minhas esperanças de encontrar alguma resposta concreta sobre a saída de Zeus do Tenkai foram frustradas. Fiquei em silêncio por um momento, processando as informações. – Entendo. – Respondi, desanimado. – Mas, Jeliel, não pode haver algo mais por trás disso? Alguma coisa que o tenha feito desistir de tudo? Algo que possa ter causado essa miséria acumulada ao longo dos milênios? – Insistiria.

Como um aliado próximo de Zeus, ele deveria ter notado algo de errado com o líder do Tenkai antes de ele partir. Mas ao invés disso, ele me traz apenas incertezas e dúvidas. – Eu entendo que você não quer interferir em questões de outros planos, Jeliel, mas isso não é o suficiente. Como um aliado próximo de Zeus, você deveria ter notado algo diferente em seu comportamento antes de ele partir. Você não pode simplesmente ignorar isso e dizer que não sabe as vontades dele. Você não tem nenhum tipo de responsabilidade nessa situação? – Observaria.

Minhas palavras saíam com um tom duro, quase acusatório. Eu estava ficando cada vez mais irritado com as respostas evasivas de Jeliel. Eu precisava entender qual era o papel dele na situação de Zeus e por que ele não fez nada para evitar sua queda.

– Eu só quero entender, Jeliel. Se você era um aliado próximo de Zeus, capaz de ter recebido do próprio a Glória Angelical da Harmonia, como pôde deixar isso acontecer? O que você fez para tentar ajudá-lo? Você não acha que deveria ter feito mais? – Eu não podia simplesmente deixar essa oportunidade escapar. Eu precisava de respostas, e Jeliel era a única pessoa que poderia me dar isso.



ArielHP: 340/340 | Cosmo: 550/550 | EST: 03/03 | Cansaço: 03/03 | Nível de Poder: 32/32


Considerações:

Armamentos:

Usados:

Ir para o topo Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Seg Abr 10, 2023 9:50 pm

[RP] — Absolution. 1135531
 — JELIEL DE SAGITÁRIO

- As falam de Ariel forçaram o santo a cessar seu voo. Pela primeira vez durante aquele encontro, o anjo terrestre havia evocado um sentimento estranho em Jeliel - Que se virou com um semblante bem mais sério, quase como se estivesse prestes a repreender Ariel por uma possível blasfêmia. Suas sobrancelhas estavam curvadas, com o cenho franzido e olhar afiado. Talvez Ariel houvesse passado dos limites, enfim? O grande anjo batera suas asas e suspirou profundamente, tão rapidamente desfazendo o olhar repreensor e retornando para sua calmaria de todos os dias. Com os braços ainda para trás, ele erguera a voz, pela última vez.

— "Pensa que sou culpado, Ariel? Está enganado. Eu não pude fazer nada a respeito. Como eu disse, foi repentino. E como um antigo servo de Zeus, meu único dever era cumprir minhas tarefas e nada mais. Não é como se minhas palavras pudessem fazê-lo voltar atrás. Não podemos compreender o que se passava na mente de uma divindade, quem dirá impedi-la de fazer o que quiser." — Ele ditou, com uma breve pausa após o término. — "Sua frustração é plausível, Ariel, mas o que já passou, passou. A única coisa que posso lhe dizer é que durante todos estes milênios, deve ter visto as incontáveis ressuscitações de Hades e Poseidon. São deuses que não tem juízo, a maldade pura. Talvez Zeus esteja desapontado com o rumo das coisas. Estamos fadados a esta guerra santa repetir-se de novo e de novo, vez após outra, até que enfim a escuridão engula todo este mundo. Meu palpite é que...Ele desistiu de seu propósito como deus, por saber que não pode mudar o destino. Por saber que tudo vai acontecer de novo, e de novo, e de novo...Bom, esta é apenas minha visão. Agora, vá e veja por si próprio. Eu não sou quem deve buscar pelas respostas. Se você se tornar forte o suficiente, com certeza será capaz de enxergar o mundo que eu enxergo." — Ele finalizou em tom misterioso.

Era óbvia a diferença de forças de Ariel para Jeliel. Ele era um anjo completo, ascendido à pureza absoluta e portador dos mais elevados sentidos, enquanto Ariel ainda estava em seu processo de amadurecimento, como uma lagarta ainda encapsulada por seu casulo. O Cavaleiro de Sagitário então deixara a cena, desaparecendo entre as mais altas nuvens. Seu cosmo diluiu-se a ponto de se tornar apenas um com todo o céu. Havia partido de volta para seu devido lar, e deixado nas mãos de seu antigo conhecido o dever de reencontrar Zeus e confrontá-lo.

Mas como o próprio Jeliel diria: "O Destino é uma caixa de surpresas".
Seria um de clareza, ou escuridão, para Ariel?

Só o tempo dirá.
Informações.:

Ir para o topo Ir para baixo

GoldSaintLeo
GoldSaintLeo

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Ter Abr 11, 2023 12:42 am



O Reencontro

Ao ouvir a resposta de Jeliel, pude sentir uma grande frustração crescendo dentro de mim. Era como se todos os meus esforços para entender a situação tivessem sido em vão. Eu não ficara satisfeito com a resposta dele e não poderia deixar de pensar que Jeliel era, de certa forma, cúmplice na queda de Zeus. Ele foi um aliado próximo e, mesmo que não pudesse ter mudado o que aconteceu, eu sinto que ele deveria ter feito mais para tentar entender as motivações de Zeus ou mesmo ter alertado os outros Deuses.

Ao término de sua fala, eu me despedi de Jeliel com um aceno de cabeça e um sorriso agradecido em meu rosto. – Obrigado, Jeliel. Suas palavras me ajudaram a ver as coisas com mais clareza. Eu não vou esquecer o que você me disse, e vou trabalhar duro para me tornar mais forte e descobrir as respostas que eu preciso. Espero que possamos conversar novamente em breve. – Leria.

Eu me viro para partir, mas me detenho por um momento. – E Jeliel, por favor, cuide-se. Eu sei que você tem sido um grande aliado de Athena, mas eu tenho um pressentimento de que as coisas estão prestes a mudar. Talvez nos veremos novamente em circunstâncias diferentes. – Com essas palavras, eu me afasto e começo a traçar um novo plano para alcançar meu objetivo de criar um novo mundo.

Quando eu digo que nos encontraremos em circunstâncias diferentes, se dá por uma nova motivação. Suas palavras me fizeram perceber que não poderia depender apenas dos deuses para encontrar o meu propósito. Eu tinha que ser forte o suficiente para enxergar o mundo além das aparências e lutar pelo que acreditava ser justo.

[...]

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade sagrada, minha mente se encheu de ideias. Eu sabia que a única maneira de encontrar a verdadeira justiça era rebelando-me contra o Olimpo. A criação de um novo mundo era a única opção. Somente assim eu poderia mudar o destino e proteger aqueles que eu amava.

Eu sabia que essa era uma decisão perigosa, mas estava disposto a assumir o risco. Se eu falhasse, poderia ser punido pelos deuses, mas se tivesse sucesso, poderia mudar o universo para sempre. Com essa nova determinação, eu parti para começar a minha jornada em busca da verdadeira justiça e da criação de um novo mundo.

Eu não sabia o que me esperava, mas estava pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse no meu caminho.


ArielHP: 340/340 | Cosmo: 550/550 | EST: 03/03 | Cansaço: 03/03 | Nível de Poder: 32/32


Considerações:

Armamentos:

Usados:

Ir para o topo Ir para baixo

Skywalker
Skywalker

Re: [RP] — Absolution. - Publicado Ter Abr 11, 2023 11:04 am

@

RP Concluída.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [RP] — Absolution. - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos