Iris Von Everec
Nome: Iris Von Everec
Gênero: Feminino
Aniversário: Inverno
Idade: 25
Localização Atual: Sekai — Tóquio
Devoção: Poseidon
Mestre/Reencarnação: Mestre— Rafael o anjo da cura
Mão dominante: Canhota
Aura: Roxa Amedrontadora
Cargo: —
Reputação: 0.
Alinhamento Moral: Neutro/mal
Nível: 5
Experiência: 750
~
x Altura: 1,72
x Peso: 64kg
x Cabelos: Ruivos
x Olhos: amarelos
x Personagem Base: Makima — Chainsaman
x Vestes: Roupas sociais, com gravata preta e um sobretudo.
Aparência:Iris Von Everec uiliza de roupas sociais um tanto quanto comuns em trabalhadores de grandes empresas, passando até que certo ponto despercebida na multidão, seus cabelos se destacam na multidão e o contraste de suas vestes com sua face jovial e com o olhar vazio de perca fazem um contraponto a suas vestes comuns, criando uma incongruência em sua aparência.
Personalidade:Iris von Everec é uma pessoa que é conhecida por sua personalidade forte e complexa. Ela é sempre retratada como uma mulher inteligente, astuta e de grande beleza, que é capaz de manipular e controlar os homens ao seu redor.
No entanto, sua personalidade é profundamente afetada por eventos traumáticos em sua vida, que a levaram a desenvolver uma personalidade vazia e triste. Ela pode ser doce e amorosa em um momento, e depois se transformar em um poço de solidão em outro momento
Além disso, ela tem uma profunda capacidade de amor e empatia, o que a torna uma pessoa bastante trágica. Sua personalidade é uma mistura de inteligência, astúcia, compaixão, tristeza e depressão, tornando-a uma pessoa complexa.
História:Iris nascera na formosa Inglaterra, não muitos anos atrás, sua infância se fez tão solitária e triste que seu coração adoeceu e se apaixonou pela solidão, acreditando que não havia mais nada no mundo a não ser a si mesma, a jovem órfã cresceu sem ninguém ao seu auxílio, que a deixou um pouco receosa para com outros, pois as ruas londrinas não perdoam aqueles que não tem ninguém, sendo vítima de todas as casualidades que se podem imaginar, a menina clama aos céus por auxílio, não por alguém em específico, apenas diz que anseia por ajuda, pois já estaria a ponto de entregar sua vida a próxima.
Tendo suas preces ouvidas ao menos pela sua pequena parcela de potencial a poder que a mesma desconhece até o momento, a jovem foi ouvida por um ser estranho a ti, com suas asas angelicais e um brilho que parecia "eterno". Sem saber como agir perto de tal ser a jovem criança apenas se prostra tentando demonstrar um pouco de respeito que aprendeu assistindo outras pessoas coabitarem, o ser não a disse nada apenas a fez se transportar para um local tão diferente, tão repleto de diversas "coisas" que caberiam em tantas perguntas, mas se sentindo silenciada a jovem apenas segue o ser que a levou para seu destino.
Estando em frente ao ser aparentemente “superior” a jovem então se questiona e não sabe o que está acontecendo, mas apenas segue com o que lhe é dito sem ao menos conseguir reagir aos acontecimentos, com o seguir do piscar dos olhos a menina sente seu corpo se alterando, como se o tempo estivesse passando, mas não estivesse percebendo, como se algo estivesse sendo feito em seu corpo, a menina se sente um tanto mais… … “forte?” mal sabia que seu potencial não havia ainda sido alcançado, apenas havia tido seu “caminho” aberto para conseguir evoluir cada vez mais, mas de nada adiantara seus pensamentos ou visões, pois o que ocorreu foi que a criatura angelical estava lhe treinando para o que poderia ser dito como se fosse uma discípula, mas a menina tinha uma mente forte e conseguia pegar ao menos os resquícios do que ocorreu, o que seria normalmente apagado de sua mente diretamente como se fosse uma ilusão, um sonho perdido, agora se tornou parte de suas memórias fragmentadas, o que poderia um “ser superior” querer com uma pequena garota?
Retornando a sua terra como se não houvesse passado segundo algum desde sua abdução, a jovem se lembra de resquícios do que lhe foi passado, mas já era o bastante para entender que não havia sido um sonho, tendo apenas uma palavra sendo ecoada em sua mente a jovem entende o que tem que fazer, “POSEIDON” era a palavra que ecoava, a jovem foi treinada para ser uma “infiltrada” no panteão de soldados do Deus dos mares, mas quem seria o seu mestre? Difícil saber, ao menos para Iris, que apenas se foi em direção ao mar apontando para o mesmo e sentindo que seu propósito maior foi desperto.
Atributos • Combate Cósmico: 5 • Combate Marcial: 1 • Combate Armado: 0 • Inteligência: 8 • Força: 1 • Nível Cósmico: 5 • Agilidade: 3 • Velocidade: 3 • Condicionamento: 4 • Resistência: 5
~ Adquiridos: 15 ~ Distribuídos: 35 ~ Totais: 35 | Status • HP: 500 • Cosmo: 750 • Stamina: 4 • Cansaço: 3 • Nível de Poder: 35
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Qualidades Inatas: ✓ Aprendiz (1) ✓ Sétimo Sentido (1) ✓ Prodígio (2) — Inteligência
Adquiridas: ✓ Meditação (1) ✓
| Defeito ✓ Desvantagem Elemental - Criocinese (2) ✓ Incapaz de Matar (2) ✓
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Lista de Poderes ✲ Criação de Ilusão [Mestre] ✲ Sonoro [Mestre] ✲ ✲ ✲
| Vantagens ✲ Vantagem em teste de inteligência [Qualidade] ✲ ✲ ✲
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Inventário✲
✲
✲
✲
Relações:- Jogadores:
- NPC's:
Técnicas Conhecidas:- Lista:
Arsenal de Técnicas:- Lista:
Nome: Elevar Cosmo
Rank: Básico
Descrição: Elevando o Cosmo um guerreiro é capaz de aumentar suas capacidades físicas e cósmicas por um período de tempo enquanto o seu cosmo queima. É uma forma básica de fortalecer seus ataques ou defesas e é conhecida por todos os guerreiros que possuem o cosmo despertado. Elevar Cosmo pode ser utilizada em três diferentes níveis.
Observações:
◉ Primeiro Nível: Você recebe vantagem em uma ação ao custo de 20 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 1 ponto de Stamina.
◉ Segundo Nível: Nível: Você recebe vantagem dupla em uma ação ao custo de 50 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 2 pontos de Stamina.
◉ Terceiro Nível: Nível: Você recebe vantagem tripla em uma ação ao custo de 100 de Cosmo, 1 Ação Complementar e 3 pontos de Stamina.
Elevar Cosmo pode ser usado em qualquer etapa e possui três turnos de Cooldown.
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Canto da Sereia — Morda
Rank: C+
Tipo: Cósmica
Alcance: 15m
Requerimentos: Criação de Ilusão, Sonoro, Sonoro
Descrição: A técnica do canto da sereia é uma das técnicas do arsenal de Iris, que foi adquirida graças aos poderes ensinados por seu mestre. Após a palavra de ordem "Morda" a mulher é capaz de expandir sua voz de modo em uma distância, não muito longa, faz com que aquele que a escuta seja afetado o fazendo acreditar com os seus cinco sentidos que está prestes a ser atacado por uma cobra, a técnica por si só é uma técnica sonora que causa dano com base no som estridente que o cosmo faz ao entrar em contato com o corpo do oponente, o componente ilusório é fazer tal "onda de cosmo" ter um formato semelhante ao de uma víbora, imaginando empregar talvez algum medo retraído no oponente, assim o fazendo mesmo que por alguns instantes baixar sua guarda.
Observações: Se tratando de uma técnica sonora, a cobra não é nada mais do que uma ilusão que aderi para ter um efeito prático melhor, o dano é todo sonoro como explicado na descrição.
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Canto da Sereia — Pare
Rank: C
Tipo: Cósmica
Alcance: 15m
Requerimentos: Criação de Ilusão, Sonoro
Descrição: A técnica do canto da sereia é uma das técnicas do arsenal de Iris, após a palavra de ordem "Pare" com essa técnica a mulher é capaz de expandir sua voz com cosmo e sua habilidade sonora ao longo de quinze metros, unindo seus poderes ilusórios a mulher consegue enganar os sentidos de seu oponente o fazendo parar por alguns instantes como se fosse uma decisão própria.
Observações: A técnica de modo algum é longa ou eterna, é antes de qualquer forma instantânea e dura apenas alguns instantes.
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Canto da Sereia — Queime
Rank: B
Tipo: Cósmica
Alcance: 25m
Requerimentos: Criação de Ilusão, Sonoro
Descrição: A técnica do canto da sereia é uma das técnicas do arsenal de Iris, que foi adquirida graças aos poderes ensinados por seu mestre. Após a palavra de ordem "Queime" com essa técnica a mulher é capaz de expandir sua voz de modo com que afeta aqueles atingidos por ela os fazendo acreditar com os seus cinco sentidos que estão sendo engolidos por uma bola de fogo, que causa um dano mental de acordo com o rank da técnica aos oponentes afetados.
Observações: A técnica de modo algum dura mais do que alguns instantes e não causa nenhuma condição ligada a queimadura, sendo apenas uma ilusão ; no caso de mais de um inimigo atingido o dano se divide entre os atingidos.
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Canto da Sereia — Sofra
Rank: B
Tipo: Cósmica
Alcance: 25m
Requerimentos: Criação de Ilusão, Sonoro
Descrição: A técnica do canto da sereia é uma das técnicas do arsenal de Iris, que foi adquirida graças aos poderes ensinados por seu mestre. Após a palavra de ordem "Sofra" a mulher é capaz de expandir sua voz de modo em uma distância, não muito longa, faz com que aquele que a escuta seja afetado o fazendo acreditar com os seus cinco sentidos que está sendo engolido em chamas, sendo uma técnica de nível mediano, e com a ilusionista focando mais em atingir os sentidos do inimigo do que causar danos propriamente ditos, Iris consegue focar mais nas condições específicas e causar dores intensas em tal inimigo, dores tão intensas que resultam em um "debuff" nos dados que envolvam ações físicas no próximo turno, a quantia é equivalente ao modificador do rank da técnica, todavia devido ao seu foco em causar condições aflitivas ao inimigo, o seu dano diminui consideravelmente, causando apenas metade do que o seu rank normalmente causaria
Observações: A técnica não causa nenhuma condição equivalente a queimadura, nem mesmo garante bônus provenientes de técnicas derivadas do elemento "fogo".
Links Comprobatórios:- Lista: